Wii Forever Blue/Endless Ocean

então ok meus amigos não temam....MANDEM VIR DE ESPANHA!!!

Eu tenho uma sorte com a game.es que nem vos digo nem vos conto... sem ser este, só de lá tinha encomendado o RE4 da Wii e face a tanto elogio no que toca à rapidez do serviço no tipico "epá, encomendei ontem, chegou hoje!" só posso dizer que a mim levou-me uma semana... e este pelos vistos vai pela mesma volta.

Tinha encomenda feita na amazon.co.uk mas decidi cancelar a encomenda prq ainda não tinham stock e como tal não estavam a processar as encomendas.
Resolvi fazer encomenda na game.es... ja lá vão 2 dias e a encomenda ainda nem processada foi...

Não sei porque não sou tratado como o resto dos clientes portugueses.
Estou farto de ouvir elogios (neste forum inclusivé) e de ter conhecimento da rapidez do serviço por parte de outros amigos, portanto começo a pensar que já é algo pessoal...

Game.es nunca mais.
Raios partam aquela cambada de coños! :mad:
 
se calhar ainda não confirmaste a encomenda

Aí é que está o problema... é que nem é esse o caso.
Só tens de confirmar uma encomenda depois de ela ser processada (aceite) e passar para o estando "Pendente" quer seja devido a falta de stock por ser uma pre-order ou por não haver stock por ter esgotado.
Neste caso, o não ter sido processada significa não ter sido ainda sequer aceite pela game.es, porque mesmo para passar para "Pendente" primeiro tem que ser processada e o problema é que nem processada foi...

O atraso deve-se totalmente à Game.es.
O jogo até está em stock e ainda não recebi nenhum mail seja para que efeito fosse. :neutral:

Com esta brincadeira estão-se a sujeitar a eu comprar noutro lado e quando a encomenda cá aparecer (daqui a uma eternidade...) eu a mandar de volta para trás e não a pagar. :rolleyes:
 
Comprem nacional:lol::lol:
Este jogo já está no site da worten (WTF), assim como todos os próximos lançamentos europeus para a Wii (SMG, NFS e muitos outros) agora se terão no dia, isso já não sei:P:P
 
Éditeur : Nintendo
Genre : Action
Multijoueurs : 1
Connexion Wi-Fi Nintendo : oui
Sortie : 9 novembre 2007
Prix : 30,00 €
Classification PEGI : 3+
Langue : 5 en 1 (English – Deutsch – Français – Español – Italiano)
 
Estou interessado por este jogo desde que foi anunciado, e mal posso esperar para o comprar. :P Alguém sabe se já está à venda em Portugal? Se não estiver, mais vale encomendar pela Game.es. Espero é que não me aconteça o mesmo que aconteceu ao Fish PT...
 
Éditeur : Nintendo
Genre : Action
Multijoueurs : 1
Connexion Wi-Fi Nintendo : oui
Sortie : 9 novembre 2007
Prix : 30,00 €
Classification PEGI : 3+
Langue : 5 en 1 (English – Deutsch – Français – Español – Italiano)

O que exactamente se faz online? o.O

Podemos ir tipo pra um oceano on-line com pessoas de todo o lado a fazerem as "Quests"? (mmorpg LOL)
 
Estou interessado por este jogo desde que foi anunciado, e mal posso esperar para o comprar. :P Alguém sabe se já está à venda em Portugal? Se não estiver, mais vale encomendar pela Game.es. Espero é que não me aconteça o mesmo que aconteceu ao Fish PT...

Boas Valle,

O jogo já está à venda em portugal, nomeadamente no site www.worten.pt.
O unico senão é que pagas quase o dobro do que se comprares na Game.es
Tirando esse facto, o serviço da worten online é excepcional, muito rapidos no envio e a encomenda vem em ctt expresso, pelo que no dia seguinte está à tua porta.

Mas ainda assim... 50€ mais 5€ de portes na Worten... auch! :wow:

Portanto aconselho a comprares na Game.es.
Apesar de nas unicas 2 compras que lá fiz levarem uma eternidade a enviar (vulgo, 1 semana) o que é facto é que poupei praticamente 20€ no que tocou ao RE4 da Wii e 25€ no que toca a este Endless Ocean (comparando com os preços praticados cá).

Entretanto acho que o pessoal que já o tem e o pessoal, à medida que for comprando o jogo, deveria trocar os friend codes para uns mergulhos em co-op. Não deve haver nada mais relaxante que mergulhar em co-op e explorar espécies marinhas, recifes de coral e destroços. :bounce:
 
sendo assim já ñ coloco a minha encomenda na game.es
só quero ver o preço que os xulos da ***** vão colocar agora
 
Última edição:
Back
Topo