[FW2007] Teams - thread de discussão

sim, isto é um "concurso por correspondencia" cada um bencha em casa (ou juntam-se em casa de alguém), posta os resultados, e pronto...
depois a organização valiada os resultados e faz as contas que tiver a fazer.
 
Ca no norte arranja-se qualquer coisita :D ..é preciso é LN2 e containers universais..

cumps

o sr_portista n andava aí com uns containers de aluminio?
e o sr_jabardo (é so senhores, LOL) n arranja aí um hardware porreiro pa voces bencharem?

também acho que andava aí um projecto qualquer de um single stage direct die... :zzz:
 
Lol...por aqui é so senhores:D

O srjabardo é muito ocupado.....agora falta ln2 para os containers do sr portista...mas acho q ele tava a vender...

Eu vou falar com eles...

cumps
 
Claro q não seria na primeira experiência.

Primeiro temos de ver o material que temos, depois testar bem os seus limites e só quando se tiver a certeza então pensar no LN2...

Arranja-lo é que vai ser dificil :(

cumps
 
  • A Team
    • Ze Do Bench
    • Vortan_Madge
    • Pseudo
    • Mascarilha
  • B Team
    • Marco Andre
    • Crazy_Inside
    • Ze Do Bench 2
    • ]siNNer[
  • C Team
    • DP86
    • M@sk
    • PPInDaHouse
    • Ze Do Bench 3
  • D Team
    • ARKANGEL
    • Stylus
    • CoSMiCaL
    • CoSMiCaL 2
  • E Team
    • In:F:aM
    • Romani48
    • BernardoDW
    • Darkiller
  • UE Team
    • Lasac Team
    • St0ned
    • Ming@s

esta aqui o ultimo update à lista.

comentem, critiquem, opinem e digam a vossa disponibilidade.
a lista esta baseada no hardware que esta na thread "user's stuff", por isso gostava de saber se houveram alterações significativas.

PPInDaHouse, reparei que vendeste a Infinity, tens alguma board para a substituir, ou mudaste o sistema?

Marco André, tinhas que vender o processador, chegaste a vender? qual é o sistema que estas a usar?
 
A minha DFI P965-S foi para o Steelballz, agora se ele vai usar ou nao isso é com ele.

Vou comprar amanha uma P5K Vanilla, posso usar vmods para o concurso ou nem por isso?
 
é verdade, o container tem que ter "esgoto" :P


e que tal uma bomba a puxar a agua do gelo derretido para um reservatorio? e depois podia usar essa água de novo se tivesse suficientemente fria :-D

podes usar o container... tem é que ser com gelo :P
metes de vespera uns quantos cubos no congelador (têm é que ser pequenos, se n n cabe)

CoSMiCaL
tu sempre consegues arranjar aquele material que dizias, ou so tens que chegue para uma rig?


cabe, o container é gordinho :-D
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos! :)
tenho andado um bocado ausente do forum, as coisas n correm da maneira que um gajo quer, enfim..
move on..:arrow::arrow:

:arrow:
E acho que o DP86 já não tem algum do material que disse!

Cosmical, td benne??
:)

^^ o material está todo na mesma .
tou a ver é se arranjo um e6600 duma semanihna agradável :002:hihi pra fazer juz á vga...
bem.. gtgo
cya ;)
 
Back
Topo