PC/Mac Football Manager 2012

Bem, mais uma vez de boca aberta com o DOUMBIA :D Para além dos 3 golos, ainda fez uma assistência, e mandou uma bola ao poste mal começou o jogo, e por pouquíssimo não fez um poker :).

4c4e3befce06c098f0988672a14e5adf.png



Espero que continue assim :) Foi a 1ª Jornada da liga, e com isto, fiquei em primeiro, seguido do Nacional, o Benfica perdeu um casa com o Marítimo, por isso, começaram mal a liga :p.
 
Txii isso é mau. Eu emprestei-o ao Leixões na primeira época e ele não fez nada de especial, mas acho que nunca se lesionou.

Foi mesmo e esta época já venci duas vezes por 8-0 e mais espantoso ainda, é que tirando o jogo contra o Monsanto ainda não sofri um único golo eheh Já reparei que gosta e sem dúvida que vou apostar mais nele :D O Vela vou mesmo tentar comprar. Eu ia-me virar para o Shaqiri, até porque é mais barato, mas o Vela tá a encaixar muito bem aqui :)

Bem, foi complicado mesmo. Mas o que importa é que passaste :) Napoli em teoria é bem mais fácil que o Chelsea e se tiveres com pontaria afinada, ganhas certamente. O ataque deles é óptimo, já a defesa ... xD
Pois, aqui teve esses azares, e a média dele nos dois jogos foi 6.35, um bocado mau.. Mas veremos se na próxima época melhora.
Muito bom, sofrer apenas 1 golo em mais de 10 jogos! Ya, fazes bem, o Vela já se está a integrar no plantel, por isso fazes bem em apostar nele.

Eu já estava à espera que fosse complicado, e sofri alguns calafrios, mas lá consegui passar. Pois, na teoria..


@tiagoabreu: Bom trabalho Tiago, mais uma vez :)

@joaosilva97: Grande época no Cagliari. Tens um bom plantel para a 2ª época, boa sorte!

Claramente o fraco plantel está a complicar a vida fui eliminado da taça de portugal na 4ª. Perdi 4.0 em casa com o leixões
Fogo, está complicado isso.. Estás em que lugar na liga?

Bem, mais uma vez de boca aberta com o DOUMBIA :D Para além dos 3 golos, ainda fez uma assistência, e mandou uma bola ao poste mal começou o jogo, e por pouquíssimo não fez um poker :).

Espero que continue assim :) Foi a 1ª Jornada da liga, e com isto, fiquei em primeiro, seguido do Nacional, o Benfica perdeu um casa com o Marítimo, por isso, começaram mal a liga :p.
Muito bom, parabéns pela supertaça. Doumbia já começa a causar estragos, eheh :p
O Maritimo aqui também começou bem, e teve em 3 lugar algum tempo, mas depois foi caindo.

Eh pah, tópico parado -.-.

Malta, Vieirinha, Helder Barbosa ou Andrés Guardado para suplente de MAE ?
Acho que o Vieirinha é melhor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tive sorte nenhuma na meia-final -.-
Primeira mão, empatei 1-1 em casa, um resultado injusto, para o que se passou em campo. Napoli faz um remate à baliza, 1 golo. Melhor em campo, De Sanctis, passei-me :@
Segunda mão, empatei 0-0 fora, mais um resultado algo injusto, pois fui sempre mais perigoso. Não percebo como Helton foi o melhor em campo, se só foi um remate à baliza, mas enfim.
Resultado: fui eliminado da Champions pelo Napoli, mas gostei da prestação da minha equipa, porque nunca teve medo dos adversários e tentou jogar sempre de igual para igual.

Para o ano há mais!
 
Finalmente Shad :VÉNIA:
xDD

Bem, obrigado mano, ya, este Doumbia eheh :D, obrigado, és o meu melhor olheiro xD.
Ya, também acho o Vieirinha, até porque joguei com ele no 11, e era uma * no meu Everton.

Quanto a ti, todos os grandes campeões perdem, para a próxima ganhas ;) Parabéns na mesma :).
Usas o Bellu no 11 ?
 
shadowww, eu fora empatei 0-0 e em casa ganhei ao United 2-0. Calhou me o Liverpool e estou a ganhar 2-0 ainda na 1ª parte!
Na final é Bayern ou Arsenal ;)
 
Também tiveste muito azar shad! Passaste o Chelsea e caíste aos pés de uma equipa teoricamente mais acessivel, mas é mesmo assim! Se eliminou o Barça, é porque tem valor :)
 
Pois, aqui teve esses azares, e a média dele nos dois jogos foi 6.35, um bocado mau.. Mas veremos se na próxima época melhora.
Muito bom, sofrer apenas 1 golo em mais de 10 jogos! Ya, fazes bem, o Vela já se está a integrar no plantel, por isso fazes bem em apostar nele.

Eu já estava à espera que fosse complicado, e sofri alguns calafrios, mas lá consegui passar. Pois, na teoria..

Não tive sorte nenhuma na meia-final -.-
Primeira mão, empatei 1-1 em casa, um resultado injusto, para o que se passou em campo. Napoli faz um remate à baliza, 1 golo. Melhor em campo, De Sanctis, passei-me :@
Segunda mão, empatei 0-0 fora, mais um resultado algo injusto, pois fui sempre mais perigoso. Não percebo como Helton foi o melhor em campo, se só foi um remate à baliza, mas enfim.
Resultado: fui eliminado da Champions pelo Napoli, mas gostei da prestação da minha equipa, porque nunca teve medo dos adversários e tentou jogar sempre de igual para igual.

Para o ano há mais!

Faltou pontaria afinada aos teus jogadores. Mas já chegas-te às meias-finais. Para o ano, com um ou dois jogadores, ganhas :P
 
Finalmente Shad :VÉNIA:
xDD

Bem, obrigado mano, ya, este Doumbia eheh :D, obrigado, és o meu melhor olheiro xD.
Ya, também acho o Vieirinha, até porque joguei com ele no 11, e era uma * no meu Everton.

Quanto a ti, todos os grandes campeões perdem, para a próxima ganhas ;) Parabéns na mesma :).
Usas o Bellu no 11 ?
Ahah :p

Ele já no 11 era máquina, aqui continua igual! Não me importava que viesse para o Porto na realidade xD
O Guardado no meu dá para vir a custo zero, mas não tou a necessitar x) . Mas o Vieirinha é bom jogador! Quanto é que te pedem por ele?

Thanks, já com o Lyon na 1ª mão, massacrei e perdi 1-0, mas enfim xDD.
Inicialmente não usava, usava o Montolivo, mas o Belluschi tava a dar sinais que tinha que ser titular, e pronto. Tem 32 assistências no total!!

O resultado do Benfica, LOOOL, ahah, eles gostam muito de levar 5 xD

shadowww, eu fora empatei 0-0 e em casa ganhei ao United 2-0. Calhou me o Liverpool e estou a ganhar 2-0 ainda na 1ª parte!
Na final é Bayern ou Arsenal ;)
Também tiveste muito azar shad! Passaste o Chelsea e caíste aos pés de uma equipa teoricamente mais acessivel, mas é mesmo assim! Se eliminou o Barça, é porque tem valor :)
Muito bom! Tens tudo para ganhar a Champions, essa equipa tá muito forte!
Podes crer, tive mesmo muito azar -.- . Mas faz parte do jogo, nem sempre temos sorte x)

Faltou pontaria afinada aos teus jogadores. Mas já chegas-te às meias-finais. Para o ano, com um ou dois jogadores, ganhas :P
Mesmo, estavam em noite não xD. Não sei, não sei, eu nem queria mexer muito plantel, curto todos os jogadores, vai ser difícil xD
 
Boas Pessoal ,
Venho aqui para apresentar a minha equipa, então cá vamos :

Equipa : Fiorentina
Objectivo : Ser vencedor da liga e tornar a equipa do Fiorentina uma equipa jovem.
Staff : http://imgur.com/10YST
Orçamento : 0€
Transferências : http://imgur.com/Trfmh
Plantel : http://imgur.com/MMGxW
Tática : http://imgur.com/0iJ8G
Amigáveis : http://imgur.com/CDRA4
Liga : http://imgur.com/3yvyU
Tim Cup : http://imgur.com/DSOFh
Melhor Jogador até agora : http://imgur.com/FLmJ5

Bem até agora tem me estado a correr bem mas tive aquele resultado negativo na taça que me deixou muito frustrado e só perdi porque o meu GR ( Neto ) estava lesionado e nessa altura era o único então tive de pôr um jovem a jogar e sofreu aquele golo e não consegui dar a volta e agora vamos lá a ver como corre o resto da época :p

Opinem sff xD

Cumprimentos e bons vicios !
 
Última edição:
Pessoal, duas perguntas:

- Alguém me sabe dizer onde se encontra aquela opção de dar conselhos aos jogares, como por exemplo para rematarem colocado, ou tentarem remates acrobáticos, etc.. No FM 11 isso era na conversa privada, mas agora não encontro!

- Alguem sabe se já há o Genie Scout para o FM 12? Comecei a utilizar no ano passado e dava muito jeito para procurar regens :)
 
shadowww: Primeira época e perder nas meias já não é mau :)
Eu venci agora 4-1 em Anfield! :o
Tive muita sorte com um herói improvável! Tinha Defour suspenso e Strootman lesionado e Castro a bisar!

Os outros dois foi Hulk e na própria pelo Reina. Deles foi o Lucas Leiva. Só um desastre me tira da final! :)
Falta muito para acabar a tua epoca?
 
Back
Topo