PC/Mac Football Manager 2011

Eu depois continuo Di santi :D

Bem, fartei-me de tanta compra, vou começar uma gravação num campeonato não muito forte mas que me dê pelo menos para ir á europa..

Podem-me dizer campeonatos e a respectiva equipa sff?


PESSOAL, ACABEI DE SACAR UMA ACTUALIZAÇAO NAO OFICIAL COM AS TRANFERENCIAS TODAS FEITAS, A UNICA COISA É QUE OS JOGAODRES SÓ VÊM EM JANEIRO... É MAIS REAL :D

Querem o link?
 
Última edição:
Eu depois continuo Di santi :D

Bem, fartei-me de tanta compra, vou começar uma gravação num campeonato não muito forte mas que me dê pelo menos para ir á europa..

Podem-me dizer campeonatos e a respectiva equipa sff?


PESSOAL, ACABEI DE SACAR UMA ACTUALIZAÇAO NAO OFICIAL COM AS TRANFERENCIAS TODAS FEITAS, A UNICA COISA É QUE OS JOGAODRES SÓ VÊM EM JANEIRO... É MAIS REAL :D

Querem o link?


Só não sei pq não dá para seleccionar portugal -.-

claro vota
 
ja agora um medio defensivo para ser titular sff
um médio defensivo, vê no brasil, eu ñ me lembro de nenhum assim ;s
Eu depois continuo Di santi :D

Bem, fartei-me de tanta compra, vou começar uma gravação num campeonato não muito forte mas que me dê pelo menos para ir á europa..

Podem-me dizer campeonatos e a respectiva equipa sff?


PESSOAL, ACABEI DE SACAR UMA ACTUALIZAÇAO NAO OFICIAL COM AS TRANFERENCIAS TODAS FEITAS, A UNICA COISA É QUE OS JOGAODRES SÓ VÊM EM JANEIRO... É MAIS REAL :D

Querem o link?


Só não sei pq não dá para seleccionar portugal -.-

tipo escócia , eslováquia, etc ?
 
Afinal já dá para meter Portugal, têm e que tirar o ficheiro das distritais do editor data, e metem este :

http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=4306


Sim, campeonatos nao muito competitivos mas que consigam ir á europa.

vai para o zilina da eslovénia, ou bate da bielorrussia, ou aberdeen/dundee united/motherwell/hamilton da escócia, na polónia tens o lech poznán, na austria tens o salzuburgo e o rapid viena, slavia praga (15º na realidade : O ), brno, sparta de praga , bloleslav, slovan liberc, teplice, bohemians e banik ostrava da rep.checa
Copenhaga da dinamarca, metalist da ucrania, basel e young boys da suiça, da roménia tens o unirea urziceni(na realidade em penultimo e é das melhores, inclusivé ganhou o titulo a época passada O:), o dinamo , o steaua, o rapid e o cluj
partizan, estrela vemelha e vojvodina da sérvia, litex, levski e cska da bulgária, göteborg da suécia , chega ?
rosenborg, etc da noruega, e da croácia o dinamo zagreb c excelentes jogadores, o hajduk também ;)
 
Peguei no Slovan Bratislava da eslovaquia, a previsão é para segundo, vou tentar contraiar e arranjar jogadores que é o pior xD



Já tive a ver o update e alguns jogadores como o torres, o david luiz e isso ja estao a caminho dos clubes em janeiro.
 
Última edição:
Peguei no Slovan Bratislava da eslovaquia, a previsão é para segundo, vou tentar contraiar e arranjar jogadores que é o pior xD



Já tive a ver o update e alguns jogadores como o torres, o david luiz e isso ja estao a caminho dos clubes em janeiro.

Se estas na eslovaquia ve este a custo zero: Michal Gottwald (penso que e assim que se escreve) - Maquina no CM 03/04 xD

No FM2010 ate era bom jogador, neste ja nao sei...
 
Back
Topo