Folding Team

Uma boa ideia seria colocar o numero nas camisolas, de acordo com o ranking na team :P
Mas eu não gosto do numero2, o 8 está bem, btw o cabelo está igual, tinha é que ser mais escuro :x2:
 
cigano disse:
Epa, nessas imagens fiquei no banco...sou a arma secreta xD.

por acaso tavas no banco mesmo..o titular era o Venga..jogam os 2 a extremo direito.:P

Dazkarieh disse:
Ganda trunfa que eu tenho.. :x2:

nao viste tu a do Mario Cunha..é o mais cabeludo da equipa..espera pra ver.:x2:

Metro disse:
Grande blue:)

Parece que sou o capitão hehe

tinha de ser.;)
tambem és o mais cota da equipa..nao tive outro remédio.:x2: [[]]blue.
 
Última edição:
adicionados alguns novos jogadores como podem ver..alguns suplentes de luxo.:x2:

o Metro aqui está ele..o boneco ainda ficou melhor que ao vivo.:205:



kit 1:


kit2:


aqui está o options file e duas saves..uma inicial e uma do fim de época..pra quem nao tem pachorra de ver os jogadores subirem as stats..espero que gostem e continuem a foldar em grande.:x2:
clica aqui..é 1,2mb

[[]]blue.:kfold:
 
Última edição:
Metro disse:
Continua a trabalhar nisto que nós continuamos na outra frente:)

isto ta acabado..é só uma brincadeira para nós..se conseguir trazer mais um membro activo a foldar já fico muito contente..e manter os craques na equipa tambem é bom.:)
 
blueangelman disse:
isto ta acabado..é só uma brincadeira para nós..se conseguir trazer mais um membro activo a foldar já fico muito contente..e manter os craques na equipa tambem é bom.:)

Cmg a trinco ninguém passa ali :D

Ali o amigo metro é que tem de aprender a fazer passes :zzz: :lol:

Ouvi dizer que o Caganofutebol se ìa oferecer como massagista.. :rolleyes: :002:

Muito bom, blue :)

Um abração [[[ ]]]
 
Prodigy disse:
Depois de muito tempo inactivo voltei, por agora fica uma máquina mas brevemente cerca de + 4 máquinas P4 2,66 + 1GB de ram a bombar

@Prodigy bem vindo de volta á equipa.:kfold:


ja valeu a pena ter este trabalho todo amigo Metro.:)
 
Back
Topo