Memória G.Skill Releases World's Fastest Memory, Trident 2500 MHz DDR3 Dual-Channel Kit

Não são instáveis :) Li na review do Guru3D que tens que ter um CPU com um multiplicador elevado (tipo um i7 870) para a atingires os 2000MHz (pelo menos nas Pi).

Com um i5 por exemplo, é complicado.
 
Pois o problema é que leste reviews e eu estou-te a dizer o que eu e outros viram com os seus olhos. Se me falares de umas Corsair Dominator GT a história é outra, mas também pagas do belo. A gskill será sempre a marca "bargain" das memórias. Não tens a qualidade de umas Corsair (o que se pode ver logo nos timings todos malucos por exemplo).
 
como ja alguem aqui referenciou.. acho que ja está na altura de se preocuparem mais com os timmings do que so tenttar chegar ao maximo de mhz..é verdade que para jogos as velocidades importam mais que os timmings..mas mesmo assim eu no meu caso prefiro ter umas mems que sejam balanciadas..uma boa velocidade mas tambem com uns timmings porreiros..nao deixa de ser grande kit..ja uso gskill à uma porrada de anos e sempre me saí felississimo com eles..este nao deve fugir à regra..
 
GSKILL "marca bargain"... ó Emanuel por favor... A qualidade dos módulos de memória GSKILL são de primeira liga... Tu falas como se a GSKILL fosse marca de 2º categoria coisa que quase toda a gente na Zwame sabe que não são...
 
Realmente chamar bargain à GSkill... GS, Patriot, Corsair, OCZ, GEiL, Team Elite e Kingston são as melhores marcas de RAM que há... não sei onde está o bargain...
 
São habitualmente mais baratas. Secalhar para o consumidor "normal" que precisa de 4gb para jogar ou ir à internet não tem problema. Eu além de já ter tido problemas com memórias gskill de 2000mhz (eu e muitos), tive principalmente problemas com 12gb gskill. Muita instabilidade.
 
São habitualmente mais baratas. Secalhar para o consumidor "normal" que precisa de 4gb para jogar ou ir à internet não tem problema. Eu além de já ter tido problemas com memórias gskill de 2000mhz (eu e muitos), tive principalmente problemas com 12gb gskill. Muita instabilidade.

Diz lá que não estás apenas a puxar a brasa à tua sardinha? Lá por as GS serem mais baratas quer dizer que são piores? Então para ti o preço é que define a qualidade de algo?
 
Puxar brasa à minha sardinha? Quem me dera que as Gskill Trident 2000mhz C8 12gb que tive tivessem sido estáveis. Tinha poupado dinheiro e chatices. Mas não são.
 
Puxar brasa à minha sardinha? Quem me dera que as Gskill Trident 2000mhz C8 12gb que tive tivessem sido estáveis. Tinha poupado dinheiro e chatices. Mas não são.

Não foram no teu caso, o que não quer dizer que sejas representativo seja do que fôr... Tens uma tendência para generalizar, que até assusta verdade seja dita; Já num outro tópico, relativamente ao SLI, disseste algo não corresponde à verdade.
 
Existe mais que uma razão para umas memórias serem instaveis... Se o RSC te disse que determinadas memórias GS eram instáveis de certeza que foi numa determinada situação, num determido contexto(e não simplesmente pq são GS). Apples to Apples meu amigo...
Puxas a brasa a tua sardinha sim... mas não por seres anti - Gskill. Digamos que valorizas a Corsair pela negativa... Ou seja, pondo defeitos nas outras marcas. Automaticamente, a Corsair é a melhor.

O pessoal ler boas reviews é algo muito positivo não percebo a tua queixa ou desabafo como lhe queiras chamar. Se há muita imprensa que é "patrocinada"? Há... Mas tb há reviews caseiras de users que nunca vão admitir que aquilo compraram não é tão bom como dizem, ou que se calhar, até nem presta... Cada caso é um caso... Não é dizer reviews de sites não prestam. Reviews caseiras é que que é...
 
Última edição:
Para mim, 2500Mhz, é um bocado show off! No entanto, tiro o chapéu a quem tiver um sistema estável com umas memórias destas (ou com outras quaisquer) a 2500Mhz!

Não deixam de ser umas memórias interessantes, e de certeza que não hão-de ficar muito atrás das Corsair Dominator GT!
 
Back
Topo