G92-400/8800 Gts 512

ca em PT estao mais baratas :)

cumprimentos

349.90€ na **diga.... para esta versao da bfg ja se estava +- ha espera, as da evga tambem devem vir a este preço.


Em suma temos:

XFX 8800GTS 512 AlphaDog Edition .....€327.5
Gigabyte 8800GTS 512 ......................€330 (a loja em questão vai alterar o preço)
BFG 8800GTS 512 OC ........................€350

Amanha ja deve haver mais lojas a terem e mais preços.

cumps
 
Última edição:
Ja ca mora uma MSI 8800 GTS 512 ;) plenamente satisfeito, unica coisa que reparei e que e quentinha.

Andava desesperado a chatear um amigo na ***** para me arranjar uma 8800GT, entretanto por sorte ele recebeu uma destas que eu tratei imediatamente de lhe "palmar", caso tenham dificuldades em arranjar as 8800GT, acho que ele tem lá duas para venda, não me perguntem preços visto que não sei.

Cumprimentos
 
unica coisa que reparei e que e quentinha.

Boas


dai eu ter dito isto :


A chatisse de não ter de comprar um cooler aftermarket penso que compensa


ja a montaste???


depois posta as temperaturas na review com a FAn em auto .....




ja agora e umas pics com resultados aqui para o pessoal , nao?? :D



pelo que vejo ja ha pelo menos 2 ou 3 users aqui no forum com elas , nao se acanhem , mostrem resultados .



btw: 262€ ja e um bom preço


cumprimentos
 
Última edição:
Concordo, 262€ já é um preço a ter em conta.
Eu ainda me debato que hardware arranjar para montar a nova máquina, mas acho que vou atirar-me de cabeça e comprar ja a MSI pra gráfica. Estava indeciso entre a 8800GT(de 220€ ou mais) e uma 3870 (200€ ou mais), mas uma gts 512 por 260€ actualmente é um no-brainer, nem que seja por o cooler ja ser novamente dualslot e expelir melhor o calor para fora da caixa (espero eu, pois os singleslot da 8800gt não me convenciam muito), além da performance ser superior a qualquer dos outros casos.
E ainda por cima este modelo MSI parece ser ligeiramente overclocked em relação ao default. Nada mau mesmo.

Edit: pois era bom demais para ser verdade. Já não têm placas destas e não têm previsão de quando vao receber mais :(
 
Última edição:
349.90€ na **diga.... para esta versao da bfg ja se estava +- ha espera, as da evga tambem devem vir a este preço.


Em suma temos:

XFX 8800GTS 512 AlphaDog Edition .....€327.5
Gigabyte 8800GTS 512 ......................€330 (a loja em questão vai alterar o preço)
BFG 8800GTS 512 OC ........................€350

Amanha ja deve haver mais lojas a terem e mais preços.

cumps

Já se encontra a BFG 8800GTS 512MB OC a 332,75€
 
Como vos disse, so tinham essa que ficou para mim, mas visto que 8800 GT tambem anda esgotada lembrei-me de dizer aqui que tinham la duas, não sei se ainda as têem.

Relativamente a pics, presumo que estejam a falar de benchmarks ? e que se for não vão ser grande coisa visto que tenho de fazer upgrade ao CPU que por agora e só um 4200+, vou mudar para um 6000+ que acho que tá relativamente barato.

Cumprimentos
 
PEÇO-VOS UMA OPINIÃO, URGENTE E MUITO IMPORTANTE!

tenho uma EVGA 8800GTS 320 MB KO ACS3 (cooler mai lindo k ja vi).

Esta sempre a 50-60ºC e praticamente nao se ouve, tenho prai 10k-11k no 3dmark06 com o meu Q6600 watercooled.

A MINHA DUVIDA É: Como ainda estou a tempo de fazer o STEPUP, acham que VALE A PENA MUDAR? Iria pagar muito pouco pela diferença, a placa custou-me 340 euros se não me engano e o custo do step-up seria apenas portes praticamente.

TENHO 22 DIAS PARA STEP-UP. Teria de enviar por correio a MINHA ACTUAL pra EVGA, passada 1 semana reenviariam a nova 8800GTS 512MB.

O que fazer?! please help!!! mudavam?

(mudar implica 1-3 semanas sem PC)
 
PEÇO-VOS UMA OPINIÃO, URGENTE E MUITO IMPORTANTE!

tenho uma EVGA 8800GTS 320 MB KO ACS3 (cooler mai lindo k ja vi).

Esta sempre a 50-60ºC e praticamente nao se ouve, tenho prai 10k-11k no 3dmark06 com o meu Q6600 watercooled.

A MINHA DUVIDA É: Como ainda estou a tempo de fazer o STEPUP, acham que VALE A PENA MUDAR? Iria pagar muito pouco pela diferença, a placa custou-me 340 euros se não me engano e o custo do step-up seria apenas portes praticamente.

TENHO 22 DIAS PARA STEP-UP. Teria de enviar por correio a MINHA ACTUAL pra EVGA, passada 1 semana reenviariam a nova 8800GTS 512MB.

O que fazer?! please help!!! mudavam?

(mudar implica 1-3 semanas sem PC)

Eu penso que o Step-up é feito com o valor actual da placa, por isso duvido que te dessem 340€ por uma GTS G80.

Mas se calhar estou errado.

Se for realmente como dizes, então vale claro, as G92 são mais capazes que qualquer 8800 que nao a GTX ou Ultra.
 
Na MPInfor, há bastantes placas 8800 GT e 8800GTS 512 MB!!! De várias marcas (BFG, EVGA, XFX)

Alguém já comprou alguma placa destas novas, nesta loja?

Que tal, a loja portou-se bem, foi rápido a receberem a vossa encomenda?

Agradeço os vossos comentários!!!
 
Na MPInfor, há bastantes placas 8800 GT e 8800GTS 512 MB!!! De várias marcas (BFG, EVGA, XFX)

Alguém já comprou alguma placa destas novas, nesta loja?

Que tal, a loja portou-se bem, foi rápido a receberem a vossa encomenda?

Agradeço os vossos comentários!!!

essa loja mete os produtos todos, mas so tem stok 1 mes depois se for preciso...
 
PEÇO-VOS UMA OPINIÃO, URGENTE E MUITO IMPORTANTE!

tenho uma EVGA 8800GTS 320 MB KO ACS3 (cooler mai lindo k ja vi).

Esta sempre a 50-60ºC e praticamente nao se ouve, tenho prai 10k-11k no 3dmark06 com o meu Q6600 watercooled.

A MINHA DUVIDA É: Como ainda estou a tempo de fazer o STEPUP, acham que VALE A PENA MUDAR? Iria pagar muito pouco pela diferença, a placa custou-me 340 euros se não me engano e o custo do step-up seria apenas portes praticamente.

TENHO 22 DIAS PARA STEP-UP. Teria de enviar por correio a MINHA ACTUAL pra EVGA, passada 1 semana reenviariam a nova 8800GTS 512MB.

O que fazer?! please help!!! mudavam?

(mudar implica 1-3 semanas sem PC)


SE realmente so pagares os portes acho que a pergunta se vale a pena a troca é totalmente descabida :D (até mesmo uma 8800GT é melhor que a GTS 320mb KO)

em relaçao ao tempo que ficas sem PC ja tens que ser tu analisar ...............


cumps
 
Última edição:
Na MPInfor, há bastantes placas 8800 GT e 8800GTS 512 MB!!! De várias marcas (BFG, EVGA, XFX)

Alguém já comprou alguma placa destas novas, nesta loja?

Que tal, a loja portou-se bem, foi rápido a receberem a vossa encomenda?

Agradeço os vossos comentários!!!

Aí é que tu te enganas, têm anunciadas no site, mas em stock nem vê-las, já estou à espera de uma 8800GT à 1 mês encomendada lá.
 
Edit: pois era bom demais para ser verdade. Já não têm placas destas e não têm previsão de quando vao receber mais :([/quote]

e? eu comprei 2 e eles disseram-me que não tinham em stock. eu disse que ia aguardar. e eles que nem pensem em mudar o preço....:003:
 
Back
Topo