Wii Forever Blue/Endless Ocean

Ainda na semana passada estive a mergulhar nesse local! Estou a ver que de vez em quando dás uns mergulhos, temos de tentar dar um juntos! Excelente vídeo. :)
 
Esse vídeo está lindo...

Realmente este jogo para recostar no sofá, descontraír e apreciar todo o ambiente envolvente é espectacular!
 
Make.Love nunca tinha reparado neste jogo mas vi o teu vídeo e pelo preço a que está acho uma compra excelente. Amei a música do vídeo, parecia que estava a entrar noutro mundo :) Muito bom para o relax.
 
Cheguei tarde á festa mas acabei por comprar o Endless Ocean.
Já tenho umas 2/3 horitas de puro relaxamento no jogo e é tudo aquilo que eu estava á espera.
O animal lover dentro de mim está bastante satisfeito, já tenho um golfinho de estimação e pinguins e leões marinhos a vaguear no barco :D.

Assim que souber o meu FC eu ponho aqui para dar uns mergulhos online. Isto se alguém ainda joga isto por aqui (?)

Já agora, quero sugestões vossas de músicas para pôr no jogo. Já tenho algumas mas quero mais:)
 
Nunca dei um mergulhito online com ninguém, portanto, apesar de já não conhecer os locais, posso dar um dia. Anyway, músicas que eu gosto de ouvir enquanto mergulho... Eu costumava ouvir músicas sem bateria, mas depois sentia falta da bateria e comecei a incluir na lista músicas que tivessem uma batida simples.

Primeiro, músicas com bateria:
Dream Theater - Eve
Explosions In The Sky - Remember Me as a Time of Day
Explosions In The Sky - Your Hand In Mine

Agora sem bateria (músicas da série Mushishi):
Mushishi - Mushishi No Theme
Mushishi - Ame ga Kuru Niji ga Tatsu

Não me estou a lembrar de quais tenho mais, mas essas estão lá de certeza.
 
Glass Prisioner, gostei dessas músicas do Mushishi, ficam muito bem para o tipo de jogo que é. Vou adicionar essas duas á lista :007:

Era interessante fazer uma soundtrack "custom" da techzone :p para esse jogo
Sou a favor dessa ideia :D


EDIT: Aquela música do Chrono Cross no video do Make.Love vai para a soundtrack do jogo de certeza
 
8|
Depois dessa vou mas é arranjar a OST toda do Chrono Cross, só costumo ter de jogos que joguei mas que se lixe, já ouvi falar tão bem desta (e pelos vistos com razão).
Mais uma prá lista...
Don't. Joga o jogo primeiro, não o arruínes. (a sério, ouvir as musicas de chrono cross no jogo e sem as conhecer previamente, torna a experiência muito mais rica)

Mete-o alto na lista de prioridades ;)

Dito isto sim a banda sonora de Chrono Cross é incrível, e tem decerto uns quantos temas que são estupendos para um jogo como o endless ocean (mas detrais do impacto que o Chrono Cross tem)

Musicas há muitas, contorna-o, por agora.
 
Última edição:
O IEA tem razão. Ouvir estas músicas depois de ter jogado o jogo é outra coisa. No entanto, para quem é apreciador de música, não necessita de jogar, a música por si diz tudo, mas tu sendo um fã de video-jogos e um fã de música (suponho) só tens a ganhar. O jogo é 5 estrelas, a música... idem.
 
@ IEA, Eu até queria jogar o Chrono Cross mas arranjá-lo é que é um problema, principalmente a um preço decente. Não quero jogá-lo em emuladores ou porcarias do género.

Lembrei me de uma música que gostava de pôr no jogo, neste caso é de um filme, o grandioso Blade Runner, mas têm voice acting na música.

Blade Runner - Tears in Rain by Vangelis

Vou ter que editar a parte em que o Rutger Hauer fala (que crime) :'(

--------------
EDIT:

@Glass Prisioner, a música influência e MUITO a minha opinião sobre um jogo
 
Última edição:
@ IEA, Eu até queria jogar o Chrono Cross mas arranjá-lo é que é um problema, principalmente a um preço decente. Não quero jogá-lo em emuladores ou porcarias do género.
importado da américa fica a uns 20 dólares+portes e vale bem mais que muitos jogos a preço inteiro (shameless plug: aproveita e compra o Baten Kaitos Origins que ainda se vendem a 20 dólares também)


EDIT: Das que toda a gente aqui conheçe... não se esqueçam de meter nessas playlists a Dire Dire Docks, Zora Queen do TP, a chicago
 
Última edição:
Back
Topo