PC/Mac Football Manager 2012

Vou tentar nos primeiros dez jogos fazer 10 pontos. Se tiver média de um ponto por jogo deve ser suficiente para garantir um lugar na liga Orangina.
Vais ver que consegues :)

Mas o que interessa é que vamos ganhando, com desperdício ou não eheh

Muito bom !

Se calhar é por jogar muito pouco no meu, mas com Damião é difícil xD Eu queria era experimentar o Vion, mas também tá complicado visto que tenho o Fierro que parece ser máquina e ainda fui buscar o Yesil (18 anos, para ser bom) a custo 0 xD

Vamos ver se ele acaba contrato ou assim xD

Vês pah? Eu disse, o que é o Chelsea comparado com o nosso enorme Porto?ahah E em Londres vai ser igual :D
Mesmo xD

Eu também era raro mete-lo a titular (só em taças, e alguns jogos no campeonato), mas como o Doumbia teve ausente tive de o meter, e ele deu uma boa resposta! Para a próxima época também queria ver se começava a usar o Vion, também já garanti o Fierro, e já pedi relatório desse Yesil, parece ser bom de facto.

Mesmo, só que é sempre difícil, e agora em Londres ainda vai ser pior.

Apareceram-me uns regens nos juniores à experiência, vi os relatórios e havia deles que têm potencial de 3 estrelas e meia, muito bom (atributos psicológicos horríveis, mas logo se vê xD).

shadowww:
Ganhei 3-1 ao Benfica com golos de Otamendi, Kleber e Fierro. Do Benfica foi o Otamendi na propria xD na final calhou-me o Maritimo.
Vais bem encaminhado também para chegares à final ;)
Calhou-me outra vez o Man Utd xD se passar calha Liverpool ou Man City
Eheh, toda a gente a dar own ao Benfica xD. Já tá ganho, mais uma taça.
Até vou, mas veremos agora em Londres, e depois é provável que me calhe o Barça nas meias, apesar de terem empatado a 0 (fora) com o Napoli.
Só equipas inglesas xD, boa sorte!

Claramente é para ganhar para o Chelsea. Esse 2-0 poderá ser curto para o jogo em Stanford Bridge mas acredito que consigas ganhar essa tua equipa parece forte em termos defensivos também
Espero que sim. Ya, a minha defesa tem estado impecável. Nestes últimos jogos joguei com o Mangala a DD e continua a jogar muito, não devo de mexer na defesa!
 
Vai igual, sempre a ganhar xD. Não sei se viste post's anteriores, já eliminei o Lyon e isso.
E o teu? :)


Obrigado, e tu vai dando novidades do teu também :)


Claro, acima de tudo há que ter confiança nos nossos jogadores :D
Okok, boa sorte para o início :)


Ehe, mais uma goleada. Mesmo, Hulk também marca bué, parece um ponta de lança xD Nice, depois posta screen dele na final da época (para ver golos, assistências, médias e isso :b)

Ya, é por isso que por vezes não gosto nada que os jogadores vão à selecção, alguns vem lesionados e irrita-me profundamente. Mas só de pensar que o Doumbia podia fazer alta marca, estes 2 meses de ausência "estragaram" um pouco isso, mas pronto, nada de mais :)

O Maicon no meu ainda não cometeu nenhum erro, até ver (uauu xD). Eu disse que valia, é grande jovem. Devo de o comprar também.

Kleber meto a PL fixo, e ele marca bué! Não sei se viste a print que meti, em que ele marcou 5 golos num jogo, ah grande Kleber xD
Ya, o Djalma até é interessante, até gostei de ver estas últimas exibições!

Obrigado, boa sorte também :)



E eu, APAGUEI A LUZ , ahah xD. Ganda massacre que dei, embora em 3 remates à baliza, 0-3, 4 remates à baliza, 1-4, e depois é que carreguei um bocado no fim xD , mas tiveram bem na finalização. O Rodrigo marcou ganda golo, apanhou a bola no meio campo e foi pela direita até à linha, veio para o meio e marcou. Até agora estou imbatível no campeonato :)

EDIT: Calhou-me o Chelsea nos quartos na Champions (pensava que era o reencontro com o Villas-Boas, mas ele já não está lá xD). Se passar, jogo na meia final com Napoli ou Barça, estou lixado :/

O Hulk é uma autentica BOMBA! Marcou 46 golos, e fez 27 assistencias! Melhor marcador e jogador com mais assistencias!
Estou no inicio da 2ª epoca, depois posto aqui as transferencias para saber opinioes.
 
Mesmo xD

Eu também era raro mete-lo a titular (só em taças, e alguns jogos no campeonato), mas como o Doumbia teve ausente tive de o meter, e ele deu uma boa resposta! Para a próxima época também queria ver se começava a usar o Vion, também já garanti o Fierro, e já pedi relatório desse Yesil, parece ser bom de facto.

Mesmo, só que é sempre difícil, e agora em Londres ainda vai ser pior.

Apareceram-me uns regens nos juniores à experiência, vi os relatórios e havia deles que têm potencial de 3 estrelas e meia, muito bom (atributos psicológicos horríveis, mas logo se vê xD).

Emprestei o Vion na 1ª época ao LSC e ele nessa época a "Compostura" subiu de 5 para 14!! Em Janeiro devo emprestar o Fierro e o Yesil e começo a usar o Kleber e o Vion :)

Vai, mas há que confiar nos rapazes né?ahah

Isso também me aconteceu e havia lá um que o olheiro dizia que podia ser tão bom como o Hulk, mas olhando para ele duvido xDD

Btw, gostei disto:

EklTu.png


eheh
 
A mim também não falta muito para acabar a época shad, depois mostro tudo ;)

Cheira-me que vais ganhar tudo, está confiante a equipa e Doumbia esta a descansar para a final da champions xD
Mas é mesmo, so ingleses!
 
O Hulk é uma autentica BOMBA! Marcou 46 golos, e fez 27 assistencias! Melhor marcador e jogador com mais assistencias!
Estou no inicio da 2ª epoca, depois posto aqui as transferencias para saber opinioes.
Hulk é bomba mesmo xD
Ok, força :)

Emprestei o Vion na 1ª época ao LSC e ele nessa época a "Compostura" subiu de 5 para 14!! Em Janeiro devo emprestar o Fierro e o Yesil e começo a usar o Kleber e o Vion :)

Vai, mas há que confiar nos rapazes né?ahah

Isso também me aconteceu e havia lá um que o olheiro dizia que podia ser tão bom como o Hulk, mas olhando para ele duvido xDD

Btw, gostei disto:

EklTu.png


eheh
O Vion no meu também tem a Compostura a 14 xD. Fazes bem, eu não sei se devo emprestar alguns miúdos se não, tenho de analisar bem!
Claro, e eu estou confiante. Agora veremos se eles dão uma resposta à altura xD

Bem, é só dinheiro aí!! :D

Acabei de ser campeão em casa, frente ao Marítimo, onde lhes ganhei 5-0, golos de Doumbia (2), Djalma, Hulk e Kleber! Djalma e Kleber a marcarem à ex-equipa xD

A mim também não falta muito para acabar a época shad, depois mostro tudo ;)

Cheira-me que vais ganhar tudo, está confiante a equipa e Doumbia esta a descansar para a final da champions xD
Mas é mesmo, so ingleses!
Ya, eu depois também mostro tudo ao detalhe.
Não sei, se apanhar o Barça é muito difícil, mas gostei de ver a equipa, independentemente se ganhar a champions ou não. É claro que se ganhar, melhor ainda, mas mesmo assim já fico muito contente!
 
O Vion no meu também tem a Compostura a 14 xD. Fazes bem, eu não sei se devo emprestar alguns miúdos se não, tenho de analisar bem!
Claro, e eu estou confiante. Agora veremos se eles dão uma resposta à altura xD

Bem, é só dinheiro aí!! :D

Acabei de ser campeão em casa, frente ao Marítimo, onde lhes ganhei 5-0, golos de Doumbia (2), Djalma, Hulk e Kleber! Djalma e Kleber a marcarem à ex-equipa xD

Pelos vistos é hábito então xD Eu empresto que é para eles não estagnarem a sua evolução. Aproveito e vejo como eles se safam em equipas de menor gabarito.

Já fizeste o jogo contra o Chelsea? BOa sorte ;)

Fiquei espantado, mas o Presidente é que sabe ahah

Parabéns :D Eu também acabei de jogar contra o Marítimo xD Meti a jogar Stegen (Claro xD), Fucile (em vez do De Silvestri), Rolando (Em vez do Mangala) e Otamendi, Alex Sandro (Em vez do Álvaro Pereira), Defour (em vez de Fernando), Moutinho e Castro (Em vez de Belluschi), Hulk, Varela (em vez de Vela) e Kléber (em vez do Damião). Ganhei 8-0 eheh Hat-Trick de Kléber, 1 de Hulk , 1 de Rolando e 2 de Vela (que já leva 8 golos em 11 jogos):D
 
Pelos vistos é hábito então xD Eu empresto que é para eles não estagnarem a sua evolução. Aproveito e vejo como eles se safam em equipas de menor gabarito.

Já fizeste o jogo contra o Chelsea? BOa sorte ;)

Fiquei espantado, mas o Presidente é que sabe ahah

Parabéns :D Eu também acabei de jogar contra o Marítimo xD Meti a jogar Stegen (Claro xD), Fucile (em vez do De Silvestri), Rolando (Em vez do Mangala) e Otamendi, Alex Sandro (Em vez do Álvaro Pereira), Defour (em vez de Fernando), Moutinho e Castro (Em vez de Belluschi), Hulk, Varela (em vez de Vela) e Kléber (em vez do Damião). Ganhei 8-0 eheh Hat-Trick de Kléber, 1 de Hulk , 1 de Rolando e 2 de Vela (que já leva 8 golos em 11 jogos):D
Pois parece que sim xD. Eu também devo emprestar, para eles rodarem. Estou com receio é do Iturbe, porque ele só fez 2 jogos na Académica, pois lesionou-se logo em Agosto 4 meses, e depois recuperou e em Janeiro voltou a lesionar-se 8 semanas, logo ainda só fez esses dois jogos :S

Ganda goleada, e vês, é só apostares no Kleber que ele responde à altura xD (gosta de marcar à antiga equipa). Bem, esse Vela, muito bom.

Quanto ao Chelsea, já estava à espera que não fosse nada fácil, e perdi mas passei por golos fora. A defesa neste jogo teve muito mal, médias abaixo de 6.3, mas Doumbia e Hulk "garantiram" o apuramento. No 1º golo, Doumbia assiste Hulk. No 2º, o contrário. Não me safei de um susto, até porque eles fizeram o 4º golo relativamente cedo, e eu em contra-ataques ainda podia ter matado o jogo, mas falharam.
E agora vou jogar com o Napoli que eliminou o Barça nos penalties! Espero chegar à final :)
 
Pois parece que sim xD. Eu também devo emprestar, para eles rodarem. Estou com receio é do Iturbe, porque ele só fez 2 jogos na Académica, pois lesionou-se logo em Agosto 4 meses, e depois recuperou e em Janeiro voltou a lesionar-se 8 semanas, logo ainda só fez esses dois jogos :S

Ganda goleada, e vês, é só apostares no Kleber que ele responde à altura xD (gosta de marcar à antiga equipa). Bem, esse Vela, muito bom.

Quanto ao Chelsea, já estava à espera que não fosse nada fácil, e perdi mas passei por golos fora.A defesa neste jogo teve muito mal, médias abaixo de 6.3, mas Doumbia e Hulk "garantiram" o apuramento. No 1º golo, Doumbia assiste Hulk. No 2º, o contrário. Não me safei de um susto, até porque eles fizeram o 4º golo relativamente cedo, e eu em contra-ataques ainda podia ter matado o jogo, mas falharam.
E agora vou jogar com o Napoli que eliminou o Barça nos penalties! Espero chegar à final :)

Txii isso é mau. Eu emprestei-o ao Leixões na primeira época e ele não fez nada de especial, mas acho que nunca se lesionou.

Foi mesmo e esta época já venci duas vezes por 8-0 e mais espantoso ainda, é que tirando o jogo contra o Monsanto ainda não sofri um único golo eheh Já reparei que gosta e sem dúvida que vou apostar mais nele :D O Vela vou mesmo tentar comprar. Eu ia-me virar para o Shaqiri, até porque é mais barato, mas o Vela tá a encaixar muito bem aqui :)

Bem, foi complicado mesmo. Mas o que importa é que passaste :) Napoli em teoria é bem mais fácil que o Chelsea e se tiveres com pontaria afinada, ganhas certamente. O ataque deles é óptimo, já a defesa ... xD
 
Vais ver que consegues :)


Mesmo xD

Eu também era raro mete-lo a titular (só em taças, e alguns jogos no campeonato), mas como o Doumbia teve ausente tive de o meter, e ele deu uma boa resposta! Para a próxima época também queria ver se começava a usar o Vion, também já garanti o Fierro, e já pedi relatório desse Yesil, parece ser bom de facto.

Mesmo, só que é sempre difícil, e agora em Londres ainda vai ser pior.

Apareceram-me uns regens nos juniores à experiência, vi os relatórios e havia deles que têm potencial de 3 estrelas e meia, muito bom (atributos psicológicos horríveis, mas logo se vê xD).


Eheh, toda a gente a dar own ao Benfica xD. Já tá ganho, mais uma taça.
Até vou, mas veremos agora em Londres, e depois é provável que me calhe o Barça nas meias, apesar de terem empatado a 0 (fora) com o Napoli.
Só equipas inglesas xD, boa sorte!


Espero que sim. Ya, a minha defesa tem estado impecável. Nestes últimos jogos joguei com o Mangala a DD e continua a jogar muito, não devo de mexer na defesa!


Vou tratar disso a partir das 19 horas xD
Quero ver se chego a 10ª jornada para postar aqui e verem esta primeira experiência nesta liga mais competitiva. Vou tentar ainda mais um ou outro negócio em termos de empréstimo mas parece muito difícil.

Mesmo com Mangala a defesa direito e isso continua assim realmente demonstra grande trabalho.

A mim também não falta muito para acabar a época shad, depois mostro tudo ;)

Cheira-me que vais ganhar tudo, está confiante a equipa e Doumbia esta a descansar para a final da champions xD
Mas é mesmo, so ingleses!

É mesmo para ganhar tudo e depois já sabes printa tudo para aqui :p

Tás na 2ª B certo? Pede empréstimos a equipas da 2L e às equipas mais fracas da 1L, encontram-se bons jogadores à mesma. E pede para te darem um, ou mais, clube-mãe ;)

Já estou na Liga Orangina, corresponde a 2ª Liga. Tentei empréstimos em várias equipas e tudo sem sucesso mas vou ver novamente. fazer mais uma ronda a ver o que se consegue. Quando a isso dos clube-mãe esqueci-me completamente vou tratar já disso acho que ainda ia no inicio do mês de Agosto ainda dá um tempo para tentar um ou outro negócio.

Pois parece que sim xD. Eu também devo emprestar, para eles rodarem. Estou com receio é do Iturbe, porque ele só fez 2 jogos na Académica, pois lesionou-se logo em Agosto 4 meses, e depois recuperou e em Janeiro voltou a lesionar-se 8 semanas, logo ainda só fez esses dois jogos :S

Ganda goleada, e vês, é só apostares no Kleber que ele responde à altura xD (gosta de marcar à antiga equipa). Bem, esse Vela, muito bom.

Quanto ao Chelsea, já estava à espera que não fosse nada fácil, e perdi mas passei por golos fora.A defesa neste jogo teve muito mal, médias abaixo de 6.3, mas Doumbia e Hulk "garantiram" o apuramento. No 1º golo, Doumbia assiste Hulk. No 2º, o contrário. Não me safei de um susto, até porque eles fizeram o 4º golo relativamente cedo, e eu em contra-ataques ainda podia ter matado o jogo, mas falharam.
E agora vou jogar com o Napoli que eliminou o Barça nos penalties! Espero chegar à final :)

Essa defesa deixou muito a desejar mas o mais importante foi o apuramento, equipa que sabe sofrer sabe vencer.
 
Já estou na Liga Orangina, corresponde a 2ª Liga. Tentei empréstimos em várias equipas e tudo sem sucesso mas vou ver novamente. fazer mais uma ronda a ver o que se consegue. Quando a isso dos clube-mãe esqueci-me completamente vou tratar já disso acho que ainda ia no inicio do mês de Agosto ainda dá um tempo para tentar um ou outro negócio.
Trata disso. Eu no meu varzim tenho vários jogadores do Porto e do Benfica a custo zero porque sou satélite deles.

Minor update do meu save, já na fase de grupos da Liga Europa empatei em casa 0-0 com o Schalke, sendo que quase que ganhava o jogo no ultimo minuto com uma bola no ferro. O prémio do jogo deu para pagar quase mês e meio de salários !!
 
Bem, andei a procurar o dia todo os potenciais no editor (visto que ainda não há o genie scout), e deixo cá os potenciais -9:


Alemanha:
GR- Marc-André ter Stegen - M'gladbach
MAE/PL- André Schürrle - Leverkusen
*MC/MOC/MDC- Tolga Cigerci - Wolfsburgo
MDC/MC/DC- Emre Can - Bayern Münich

Argentina:
MOC/MAE- Erik Lamela - AS Roma
PL- Facundo Ferreyra - Banfield
MAD/MOC/MAE- Juan Iturbe - FC Porto

Austria:
MC/ME- David Alaba - Bayern Münich

Bélgica:
PL- Romélu Lukaku - Chelsea
GR- Thibaut Courtois - Chelsea (emp. ao At.Madrid)
DC- Derdryck Boyata - Manchester City (emp. ao Bolton)

Brasil:
LE/LD- Fábio - Manchester United
GR- Luis Guilherme - Botafogo
MOC/MC- Roberto Firmino - Hoffenheim
AV/MAE- Wellington Silva - Arsenal (emp. ao Levante)
LD- Romário - EC Vitoria
MC/MOC- Felipe Anderson - Santos
MOC/MC- Adryan - Flamengo
PL/MAD/MAE/MOC- Leandro - Grêmio
AV/MOC- Vitinho - Botafogo

Camarões:
PL/MAE- Jean Marie Dongou - Barcelona

Chile:
DC/L/DD- Sebastián Toro - Colo Colo
MOC/MAD- Bryan Rabello - Colo Colo
ME/MC/MOC- Felipe Gutierrez - Universidad Catolica

Coreia do Sul:
AV/MOC/MAD- Heung-Min Son - Hamburger SV

Costa do Marfim:
PL- Souleymane Coulibaly - Tottenham Hotspur
PL- Lacina Traoré - Kuban

Croácia:
MOC/MC- Mateo Kovacic - Dinamo Zagreb

Dinamarca:
MOC/MC- Christian Eriksen - Ajax

Equador:
MAD/MOC/MD/MC- Joel Valencia - Zaragoza

Eslováquia:
MAD/MD/MOC- Vladimir Weiss - Manchester City (emp. ao Espanyol)

Espanha:
MOC/MC- Thiago Alcântara - Barcelona
AV- Borja - Atl.Madrid
AV/MAE/MOC- Iker Muniain - Athletic Club
MAE/MOC/MC/ME- Pablo Sarabia - Getafe CF
DC/DE- Marc Muniesa - Barcelona
MOC/MC- Rafinha - Barcelona
MOC/MC- Isco - Málaga
PL- Juanmi - Málaga
MAD/MD/MAE- Gerard Deulofeu - Barcelona
PL- Jesé - Real Madrid
MOC/MC- Denis - Manchester City

Gana:
PL- Jordan Ayew - Ol.Marseille

Guiné-Bissau:
MAE/MAD- Bruma - Sporting CP

Grécia:
DC- Kyriakos Papadopoulos - Schalke 04

França:
MOC/MAE- Gaël Kakuta - Chelsea
MC/MDC- Francis Coquelin - Arsenal
MAE/MOC- Antoine Griezmann - Real Sociedad
PL- Yaya Sanogo - Auxerre
GR- Alphonse Aréola - PSG
MC- Paul Pogba - Manchester United
AV/MAD- Lenny Nangis - SM Caen
PL- Mbaye Niang - SM Caen
MOC/MAE- Abdallah Yaisien - PSG
DC- Raphaël Varane - Real Madrid
PL- Hervin Ongenda - PSG

Georgia:
MOC/MC- Jano - Spartak Moskva
DD/DC/MDC/MD- Nika Kvekveskiri - Dinamo Tiblisi

Holanda:
MOC- Tony Trindade de Vilhena - Feyenoord
PL/MAD- Luc Castaignos - Internazionale
DC/MDC/MC- Nathan Aké - Chelsea
MAE/PL- Ricardo Kishna - Ajax
AV/MAD/MAE- Anass Achahbar - Feyenoord

Marrocos:
MOC/MC/MAD- Zakaria Labyad - PSV

Perú:
PL/MAD/MAE- Andy Polo - Alianza Lima

México:
MOC/AV- Erick Torres - Chivas
PL- Carlos Fierro - Chivas

Uruguai:
DC- Diego Polenta - Genoa

PORTUGAL:
PL- Nélson Oliveira - SL Benfica
DC- Roderick Miranda - SL Benfica (emp. ao Servette)
DC- Tobias Figueiredo - Sporting CP
DC- Tiago Ilori - Sporting CP
MC- Tomás Podstawski - FC Porto

Rep.Checa:
AV/MAE- Vaclav Kadlec - Sparta de Praga
DC- Tomas Kalas - Chelsea (emp. ao Vitesse)

Roménia:
PL- Fabian Himcinschi - Empoli
GR- Larentiu Branescu - Juventus

Russia:
MOC/MC- Alan Dzagoev - CSKA Moskva

Suiça:
MAD/MAE- Xherdan Shaqiri - FC Basel

Polónia:
GR- Wojciech Szczesny - Arsenal

Islândia:
MOC/MC- Gylfi Sigurõsson - Hoffenheim

Itália:
MAD/MOC/MAE- Stephen El Shaarawy - AC Milan
MDC/MC- Lorenzo Crisetig - Internazionale
MC- Amato Ciciretti - AS Roma
MOC- Lorenzo Tassi - Internazionale/Brescia
DC- Giuseppe Prestia - Palermo
DC- Daniele Rugani - Empoli

Turquia:
MOC/MAD/MAE- Muhammed Demirci - Besiktas JK

Inglaterra:
AV/MAE- Daniel Sturridge - Chelsea
PL/MAD/MAE- Connor Wickham - Sunderland
MOC/MAE- Ravel Morrison - Manchester United
MC/MOC- Josh McEachran - Chelsea
GR- Jack Butland - Birmingham City
MAD/MAE- Alex Chamberlain - Arsenal
MAD/MD/PL- Ismail Zeli - Wolves
LE- Jack Robinson - Liverpool
MAD/MAE- Rahem Sterling - Liverpool
DC/MDC- Nathaniel Chalobah - Chelsea
MC/DC/MD/MAD- Robbie Cotton - Blackburn Rovers
PL- Adam Campbell - Newcastle United
 
Última edição:
Bom trabalho Tiagoabreu) ;)

Mais uma vitória, 0-2 ao PSG :)

EDIT - Tiagoabreu) O Cegerci, é CIgerci, tens aí esse erro ;)
 
Última edição:
Bem, andei a procurar o dia todo os potenciais no editor (visto que ainda não há o genie scout), e deixo cá os potenciais -9:


Alemanha:
GR- Marc-André ter Stegen - M'gladbach
MAE/PL- André Schürrle - Leverkusen
MC/MOC/MDC- Tolga Cegerci - Wolfsburgo
MDC/MC/DC- Emre Can - Bayern Münich

Argentina:
MOC/MAE- Erik Lamela - AS Roma
PL- Facundo Ferreyra - Banfield
MAD/MOC/MAE- Juan Iturbe - FC Porto

Austria:
MC/ME- David Alaba - Bayern Münich

Bélgica:
PL- Romélu Lukaku - Chelsea
GR- Thibaut Courtois - Chelsea (emp. ao At.Madrid)
DC- Derdryck Boyata - Manchester City (emp. ao Bolton)

Brasil:
LE/LD- Fábio - Manchester United
GR- Luis Guilherme - Botafogo
MOC/MC- Roberto Firmino - Hoffenheim
AV/MAE- Wellington Silva - Arsenal (emp. ao Levante)
LD- Romário - EC Vitoria
MC/MOC- Felipe Anderson - Santos
MOC/MC- Adryan - Flamengo
PL/MAD/MAE/MOC- Leandro - Grêmio
AV/MOC- Vitinho - Botafogo

Camarões:
PL/MAE- Jean Marie Dongou - Barcelona

Chile:
DC/L/DD- Sebastián Toro - Colo Colo
MOC/MAD- Bryan Rabello - Colo Colo
ME/MC/MOC- Felipe Gutierrez - Universidad Catolica

Coreia do Sul:
AV/MOC/MAD- Heung-Min Son - Hamburger SV

Costa do Marfim:
PL- Souleymane Coulibaly - Tottenham Hotspur
PL- Lacina Traoré - Kuban
(em atualização)

uma dúvida, e qual é a diferença entre ter potencial -9 por exemplo, e ter potencial positivo?
 
Back
Topo