MEO Free Net&More

Podem-me explicar isto para o caso de me pedirem da próxima vez? Eu na reclamação digo sempre que a opção de compra do voucher não está disponível na app e nunca me pediram nenhum número de voucher.
Atribuiram-me 2GB hoje, e não fizeram menção a qualquer voucher. Penso que o @ffjoao se refira a vouchers de 2GB antigos já utilizados sem data de validade disponíveis na aba Vouchers Disponíveis.
 
Aqui na minha aplicação desapareceram todos os vauchers que já tinha utilizado. Para a semana vou pedir mais 2Gb e depois dou feedback de como correu.
 
A aplicação está praticamente morta e abandonada. É pena, porque dava Internet apenas vendo alguns anúncios e para algumas pessoas, era essencial viver dessa net mínima!
Mas tudo o que é bom, acaba depressa.
 
Enquanto houver nos formulários do SAPO a opção newScreen, vou tentar sempre a reclamação. Acho estranho é eles não retirarem isso do site, como estão sempre a dizer que foi descontinuado o serviço.
 
Por aqui continua a funcionar. Mas já percebi há algum tempo que se escreveres uma mensagem com caracteres especiais (acentos, etc) dá erro a enviar a mensagem.
 
Fiz pedido na segunda-feira passada, dia 13, mas até agora ainda não recebi nenhuma resposta.
Será que já terminaram os vouchers?
Alguém na mesma situação? Obrigado.
 
A sequência quando corre bem tem sido:
- fazer o pedido pelo https://contacto.ajuda.sapo.pt/
- notar bem se o envio do pedido foi confirmado, depois do "captcha"
- se em em vez de "enviado" disser "erro", recomeçar de novo
- passado algum tempo - horas ou dias! - recebe-se um 1ª email a confirmar a recepção
- e passado ainda mais algum tempo - horas ou dias! - um 2º email a dizer que está a ser tratado
- se o processo chegou aqui, a seguir vêm um SMS + email com boas notícias (até agora)
 
Back
Topo