Foto Review: Samsung LE37A557 - Serie 5

Pois é pessoal, parece que ontem à noite o meu lcd morreu... Passo a descrever o problema:
Ontem quando o liguei, passados uns minutos a luz de power começou a piscar e o lcd ficou todo preto, alguns segundos depois voltou a dar imagem! Tudo normal, até que voltou a fazer a mesma coisa, e agora está sempre a fazer mais ou menos de 5 em 5 segundos! Não actulizei o firmware, nem mexi em nenhum parametro do lcd! Alguem já teve algum problema parecido?
Já tive esse problema na minha LE40A557..... exactamente igual ao que descreveste....
Na altura a TV tinha 15 dias.... fui de novo à loja e trocaram-ma por outra. Na altura ouvia-se tb um som estranho na fonte....estilo alta frequência.
Se a tua tem menos de 15 dias troca-a qto antes... .se não.... garantia com ela!
 
Já tive esse problema na minha LE40A557..... exactamente igual ao que descreveste....
Na altura a TV tinha 15 dias.... fui de novo à loja e trocaram-ma por outra. Na altura ouvia-se tb um som estranho na fonte....estilo alta frequência.
Se a tua tem menos de 15 dias troca-a qto antes... .se não.... garantia com ela!

Realmente andei a ler, e não encontrei nada que se parece-se com eles problema... Ao que parece, o técnico que falou comigo disse que podia ser a fonte de energia com problemas... Mas na quinta já vem cá um técnico deles para ver o problema! Depois posto noticias! :009:
 
Os LCD's da gama B já têm suporte para Mpeg 4 ??

E os LCD da Samsung que não têm entrada USB, é possível fazer upgrade ao firmware ?


cumps
 
Actualizei recentemente a minha TV também, acho que com o firmware 1022 ou algo que acaba em 22.

A TV ficava a piscar, não reiniciava sozinha. Liguei-a, e confirmei que estava actualizada. Nota-se melhoria nas cores, ficaram mais vivas e nítidas, se bem que só verifiquei em TV analógica normal...

Para ter TDT o que é preciso comprar? A TV tem um slot de lado junto das saídas de som, é aí que se encaixa alguma placa ou algo do género? Ou tem que ser uma box àparte para se ligar à TV?

De uma forma geral estou satisfeito com a TV. Sei que há melhor, mas esta ficou-me por 500 e poucos € a um par de meses quando a Worten descontava 20% nos electrodomésticos!
 
Settings LE37a557P2F

Viva.
Alguém pode postar aqui os settings default para este modelo de TV (Service mode) ?
Agora não me aceita emissoes em HD. Acho que fiz asneira...
Obrigado,
Antonio
 
Viva.
Alguém pode postar aqui os settings default para este modelo de TV (Service mode) ?
Agora não me aceita emissoes em HD. Acho que fiz asneira...
Obrigado,
Antonio

emissões em hd!??
k emissoes falas!??
Se for de TDT podes esquecer que esse modelo ñ é compativel com a codificação usada na TDT nacional!!!!
 
Back
Topo