Equipamento Fuji: Novidades & Rumores

Um grip um pouco mais volumoso, não tem grande impacto no volume efectivo da camera, já que a lente, por muito pequena que seja, sai sempre muito mais para fora do que o grip.
Aliás, a falta de grip na X-T2 / 3 é tal, que arrisco-me a dizer que a grande maioria das pessoas que as compra depois acrescenta o grip MHG-XT3 (ou um qq baratuxo do mesmo género), tornando a câmara maior do que se tivesse logo à partida um grip um pouco mais pronunciado. Ou acrescentam o grip vertical, que ainda a torna muito maior

Para mim a falta de grip é um deal breaker...
 
Acho o mesmo.
O que referes espelha precisamente o meu caso. Quando passei da D90 para a X-T1 senti que ergonomicamente fiquei a perder. Resultado, comprei o grip...
Para mim acaba por não ser um deal breaker porque prefiro tudo o resto. Podendo resolver com um grip externo, ok, não é tão porreiro como se fosse tudo de origem, mas é negligenciável
 
Será que eles estão a pensar de outra maneira e diferenciar mais as linhas X-Tx da X-Tx0? A Fuji tem linhas a mais (imo) e pode ter sido esse o racional. Diferencias as duas linhas X-T e eliminas a X-H.
 
Fuji X-T4
Características Principais:
- NOVA Simulação de Película “ETERNA Bleach Bypass”.
- IBIS até 6.5 stops (estabilização de Imagem no corpo).
- IS BOOST (para estabilização de imagem mais poderosa).
- DIS (estabilização de imagem digital pode ser combinada com IBIS).
- NOVO sistema AF (mais rápido e preciso mesmo em condições de baixas luzes até -6.0EV).
- NOVO dial direto de Still/Movie (fotografia / vídeo).
- Vídeo 4K/60p formato 4:2:2 10 bit e Slow Motion até 240P (10x).
- NOVO obturador ultra rápido e silencioso para disparo contínuo até 15fps (eletrónico até 30fps)
- NOVO dial com modo HDR
- NOVA bateria de longa duração NP-W235
- NOVA pega para uma melhor ergonomia
- NOVO punho vertical VG-XT4 (utilização 3 baterias em simultâneo).
- NOVO LCD Touch Screen articulável em 180°
- NOVO Assistente de Visualização F-Log.
- WR (resistente ao pó, chuva moderada e a temperaturas até -10ºC). - USB-C, Dupla Slot de Cartões SD, Wi-Fi + Bluetooth
- Ajuste de tons para maior controlo das cores (ajuste de sombras e altas luzes personalizados em incrementos de ½ stop.) FUJIFILM X-T4 | Photography in Motion


X-T4_left_diagonal_1855_silver-800x657.jpg

X-T4_backLCD_silver-800x550.jpg

fuji3-800x365.jpg

X-T4_back_diagonal_variangleOpen_silver-800x550.jpg

DSCF6369-534x800.jpg
 
Última edição:
Back
Topo