Forceware 174.12 Vista 32bit

Por acaso ainda estou a "ganhar coragem" para instalar uns drivers "não oficiais" para a minha 8600M GS mas anda tou na dúvida quais testar... de momento estou com as 167.43 que vieram com uma actualização automatica do Vista, mas ainda não estou mto contente com o desempenho.. não sei se sou eu que esperava mais desta gráfica mas o Oblivion a 1280x720 tem umas quebras muito grandes de fps em certas alturas (estranhamente não em espaços abertos) e principalmente durante lutas.
Outra coisa que li foi pessoal com problemas para ligar a tv-out por s-video em portateis ao usar estas versões dos drivers com inf modificado. Aconteceu a alguém por aqui?

Bem... a performance dos drivers 169.XX para cima é bem maior na minha 8600m GT... Tive problemas com alguns drivers (maioritariamente nos 165.XX-167.XX) em que tinha frames altos mas tinha paragens breves constantes.... era bastante irritante e nalguns casos ficava tudo impossível de jogar.

Actualmente tnh os 174.20 e parece tar tudo a funcionar 5* com boa performance (verdade seja dita que na maioria das situações a performance desde os 169.09 tem sido sensivelmente smp a mesma...)

Hoje tomei conhecimento desse problema com s-video mas a mim nunca me aconteceu... funcionou smp tudo impecavelmente...

ps-O oblivion é realmente um caso problemático... se jogas mt isso é preferível voltares para a série 101.XX ou assim pois têm performance melhor... vi há algum tempo no laptopvideo2go um user falar duns drivers minimamente recentes que parecem desenrascar-se relativamente bem no oblivion... procura por lá

EDIT: os drivers que vi que funcionavam +\- eram:
169.09
163.44
163.67
163.16

mas nada bate os 101.XX
 
Última edição:
Bem... a performance dos drivers 169.XX para cima é bem maior na minha 8600m GT... Tive problemas com alguns drivers (maioritariamente nos 165.XX-167.XX) em que tinha frames altos mas tinha paragens breves constantes.... era bastante irritante e nalguns casos ficava tudo impossível de jogar.

Actualmente tnh os 174.20 e parece tar tudo a funcionar 5* com boa performance (verdade seja dita que na maioria das situações a performance desde os 169.09 tem sido sensivelmente smp a mesma...)

Hoje tomei conhecimento desse problema com s-video mas a mim nunca me aconteceu... funcionou smp tudo impecavelmente...

ps-O oblivion é realmente um caso problemático... se jogas mt isso é preferível voltares para a série 101.XX ou assim pois têm performance melhor... vi há algum tempo no laptopvideo2go um user falar duns drivers minimamente recentes que parecem desenrascar-se relativamente bem no oblivion... procura por lá

EDIT: os drivers que vi que funcionavam +\- eram:
169.09
163.44
163.67
163.16

mas nada bate os 101.XX

Tkx

Por acaso Oblivion é praticamente a unica coisa q jogo.. lol Mas estar a voltar para uns 101.xx... isso sequer suporta esta gráfica..? Tenho que ver se alguns desses 16x.xx funcam bem..
 
Última edição:
Back
Topo