Fps no Counter Strike:Source

cokie junior com esse pc nao é de estranhar, mas existem configs para teres mais fps. dps ja te mando por pm.

ja agora para em relaçao aos fps bloquearem e o caraças....epa OMG vao a uma lan e venham ter comigo para me mostrarem isso a bloquear!
 
cokie junior com esse pc nao é de estranhar, mas existem configs para teres mais fps. dps ja te mando por pm.

ja agora para em relaçao aos fps bloquearem e o caraças....epa OMG vao a uma lan e venham ter comigo para me mostrarem isso a bloquear!
epa mas eu tenho um colega com um pc relativamente pior e joga bem... e tambem tem uma ati...
 
epa mas eu tenho um colega com um pc relativamente pior e joga bem... e tambem tem uma ati...
Recommended: 2.4 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX 9 level graphics card, Windows 2000/XP, Mouse, Keyboard, Internet Connection

Processador: tenho um 3.0 GHz ... ram tenho uma de 1gb, tenho o directX 9... n percebo pq e q n da!

e nas opçoes de video ele dizme q o recomendado para o meu pc e tudo no melhor...
 
Boas. Um amigo meu tem uma LAN, e recentemente actualizou as o sistema operativo para o windows 7, e comprou placas gráficas (GT 240 DDR5) em Core 2 duo, com 3gb de RAM.
Antigamente tinha 8500GT, windows xp, e o pessoal jogava CS a 100fps, agora com o Win7, quando há as granadas de fumo, e muitos jogadores ao mesmo tempo no ecran, os fps baixam para 30, 40, e assim não dá para fazer torneios que o pessoal queixa-se.... Não sei se o problema é do Windows...
Já experimentamos em Open GL e em D3D, já desactivamos e activamos o Vsynk e o anti aliasing, modos de compatibilidade, e os fps são sempre baixos...
Alguém sabe alguma solução?
 
Mudem isso de volta para o XP. Não vão tirar partido nenhum do Windows 7 que não tirem do XP(o hardware não vos permite) e se é para realizar torneios mais vale ter o XP instalado.

Também tens que ter consciência da situação no jogo. Se isso acontecer em mapas gigantes como alguns mapas de fun, ou se isso acontece em servidores muito carregados tanto com excesso de jogadores como addons excessivos. Nessas condições é normal isso acontecer.
 
Nos torneios não sei se podem levar configs ou não, eu não jogo cs, mas já tentaram muitos tipos de configs (as mesmas que utilizavam no XP) e os fps são sempre baixos.
Já experimentamos em LAN, e é igual, no XP com gráficas piores o jogo funcionava muito melhor, portanto acho que a solução será mesmo voltar ao XP...
Obrigado na mesma pelas opiniões.
Abraço
 
Back
Topo