Xbox 360 Forza Motorsport 2

boas pessoal..

queria jogar Forza com o meu volante Force Feedback da Microsof, que já comprei praí ha uns 4 anos pra jogar no pc.

Será que tb dá pra jogar na Xbox 360? Curtia tanto que desse...

Ainda nao experimentei, mas primeiro qeria saber do vosso conhecimento sobre isto, não posso comprar um volante d proposito para jogar na 360 quando tenho um muito bom pra pc.


abraço, fico á espera de boas noticias ! lool
 
lol, não disse aquilo para te ofender, nem nada parecido. Apenas acho que estavas a ser demasiado optimista.

Tenho um volante desses, e sendo um volante da Microsoft, tinha mais era de ter suporte e de dar!

Não é terem acabado os drivers no Win98 como fizeram!

Abraço
 
Tenho um volante desses, e sendo um volante da Microsoft, tinha mais era de ter suporte e de dar!

Se é 1 volante para PC com uma tecnologia diferente da X360, porque é que havia de dar? Para isso teriam que ter feito a 360 com uma arquitectura compatível com esse volante. O que não me parece muito viável, especialmente tendo em conta que é 1 volante antigo e que já foi descontinuado.

Isso é quase a mesma coisa que dizeres que todos os comandos produzidos pela MS, deveriam ser compatíveis com a 360, porque são da Microsoft.
 
Se é 1 volante para PC com uma tecnologia diferente da X360, porque é que havia de dar? Para isso teriam que ter feito a 360 com uma arquitectura compatível com esse volante. O que não me parece muito viável, especialmente tendo em conta que é 1 volante antigo e que já foi descontinuado.

Isso é quase a mesma coisa que dizeres que todos os comandos produzidos pela MS, deveriam ser compatíveis com a 360, porque são da Microsoft.

Pois o problema é geral, novo hardware ou software já nada é compatível, é um mal geral das tecnologias!

Mas no Windows XP e restantes basta escolheres "Sidewinder Auto-Detect"...

Sim... acabei por o por a funcionar no XP, o problema é que não funciona em vários jogos, só nos mais antigos consegui por a trabalhar bem.
 
O que me irrita mais é a impossibilidade de comprar um volante decente que funcione na 360 e na PS3... Isso sim é triste. Não vou tar a comprar dois voltantes
 
O que me irrita mais é a impossibilidade de comprar um volante decente que funcione na 360 e na PS3... Isso sim é triste. Não vou tar a comprar dois voltantes

Por acaso até existe este da Fanatec que funciona na PS3, PS2, X360 e PC, mas ainda é mais caro que o G25.
 
Última edição:
Por acaso até existe este da Fanatec que funciona na PS3, X360 e PC, mas ainda é mais caro que o G25.

Sim, esse já sabia mas bolas.... Eu nem o G25 estava a pensar comprar quanto mais esse. Queria um na onda do Driving Force Pro / Driving Force GT mas infelizmente parece que estou sem sorte.
 
Sim, esse já sabia mas bolas.... Eu nem o G25 estava a pensar comprar quanto mais esse. Queria um na onda do Driving Force Pro / Driving Force GT mas infelizmente parece que estou sem sorte.

Pois...mas pode ser que a Logitech lance um dessa gama em breve, compativel com as 3 plataformas.
 
Boas pessoal,

Estou aqui a tentar acabar o Forza, mas reparei que mesmo depois de todas as corridas feitas e o nível máximo atingido ainda tenho carros por desbloquear.

Pesquisei na internet e vi que esses carros têm que ser desbloqueados quando o modo carreira for feito sendo daquela região.

Agora a minha pergunta, tendo eu começado como Japonês, como consigo arranjar maneira de desbloquear os carros exclusivos das carreiras feitas por outra região?

Há hipótese? Ou têm que ser comprados nas auction houses?

Cumps
 
Muito Obrigado :)

Agora vai ser é complicado ir gerindo o dinheiro para comprar os carros enquanto estou em cada região, mas nada que umas corridas não resolvam :p
 
evojun1.jpg


evojun2.jpg


evojun3.jpg


Finished.
 
Última edição:
MUITO porreiro mesmo!

Eu infelizmente não tenho jeito nenhum para isso (ou paciência). Os meus carros andam sempre stock praticamente :p

Mas já vi carros brutais na auction house.
 
Back
Topo