Xbox 360 Forza Motorsport 2

Exactamente como eu :D

Não compro este jogo porque nunca gostei de condução certinha, gosto de destruição. Adorava um jogo da PS1 que n me lembro no nome, era tipo destruction derby :D

Gostei dos gráficos, mas deve ser das imagens, mas ainda vejo alguns quadrados... A X360 era capaz de melhor...

ves quadrados porque o teu browser esta a reduzir a imagem para caber na janela e isso cria quadrados. se utilizas o firefox, mete o rato em cima e o mesmo passa para uma lupa, carregas e fica a imagem ao tamanho real. se for no internet explorer, poes o rato em cima, esperas um bocado e vais a imagem no canto inferior direito e aparece la um icone, carrega e a imagem fica normal.
 
ves quadrados porque o teu browser esta a reduzir a imagem para caber na janela e isso cria quadrados. se utilizas o firefox, mete o rato em cima e o mesmo passa para uma lupa, carregas e fica a imagem ao tamanho real. se for no internet explorer, poes o rato em cima, esperas um bocado e vais a imagem no canto inferior direito e aparece la um icone, carrega e a imagem fica normal.

Lol, deves pensar que nunca mexi num computador :002: É obvio que sei que a Imagem foi redimenssionada, e que fiz zoom.
 
Chamillionaire /f Krayzie Bone - Ridin é o nome da musica...


claro que vai ter vTEC's... ja antes tinha os SRi's, o S2000, type-r... etc...

vai ser mm lindo.
 
espetaclo :D é o "GT" da Microsoft!!!! e nao temos q esperar anos para por a luvas nele!!!

na 2º foto da para ver os discos encandescentes!
 
Back
Topo