Folding@home na Wikipedia *Feito*

Eu já fiz as alterações ao texto lá em cima. Só me falta ter a certeza que aquele upon which to perform calculations que se encontra no 5º parágrafo de texto.
Vamos lá ver como é que isto vai sair... :D
Espero até às 21h por comentários vossos para postar o artigo na Wikipedia, a enciclopédia livre

Abraços,
shello
 
O Folding@home está actualmente a desnvolver uma versão do BOINC com a esperança de atrair os utilizadores mais básicos (mais utilizadores.

Aqui acho que falta fechar um parentesis (mariquices :P)

de resto não notei falhas ;) Parabens!

abraços, HecKel
 
"mariquices" que podem fazer um diferença brutal...A verdade é que às vezes, a falta de um parentesis pode alterar o sentido de uma frase e adulterar a forma com as pessoas entendem algo. Depois quando estiver em casa vejo melhor isso :)
Obrigado heckel :)

#edit: alterei este post, pois estava na escola muito à pressa e não consegui editar o post, estava em Linux e o mozilla brakou quando carreguei no edit, provavelmente porque a edição era para ser feita no propeio post, vocês já sabe, inovações do vBulletin.
 
Última edição:
shello não sei se concordas mas acho que se adequava no "upon which to ..." a tradução, seguindo o que já tens "...pacotes de dados sobre os quais executa os cálculos." como sendo uma tradução mais directa (não necessáriamente melhor).

"desenvolver" no último parágrafo tem mais uma letra

Cumps
 
Ok fontemourisca, alterei. realmente faz mais sentido assim :)
corrigi também o erro no último parágrafo.

Vou ver agora a historia de faltar um parentesis. :) já digo qualquer coisa :D

#edit: já vi o texto duas vezes e nada :(
Heckel, se puderes dizer onde viste a falta de um parentesis agradecia :)

À espera de novidades, obrigado Fontemourisca e Heckel,

shello
 
Última edição:
shello disse:
Ok fontemourisca, alterei. realmente faz mais sentido assim :)
corrigi também o erro no último parágrafo.

Vou ver agora a historia de faltar um parentesis. :) já digo qualquer coisa :D

#edit: já vi o texto duas vezes e nada :(
Heckel, se puderes dizer onde viste a falta de um parentesis agradecia :)

À espera de novidades, obrigado Fontemourisca e Heckel,

shello

Está no ultimo parágrafo antes das "ligações externas", se reparares está aberto um parentesis depois texto e um ponto final, não há o fecho, tal como está na minha quote.

abraços, HecKel
 
LOOL já ia dizer que estava mais cego que uma porta, mas fui ver o teu post e vi uma coisa: fizeste quote da "correção" do Metro. É apenas um guião para as modificações. Se vires no meu post, não aparece :)

Além disso, se não vrem mais nenhum erro no texto, eu mandoo para a Winkipédia as 22h.

Abraços,
shello
 
Já não dá para alterar a imagem?
Podiam meter uma que tivesse o número da nossa team ;).
Ah, e está a aparecer isto
wiki disse:
Sinal de alerta
Esta imagem tem um status de direitos autorais desconhecido. A menos que a licença sob a qual ela é publicada seja definida, a imagem deverá ser apagada.
 
Jintro disse:
Já não dá para alterar a imagem?
Podiam meter uma que tivesse o número da nossa team ;).
Ah, e está a aparecer isto


A mim aparece-me a imagem.
Realmente uma pic da nossa team era interessante. O User para a pic poderia colocar-se Portugal@Folding :x2:

shello:
You are the men:)

:kfold:
 
Eu também vejo a imagem pá, mas aparece aquele aviso. E sim, prtscr da janela do folding a correr com os dados da nossa team ficava muito melhor. Assim como quem não quer a coisa :D.
 
Fontemourisca, ok :) Já falao ctg :D

Ah, metro, eu não sei se consigo escrever noticias... A sérios, não tenho jeito nenhu para escrever noticias... sei o esquema, mas a maneira de escrever... Ta bem... vou tentar... mas não garanto nada :D

Abraços!´

#edit: Ponho que imagem da equipa?

Ponham aqui as imagens (a da equipa e a da consola) para eu poder alterar, ok? :)
Abraços!
 
Alguem que use o modo grafico que altere o nick para Portugal@Folding só para a pic. Depois volta a meter o nick que usa.

Eu não uso modo grafico:(

Depois coloque aqui para o shello meter na página.

Shello:

A noticia é uma coisa simples. Perde o medo:D

Um título e duas ou três linhas a explicar com o link:) É simples.
 
Back
Topo