Wii Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (RPG)

Screenshots/Artwork:




fra19.jpg
fra21.jpg


fra18.jpg

Mais um :D

Mas o que é isto, mais um rpg de hentai?
 
Para não variar...

Mas pelo menos é garantido que sairá?
Eu diria que sim, que eles não são burros... Mas, estamos a falar da Namco.

Não há qualquer confirmação para fora do Japão... Mas o Eternal Sonata (que é da Tri-Crescendo) saiu e com as vendas que se avizinham com o ToS2... a Namco não terá muita massa cinzenta se optarem por não fornecer mais RPG's para a Wii fora do Japão, até porque lhes convém cimentar a userbase nesse sentido, o próximo tales principal vai sair na Wii afinal de contas.
Mas o que é isto, mais um rpg de hentai?
Mais um? cadê os outros?
 
Eu diria que sim, que eles não são burros... Mas, estamos a falar da Namco.

Medo!

Não há qualquer confirmação para fora do Japão... Mas o Eternal Sonata (que é da Tri-Crescendo) saiu e com as vendas que se avizinham com o ToS2... a Namco não terá muita massa cinzenta se optarem por não fornecer mais RPG's para a Wii fora do Japão, até porque lhes convém cimentar a userbase nesse sentido, o próximo tales principal vai sair na Wii afinal de contas.

Vamos lá ver se eles começam a ganhar juízo. Pelo menos nos States... já não peço cá.

Mas o que é isto, mais um rpg de hentai?

Mas o que é isto, mais um comentário parvo?
 
Última edição:
Continuo muito interessado neste jogo, quero um RPG prá Wii e este parece me mais interessante que Tales of Symphonia 2.

Se me dissessem que aquela imagem da casa de banho era de um Silent Hill novo eu acreditava 8|
 
Direcção artística FTW!!!


Não sei porque é que o jogo não utiliza mais "rim lighting", dá um aspecto muito melhor se for bem utilizado, basta ver o Galaxy.
2qvyujs.jpg
 
Artwork das personagens:

CBAzWgTgwj8XGd4n_skNhq9aH8h83oF8


GAKzgyEwuD_jXa1Davq_k5CiUJVYOZMK


Xlmheo6B6z9YNUJCaXYWbeN0MQcMxRFV


dhwYIPzm4D_eHCaW6GTxVuKxU8DhlDxW


BBJsbL927T-maXC4ll78616hR2yrzcfR


Daqui para frente só quero data de lançamento nos States/Europa. Está mais que decidido o rumo que este jogo vai ter :D
 
É esta a suposta "Heroine"? Esta cena de andar num mundo em que a população desapareceu parece um bom conceito mas, gostava de ver mais qualquer coisa nos cenários, continuamos muito sozinhos :'( :002:
 
Este jogo está fenomenal! Ainda não vi nenhuma imagem com HUD, espero que seja mesmo assim, ajuda bastante o já excelente ambiente deste jogo.
 
E mais duas:

6cb305649f5cd57d053c53316e660.jpg


19a6a4f1d13b836075314c85afaa1.jpg
É esta a suposta "Heroine"? Esta cena de andar num mundo em que a população desapareceu parece um bom conceito mas, gostava de ver mais qualquer coisa nos cenários, continuamos muito sozinhos :'( :002:
Sim é a que seria Heroine, agora tem outro nome, chama-se Ren.

É um mundo devastado, isso não vai mudar, vai sempre ser desértico no que toca a NPC's, creio que está com uma grande atmosfera por isso mesmo no entanto. Estou a pensar em ambientes desolados como Metroid Prime... com pessoas, tirava a noção de solidão.
 
Back
Topo