Fujifilm FinePix S1000fd

pois tou a ver que vai voltar para a assistencia, ainda hoje a fui buscar e amanha vai voltar para la... engraçado que so hoje reparei nisso quando tava a testar se tava tudo ok.... pelos vistos nao está.
se calhar ja esta assim desde que a comprei, visto que o sitio onde esconde o flash até está mais escuro (parece queimado do calor do flash)
 
tive a ver esta makina devido ao preço e ao grande zoom optico, sendo que nao procuro nada profissional apenas uma boa maquina pelo melhor preço e baixo, mas li que nao possui establizador de imagem o que deve ser mau quando se treme mt e esta mt tempo com a maquina a minha pergunta sera por 150€ ou aproximadamente qual sera a melhor escolha e se possivel links para loja ou modelo
 
Como és do Porto, pode-te interessar saber que têm na ***** a Canon A720 à venda por 120€ e é o melhor que podes comprar até 150€!
 
Fuji S8100 ou Fuji S1000

Olá.

Estou interessada em comprar uma nova máquina fotográfica e estou indecisa entre a Fuji S8100 (que já encontrei à venda por 239€ na *****) e a Fuji S1000 (que já encontrei por 149€ na *****).

Qual me aconselham, em relação a qualidade/preço? Não estou muito por dentro das definições das máquinas. Preciso de ajuda.

Obrigada
 
Problema Fuji FinePix S1000fd

Boas,

A minha maquina (Fuji FinePix S1000fd) desde sempre que tenho um problema.

Ao tirar fotografias a paisagens seja em que modo for, fica sempre com tons cinzentos, e com apenas alguma cores demasiado vivas.

Alguém sabe como resolver este problema???
 
Não sei se máquina tem essa função, mas não estará eventualmente no modo color accent? Estranho ser só em paisagens, mas pode estar apenas activa no modo de cena «Paisagem». Se não for isso não estou a ver.
 
Não sei se máquina tem essa função, mas não estará eventualmente no modo color accent? Estranho ser só em paisagens, mas pode estar apenas activa no modo de cena «Paisagem». Se não for isso não estou a ver.

Mas é em todos os modos, nota-se mais em paisagens. mas qualquer foto com cores fortes faz esse efeito.


Exemplo:


Reparem como as cores são bassas e o amarelo é demasiado vivo
 
Última edição:
Back
Topo