Análise Fonte LC-POWER Arkangel 850w

sera k iso timha pedal para correr uma Asus p5w DH deluxe wifi, um Quadcore (em oc) , 2 GB de Ram DDR800 a 4-4-3-5, Quatro discos, dois burners, 8neons, 6Fans, e duas 8800 ultras ou duas XTX ? acho k a dark angel virava, angel frito :D
 
fogo... e assim tao estavel? ganda fonte então.... estas dev ser dakelas k nunca mais aparecem no mercado dos usados... kem as tem nao as vende :D um abraço
 
17.jpg
 
Última edição:
so tenho 1 pergunta... a gaja traz daqueles conectores de 8pinos que serão utilizados na HD2900XT? ou tenho de usar adaptadores nas fichas de 6pinos?

Cumps, grande fonte... vou compra-la :D
 
não traz vga 8 pinos

talvez o unico ponto fraco que consegui descobrir nesta fonte

de resto estou maravilhado
só espero que lancem uma de 1Kw com um preço acessivel
 
esta fonte é como um helicópetro, gira e boua :-D :-D :-D :-D

eu tenho uma LCpower Scorpio Modular, e tambem tou super satisfeito.. nao a troco por nada, a nao ser num futuro upgrade que necessite de mais W ;)

btw, boa review!

cumps
 
eu tenho uma (Striker Extreme) e tá em RMA pela 2ª vez... deve ter sido do lote "podre" :P

on-topic:

tive pa comprar esta fonte, mas comprei a Be Quiet Dark Power 850W... LC Power não tem tanta qualidade como outras... e dá pa ver pelo preço.
 
Steel... como se porta esta fonte a nivel de ruído? é barulhenta?

e quantos conectores de cada ligação trás? (quantas para Sata / IDE / Fan´s, etc? )

1 abraço
 
Tks pela rápida resposta.. pena n ter conectores para fan´s...

Eu já tinha tentado analisar essa foto para concluir quantas ligações tem.. mas perdi-me :D
Dai ter perguntado.

Vou investir nessa fonte.. espero n me arrepender..

1 abraço
 
Agora estou mesmo indeciso... estava a pensar comprar a Be-Quiet! 700W mas agora já não sei... acham que esta é melhor?
 
esta não é melhor que Be Quiet, de certeza
e como podes ter a certeza ?

se te disser por ex que a nova thermaltake toughpower 1200W superou um teste contra a enermax galaxy 1200..
pois
há que deixar de ser biased

esta fonte é do melhor que tenho visto
e em relação preço qualidade é mesmo imbativel

uma fonte de 110 euros que aguenta um quadcore a 4ghz e um sli de 8800 GTX
 
Back
Topo