Fórum Extremamente Lento

Status
Fechado a novas mensagens.
Impossivel! :'(

Está tudo a demorar uma eternidade a abrir, e antes de cá chegar foi um filme... estava a ver que isto tinha ido tudo abaixo com tantos "time out's" que deu 8|

O que será? Isto é esquesito!
 
Há bocado vim aqui tentar postar e não consegui.

Cá pra mim a culpa é dos posts do hi5.

Aquilo cresce como os cogumelos, dass! E , tal como postei lá, aposto que neste momento já há uma boa percentagem de utilizadores que se registou só para postar lá..

:\
 
Há bocado vim aqui tentar postar e não consegui.

Cá pra mim a culpa é dos posts do hi5.

Aquilo cresce como os cogumelos, dass! E , tal como postei lá, aposto que neste momento já há uma boa percentagem de utilizadores que se registou só para postar lá..

:\

LOL.
Aquela thread já devia tar fechada há muito.
 
A mim desde há dois dias que tenho problemas a abrir tópicos, a fazer quotes, dá-me constantemente database error e tempo de ligação ao servidor excedido e está muito lentinhooo...

espero que consigam encontrar o problema.

cumps

edit: assim dum momento para o outro ficou muito rápido mas passado um tempo volta ao mesmo.

offtopic: realmente a thread do hi5 já era moderada
 
Última edição:
Utilizo diariamente este fórum, e é sem duvida o melhor em todos os aspectos, mas.... de facto, de à uns dias para cá tem sido impossível e enervante tentar abrir e ler as mensagens e estar constantemente a dar erro. Espero que resolvam este problema o mais rápido possível, e que continuem o muito bom trabalho que têm feito até aqui. Cumprimentos
 
bem, isso tá mesmo mal

dasse que as paginas demoram "horas" a abrir e depois só aparece texto, nada de imagens!

Isso parece que ficou saturado, dass
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo