PC/Mac Football Manager 2007

Alguém sabe de algum update de jeito![/quote
encontrei este, num forum, transferencias ate julho...
http://rapidshare.com/files/43307716/Actualiza_ao.rar.html

tens que ter o 7.0.2...
só k tens k substituir a base de dados antiga....
para mais informaçãos
vá ao cm portugal no google

eu recuso me a usar essas tretas de forums, lembro me uma vez de ter feito um update ao meu velhinho cm01/02 (na altura) acho que do cmportugal ou dum site assim qq desse genero, mas dos mais conhecidos. Quando me lembrei de ir ao editor ver as capacidades e capacidade futura... os 2 jogadores com mais capacidade futura eram.... o nuno gomes e o mantorras, um bocadinho biased nao?
 
eu recuso me a usar essas tretas de forums, lembro me uma vez de ter feito um update ao meu velhinho cm01/02 (na altura) acho que do cmportugal ou dum site assim qq desse genero, mas dos mais conhecidos. Quando me lembrei de ir ao editor ver as capacidades e capacidade futura... os 2 jogadores com mais capacidade futura eram.... o nuno gomes e o mantorras, um bocadinho biased nao?
:lol:
notasse......XD
 
Tas a jogar com as actualizações de transferências.... :P Se bem que no meu save do Nott o Leandro Lima vai pro Porto.

O Renteria é grande avançado :)
 
boa tarde.algem sabe de alguma actualização para o fm2007???com as actualizações para esta época??principalmente da liga portuguesa
 
Boas pessoal eu cria criar um servidor de fm 07 na net para uns amigos jogarem comigo, o problema é que tenho um router e precisava de saber quais as portas que terei de abrir..
ja alguem o fez? alguem sabe as portas?
Tks
 
Última edição:
Tu para teres uma liga activa tens necessariamente de escolher uma equipa.. a não ser quando escolhes equipas de 2ª divisão ou da liga de honra (no caso da portuguesa), se quiseres a 1ª fica activa para o caso de subires.. no fim de uma época podes sim ser convidado para treinar uma selecção. No entanto não tenho 100% de certeza no que estou a dizer.. os meus tempos de CM e FM já lá vão.. épocas gloriosas com o meu Sporting. :)
 
Tu para teres uma liga activa tens necessariamente de escolher uma equipa..

Eu estou na Liga Inglesa mas tenho as ligas Portuguesa, Italiana e Espanhola seleccionadas para poder mudar para lá caso me apeteça...

Para treinar uma selecção não precisas de ter a liga seleccionada. Já treinei o Brasil com apenas a Liga Portuguesa seleccionada.
 
É possível no fim duma época ser-se convidado para treinar outro clube certo? Desde que tenha a liga activa né?

Podes sempre declarar interesse em treinar esse clube.....

Eu recusei R.Madrid, B.Munique, Roma, Sevilha, Bétis, Arsenal..... continuei no meu Nott. Forest, apesar de ter um save em que decidi ir para o B.Munique, e na primeira epoca estoirei 50M€ e ainda assim o clube deu lucro.... mas tenho uma equipa para ganhar tudo. Não perco na liga alemã desde que tomei conta do clube, 5 empates e o resto tudo vitórias.

Ño save em que fiquei no Nott, na primeira epoca na Premier fiquei em 4º, atrás de Liverpool, Arsenal e Chelsea. Como na epoca anterior tinha ganho a FA cup conseguir ir à UEFA, mas fui eliminado contra o Lyon nos 16-avos de final.

Na segunda epoca na Premier, fui à LC e fui colocado no grupo do milan, sporting e celtic. empatei um jogo em casa com o Milan.... fui ganhar a San Siro e a Alvalade com um pisso descomunal :P sempre na retranca e marquei em contra-ataque...... viva o Gionnone e o Bianchi. A média de idades da minha equipa é de 23 anos..... ou seja daqui a 4 anos atinge o auge..... nessa epoca ganho tudo... :P O camperonato está a meio e tenho 4 pontos de vantagem para o segundo que é o Arsenal, em principio consigo ser campeão, especialmente depois do grande jogo contra o MU, em que a equipa aplicou uns contundentes 5-1, mas só depois de ter tido 3 jogos seguídos sem ganhar.... duas derrotas com Chelsea e Liverpool e empate com o Arsenal.... o pior é que a minha epoca acaba exactamente com esses jogos.... Arsenal em casa, Liverpool fora, Chelsea em casa e MU fora.... ou seja ou entro na ultima jornada campeão ou a minha equipa vai parecer o Sporting do Peseiro.... e vou perder tudo no fim.... isto por causa de experiência da equipa.

E consegui 2 vendas importantes. Rosco Huisman, lateral direito, 20 anos, 14M + 30% ao Arsenal. António Defesa central, 20 anos 9M + 40% ao Chelsea. Dois dos meus jovens promissores....... mas não importa... já tenho 4 para tomar o lugar deles :D

Desculpem e testamento..... e contem as vossas histórias do FM :)
 
Começei um novo save no FM 2007 pois já estava um pouco farto de treinar a Selecção Nacional, decidi começar num liga competitiva mas em equipas de baixo nível por isso escolhi 1ª Divisão Inglesa e iniciei no Leeds United.

Até agora nos jogos da Pré-Temporada tem sido só vitórias e empates, se bem que a minha equipa está a jogar a um bom nível pois ainda não somou nenhuma derrota até agora, veremos como corre agora o campeonato.
 
Back
Topo