GameBoy Micro

Quando olhei para isso de relance fez-me lembrar a minha primeira brincadeira do genero.
lionlog.gif
 
O GBA SP está a... tarã! 100 euros o gb micro terá de ser mais barato o resto já foi argumentado nesta thread. ninguém tá a dizer que é algo de novo >>

quanto a jogar FF CC com gba's... pá... chama doença ao que quiseres, nunca comprei um gba, nem faço questão de comprar o micro; gosto mais do DS e/ou GBA SP, mas o que interessa no fim não é o divertimento? o facto de o GBA ir reduzir ainda mais o preço exigiu ser reduzido para reduzir custos, estará a um preço acessivel a todos não é bom para o mercado? ao menos não andam a apresentar a "ubber super nova consola" portátil PSP killer.

à muitos jogos bons para GBA não à aqui que andar a fazer enterros à pressa.

As pessoas que têm o GBA original e o compraram em 2001 só podem agradecer o facto de o tempo de vida da consola tar a ser expandida por este ou aquele redesenho, a verdade é que isto mantém os jogos a sair, não vejo qual a vergonha.

De resto as pessoas fazem o que querem com o seu dinheiro suponhemos que este GBA custa 60 euros com o preço de 4 deles para multiplayer fica 240 euros com esse dinheiro compras uma PSP para jogar sozinho.

eu não dou grande atenção a multiplayer porque sou filho unico, mas muita gente não pensa assim, no fim é o divertimento que interessa, e se considerar-mos que o gba tem jogos que nunca mais acabam é como quem acabou por comprar uma Psone em fim de vida já redesenhada (eu).

PS: criaste esta thread para dizer mal do gb micro?
 
lammer.pt disse:
Fazer isso é mais q ser fanboy, é ser doente mesmo! Seja com SP's ou com micros.


Doente? Estranho.. eu pensava que era para quem gostasse de jogar ff chronicles, pokemons e zelda four swords.. Chamar doente a tantas pessoas é um bocado radicalista e insultuoso..


Anyway.. já se viu que estás com a cabeça feita para detestar a nintendo e todos os que argumentarem a favor desta empresa.. não vale muito a pena refutar as tuas opiniões... Falas como se o GB Micro fosse um objecto maléfico vindo do governo para nos controlar as vidas e isso já diz tudo..



E sim, há bastante gente a ligar aos jogos de GB e GBC. Saíram jogos para GBC até 2003 para tua informação. Para mim, um dos jogos de plataformas mais viciantes até hoje ainda é o supermario land 2 do GB..
 
Doente? Estranho.. eu pensava que era para quem gostasse de jogar ff chronicles, pokemons e zelda four swords.. Chamar doente a tantas pessoas é um bocado radicalista e insultuoso..

Eu disse que era doente comprar um gba para servir de comando na gc.. pelo menos foi o q entendi

Anyway.. já se viu que estás com a cabeça feita para detestar a nintendo e todos os que argumentarem a favor desta empresa.. não vale muito a pena refutar as tuas opiniões... Falas como se o GB Micro fosse um objecto maléfico vindo do governo para nos controlar as vidas e isso já diz tudo..

As minha opiniões são construidas com dinheiro enterrado em hardware e software nintendo. O que me chateia é a nintendo continuar com estas brincadeiras em vez de dar a volta à situação de uma vez por todas.

Só uma achega:
Código:
150 TOTAL GAMES 
18 GCN
14 N64  
5 GBA
4 GB
3 GBC



As pessoas que têm o GBA original e o compraram em 2001 só podem agradecer o facto de o tempo de vida da consola tar a ser expandida por este ou aquele redesenho, a verdade é que isto mantém os jogos a sair, não vejo qual a vergonha.

São os saltos de alegria pelo novo pokemon no gba :) Ha muito tempo que saem poucos ou nenhuns jogos de interesse no gba.

De resto as pessoas fazem o que querem com o seu dinheiro suponhemos que este GBA custa 60 euros com o preço de 4 deles para multiplayer fica 240 euros com esse dinheiro compras uma PSP para jogar sozinho.

Eu não falei em multyplayer no proprio gba. Disse sim que era doentio comprar gba's para servirem de comandos na GC.
 
Última edição:
lammer.pt disse:
São os saltos de alegria pelo novo pokemon no gba :) Ha muito tempo que saem poucos ou nenhuns jogos de interesse no gba.
quem falou em pokémon? tás a ver como és um nintendo hater? parabéns
lammer.pt disse:
Eu não falei em multyplayer no proprio gba. Disse sim que era doentio comprar gba's para servirem de comandos na GC.
não é igualmente doentio comprar PSP's para servirem de comandos da PS3? primeiro: não és obrigado. segundo: quem imitou quem? terceiro: qual o problema de poderes usar um gba ou uma PSP?

vou pás aulas, xau
 
I_Eat_All disse:
quem falou em pokémon? tás a ver como és um nintendo hater? parabénsnão é igualmente doentio comprar PSP's para servirem de comandos da PS3? primeiro: não és obrigado. segundo: quem imitou quem? terceiro: qual o problema de poderes usar um gba ou uma PSP?

No comments. A sério, esta nem merce comentários. -_-
 
Última edição:
Até gostei do micro embora n tencione comprar e axo uma óptima ideia para quem queira jogar os jogos do GB GBC e GBA. E pessoalmente tenho uma DS e um GBA SP ms ainda jogo muitas vezes no GBA. Por exemplo ultimamente tenho andado a jogar Final Fantasy Tactics Advance no GBA porque n queria andar por aí com a DS apenas para jogar FFTA e axo que é um jogo excelente.

Agora vamos supor ke o GBA ou o GBA SP se tenha estragado, n kero comprar a ds e n quero gastar muito dinheiro

O GB Micro é a melhor solução.
 
Game Boy Micro da Nintendo mantém aposta nos jogos portáteis

"No âmbito dos lançamentos dos últimos dias das novas gerações de consolas de jogos da Microsoft e Sony, a Nintendo mostrou também na E3 a sua nova Revolution, a lançar em 2006, mas adicionou um novo modelo à linha de consolas portáteis Game Boy. A nova Game Boy Micro utiliza algumas funcionalidades já introduzidas na Game Boy Advanced SP mas aposta na redução de dimensão.

O Game Boy Micro pesa apenas 79 gramas, mede dez centímetros de largura, cinco de altura e um de profundidade, permitindo posicionar-se ao lado dos telemóveis de dimensão média. Apesar do tamanho, a Nintendo afirma que a Game Boy Micro tem um elevado poder de processamento e joga os mesmos jogos do modelo Game Boy Advance SP.

O ecrã de duas polegadas tem alta resolução e níveis de brilho ajustáveis, respondendo a uma queixa registada nas anteriores Game Boy cujos ecrãs não eram o suficientemente brilhantes. Assim, pela primeira vez os utilizadores vão adaptar o brilho do ecrã a luzes interiores ou exteriores. Além disto, a nova consola, oferecerá o acesso ao download de mais de 20 anos de jogos de consolas anteriores da Nintendo. O novo dispositivo incorporará tecnologia wireless, dois suportes de USB e acesso à Internet via Wi-Fi.

Recorde-se que a consola portátil Game Boy mantém-se a linha mais popular da Nintendo, que lançou recentemente na Europa uma consola portátil mais avançada, a Nintendo DS, que espera a concorrência da Sony PSP que será comercializada em Setembro na região europeia.

A nova Game Boy Micro estará à venda em 2006 mas não foram ainda revelados preços de venda a público. "

fonte
 
RavenMaster disse:
O ecrã de duas polegadas tem alta resolução e níveis de brilho ajustáveis, respondendo a uma queixa registada nas anteriores Game Boy cujos ecrãs não eram o suficientemente brilhantes. Assim, pela primeira vez os utilizadores vão adaptar o brilho do ecrã a luzes interiores ou exteriores. Além disto, a nova consola, oferecerá o acesso ao download de mais de 20 anos de jogos de consolas anteriores da Nintendo. O novo dispositivo incorporará tecnologia wireless, dois suportes de USB e acesso à Internet via Wi-Fi.

fonte

Então e agora, como é que ficamos? :D Se o preço disto for minimamente acessível, tipos como eu que viveram as 16bits no seu auge vão delirar. Aliás, eu já estou a delirar com as possibilidades.
 
É mais uma ideia da Nintendo, a verdade é que com discussão ou sem discussão, elas vão resultando.
Só uma pergunta, o visor tem o mesmo tamanho do SP?
Durante muito tempo tive um SP, era tolinho por aquilo, mesmo com a PS2 e PC cá por casa, eu só jogava aquilo, não há muito para discutir, quem gosta gosta, quem não gosta passa ao lado.
Agora anda o meu irmãozinho com o SP e não larga aquilo, eu agora não largo é a PSP:)
 
doner disse:
É mais uma ideia da Nintendo, a verdade é que com discussão ou sem discussão, elas vão resultando.
Só uma pergunta, o visor tem o mesmo tamanho do SP?
Durante muito tempo tive um SP, era tolinho por aquilo, mesmo com a PS2 e PC cá por casa, eu só jogava aquilo, não há muito para discutir, quem gosta gosta, quem não gosta passa ao lado.
Agora anda o meu irmãozinho com o SP e não larga aquilo, eu agora não largo é a PSP:)
topic_1_img.jpg

O ecrã é mais pequeno, o ecrã do GBA original é do mesmo tamanho do SP em polegadas, por isso tens aí um termo de comparação :P

também podes ver a dimensão do mesmo face a um cartucho
softmedia.jpg

bastante pequeno não é? ;)

a minha observação é que o ecrã deve ter rigorosamente a mesma superficie dum cartucho de GBA.

fonte
--> http://www.nintendo.co.jp/n10/e3_2005/micro/
 
It seems to be a day for dates, prices and ripping off the English (or is that everyday?). Next contender: the GameBoy Micro.

Arriving on 4 November - two months after its US release on 19 September – the Micro will cost those of us who pronounce aluminium, tomato and vitamin correctly £69. That’s not unreasonable, though the Yanks will shell out just $99 which is under £55.



Putting all this bitterness behind us (I’m ranted out), the GameBoy Micro does look to be a tasty piece of kit. I gave it a full preview here back in May, but to surmise you’ll benefit from super portability with dimensions of just 10 x 5 x 1.8cm and a weight of only 79g. The classic GameBoy controls straddle a wide aspect 2in colour screen with adjustable brightness levels, though we are still don’t know what battery life will be.

A removable facia, dare I say it, just like the Xbox 360 will no doubt lead to an endless array of tasteful and tasteless alternatives. Expect many of them to be Christmas themed. Kids begin the emotional blackmail of your parents now, grown ups remember to share it with the little darlings…

in Trustedreviews
 
Back
Topo