Foto Review: Samsung LE32 656A - Serie 6

JCmendes, vou-te pedir um favor estranho. Se não for muito incomodo, gostava de ver fotos deste "ferrari" a lidar com sinais de menor resolução com o habitual. Como por exemplo: mega drive/super nintendo, Playstation 2, sinal tv vindo de uma antena convencional, etc... Quem diz JCmendes, diz qualquer pessoa caridosa que tivesse esta TV (ou parecido). Se me poderem fazer esse favor (nao so a mim, mas tambem a todos os potenciais compradores), um muito obrigado. :thumbsup:
 
Também tenho uma :P

Pena é a PS3 ter ido para o estaleiro :005: mas a minha só não tem o tom avermelhado que a tua tem e toda preta agora vou pendura-la na parede e esperar pela PS3 senão leva com COD4 em cima via pc

Mas a tua é serie 5 ou 6? é toda preta como a serie 5, não tem o tom avermelhado é alguma edição especial da serie 6 ? é que a unica coisa que não gosto muito na serie 6 é o tom avermelhado.

Abraço.
 
Quando lhe ligo um PC ou portátil deixo por defeito as definições.

Que cabo usas? VGA ou DVI->HDMI? Não percebo muito de configurações de LCDs mas eu noto um rebordo branco difuso por volta das letras (1920x1080 com cabo DVI->HDMI da Phillips "folhado a ouro"). Por isso perguntei. Já agora, experimentei ligar o DNIe Pro no LCD e pareceu-me ter melhor sinal para a meo box (RGB). Que acham deste algoritimo que supostamente reduz o ruido? Será que vale a pena por meo box em HDMI, mesmo que nao consiga fazer esticar a imagem? Obrigado.
 
Última edição:
Uso VGA pois este portátil que agora tenho ainda n trás HDMI, e depois ligo um cabito de som.

Eu tenho ZON e ligo por HDMI e mesmo se deve fazer com o Meo, concerteza que melhoras a imagem.
 
Já coloquei algumas imagens num outro tópico, mas deixo aqui para os que não viram, foi tirada ontem no intervalo do jogo do meu club em High Definition....espero que gostem da qualidade da TV :D:D

cheerladys1.jpg

cheerladys3.jpg

cheerladys5.jpg
 
Belo monitor mesmo. As barras a vermelho ficaram bem.

Claro que a imagem distrai o olhar :x2:

A ver se hoje consigo tirar 1 foto quando dar o jogo do meu clube na Sportv HD
 
Se dúvidas havia, estas imagens provam sem margem para contestação a boa CUalidade de imagem da Samsung A656. :D
 
Última edição:
Gostei da "cualidade" de imagem (e do resultado do jogo também :002:), mas realmente isto dos LCD/Plasmas com fontes HD é logo outra fruta... :D
 
Esclareçam-me uma dúvida. Todos os modelos da série 6 têm aquelas barras vermelhas? Estava para comprar este modelo, mas ao vivo não gostei muito das barras...
 
Esclareçam-me uma dúvida. Todos os modelos da série 6 têm aquelas barras vermelhas? Estava para comprar este modelo, mas ao vivo não gostei muito das barras...
sim,a serie 6 é assim.
tambem adquiri o le32a656 ha 15 dias,tou satisfeitissimo.
na *****(639€ portes incl.) o preço é imbativel.e recebi o lcd em casa 3 dias depois da tranferencia bancaria!

cumpz refedit
 
Pois, mas aquelas barras não me convenceram nada. É pena pq as especificações eram mesmo aquelas que pretendia. Sinceramente estou completamente à nora. Como estou completamente a leste em termos de LCD, quanto mais leio, pior! P
Tinha encontrado este, e agora ando à procura de outro de 32" com as mesmas especificações (FHD, 100Hz, bla bla bla). Eu sei que não é o tópico indicado, mas aconselham outro modelo idêntico ao LE32656A (que não exceda os 700€)?
 
O série 6 de 32" não tem 100Hz... Pelo mesmo preço, não estou a ver um LCD melhor sinceramente.

EDIT: Retiro o que disse, se o FHD não for muito importante para ti, por ser um painel de 32", então esta Philips por menos de 700€ é uma excelente escolha.

http://*****.com/producto.php?id=847


Cumps
 
Última edição:
Pois, mas aquelas barras não me convenceram nada. É pena pq as especificações eram mesmo aquelas que pretendia. Sinceramente estou completamente à nora. Como estou completamente a leste em termos de LCD, quanto mais leio, pior! P
Tinha encontrado este, e agora ando à procura de outro de 32" com as mesmas especificações (FHD, 100Hz, bla bla bla). Eu sei que não é o tópico indicado, mas aconselham outro modelo idêntico ao LE32656A (que não exceda os 700€)?
A serie 5 tem as mesmas caracteristicas e utiliza o mesmo painel que a serie 6.
Eu tenho um LE32A552 e estou satisfeitissimo com ele, alias antes de o comprar comparei com o modelo da serie 6 e a qualidade de imagem era igual.
 
O série 6 de 32" não tem 100Hz... Pelo mesmo preço, não estou a ver um LCD melhor sinceramente.

EDIT: Retiro o que disse, se o FHD não for muito importante para ti, por ser um painel de 32", então esta Philips por menos de 700€ é uma excelente escolha.

http://*****.com/producto.php?id=847


Cumps

Epá, o FHD era para ter FHD! :P Mas já estou farto de ler que em paineis de 32", as diferenças entre FHD e HDR são negligenciaveis. Dúvido que fosse usar fontes FHD a curto prazo, mas era das tais coisas que ficava já para o futuro (não estou a pensar em trocar de LCD tão cedo). Também já li que mais vale ter os 100Hz... enfim, vou dar uma olhadela a esse philips. Por acaso gosto bastante dos modelos. Obrigado vacalouca! ;) Entretanto, outras hipóteses são benvindas!

PS - O modelo com ambilight (7603H) é pior que o que recomendaste? está ao mesmo preço.
 
Última edição:
Back
Topo