PC/Mac Football Manager 2007

O que é que mudaste? A mim também não funca... :'(

se for como o FM06 deve ser no menu de opçoes..procura lá um bocadito.:P

ja nao me recordo mto bem mas como disseram atrás,era só substituir a pasta graphics/players e ja estavam as caras larocas (ou nao:x2: ) dos jogadores.

ps:pela pic ai em cima parece me igual ao FM06..agora só jogando.
 
se for como o FM06 deve ser no menu de opçoes..procura lá um bocadito.:P

ja nao me recordo mto bem mas como disseram atrás,era só substituir a pasta graphics/players e ja estavam as caras larocas (ou nao:x2: ) dos jogadores.

ps:pela pic ai em cima parece me igual ao FM06..agora só jogando.


Eu procurei, tem a opção de activar as caras.. mas não dá na mesma. O que tirei foi do cmportugal as caras dos jogadores do Benfica, é um exe ele move logo para a pasta certa. :)
 
Boas pessoal alguem sabe de algum site para sakar caricas para o fm? eu sabia um site ke tinha caricas logs bolas etc mas eskeci me do endereço :/
 
Tenho desde sabádo e tou mesmo mesmo a acabar a segunda época (campeão na ante-penultima jornada :D ).

O jogo Tá excelente como sempre.

Pocas
 
Foi o FM que notei mais coisas novas. Promenores muito engraçados.
Principalmente em assuntos burocráticos. Por exemplo se jogares com o Chelsea qualquer jogador que saia do PSV tem de primeiro ser perguntado ao Chelsea se quer igualar a proposta e se quizeres igualar eles tem de aceitar.

Uma coisa engraçada mas irritante, o multimilionário do presidente obriga-te a comprar jogadores de renome se não os comprares compra ele e não podes fazer nada... ridiculo mas ao mesmo tempo engraçado. (Deu 25,5M pelo Sagnol, enquando eu tinha ido buscar o Rafinha por 15M :\ nem á duas semanas )
 
Última edição:
Foi o FM que notei mais coisas novas. Promenores muito engraçados.
Principalmente em assuntos burocráticos. Por exemplo se jogares com o Chelsea qualquer jogador que saia do PSV tem de primeiro ser perguntado ao Chelsea se quer igualar a proposta e se quizeres igualar eles tem de aceitar.

Uma coisa engraçada mas irritante, o multimilionário do presidente obriga-te a comprar jogadores de renome se não os comprares compra ele e não podes fazer nada... ridiculo mas ao mesmo tempo engraçado. (Deu 25,5M pelo Sagnol, enquando eu tinha ido buscar o Rafinha por 15M :\ nem á duas semanas )

Isso está relacionado com os protocolos que os clubes têm... o PSV deve ser clube satélite do Chelsea, ou ter qualquer tipo de protocolo.
E isso dos jogadores já acontecia no FM06... ou pelo menos le fazia pressão para nós comprarmos visto que a contratação de grandes estrelas aumenta a rep dos clubes.
 
Eu sou um zero a esquerda a jogar a isto.. nao ha aí nenhum guia nem nada do genero? é que tipo.. ao principio tava nos exios.. de repente começei a perder a perder a perder..
 
Mas vocês só jogam com Chelseas e o camandro? Assim tb eu ganhava tudo.

Tou a jogar com Benfica e outro jogo com o clubinho da Terra : Mirandense! :D

Pocas
 
Mas vocês só jogam com Chelseas e o camandro? Assim tb eu ganhava tudo.

Tou a jogar com Benfica e outro jogo com o clubinho da Terra : Mirandense! :D

Pocas

Eu estou a jogar com o Fiães da segunda B. Consegui assegurar a descida.:lol:
Até meio do campeonato consegui andar 1, 2 ou mesmo 3 lugares acima da linha de água, a partir de meio foi o descalabro total, e 5 derrotas consecutivas ditaram a descida. Sofri golos de cabeça que foi uma coisa parva, houve jogos em que sofri 4 golos de cabeças do mesmo gajo apesar de jogar boa parte de epoca num 5-4-1 extremamente defensivo (aka autocarro).
As minhas tacticas que usava no fm2006 não resultaram, mas não é de admirar são tacticas que fiz para equipas com talento e não para onze pernetas que jogam a passo e fazem passes para a bancada.
 
Estou a jogar com o Sporting e sim, parece-me que existemd emasiadas lesões.
Quase todas elas com uma duração acima de 1 mês. Até agora a que durou mais foi 4 meses.
 
Eu estava a jogar com o barreirense e como so consegui acabar o campeonato em 5 lugar despedi-me fiz um jogo novo e agora tou a treinar o chelsea :smilliex:

GOD_MDR podias explicar melhor para que serve esse programa?
 
Muitas lesões não notei, o que notei foi que em alguns jogos os árbitros parecem possessos a distribuir cartões.
Houve um jogo em que aos 20 minutos já tinha 2 gajos na rua, e 6 cartões amarelos, isto com desarme normal, aconteceu-me parecido com isto umas 3 vezes ao longo da época.
Também me aconteceu em 4 jogos seguidos um jogador meu ser expulso por agredir um adversário.

Experimentem jogar uma época com um clube que tenha acabado de subir à 2ª divisão A,B,C, ou D, daqueles que nem sequer tenham jogadores em que vocês tenham que comprar uma equipa inteira.

Foi lindo conseguir perder 0-12. Em 15 jogos consegui 2 empates muito cagados, sofri mais de 70 golos e marquei 3, por 2 ou 3 vezes sofri goleadas de 2 digitos.

Os meus jogadores parecem que lhes para o cerebro, não sabem o que fazer à bola, ou ficam plantados à espera de ser desarmados (mas para aí uns 6 ou 7 segundos plantados) ou mandam uma biqueirada completamente ao calhas para onde estão virados. Cada 3 cantos sofro 2 golos de cabeça nos cruzamentos os meus centrais são sempre batidos no jogo aéreo. Os meus avançados jogam de cadeira de rodas (velocidade e aceleração 1 ou 2) e rematam em média 0,5 vezes por jogo (para a bandeirola de canto) quando algum adversário fica com pena e deixa a bola passar.
Vivi um verdadeiro filme de terror durante 15 jornadas, depois demiti-me. Chegou a ser cómico ver tamanha inépcia.
 
Back
Topo