FlyakiteOSX v3.0 Released

Correcto.

Simula uma aplicação do OSX que faz abrir uma barra horizontal onde podemos escolher widgets para abrir.

Não me lembro do nome dessa aplicação no OSX. :(

Os icones do lado direito também são widgets.
 
Isto tem alguma vantagem em relação a por exemplo o windowblinds + theme mac? É mais leve?
Hoje por acaso instalei a versão 5 do windowblinds. Tem algumas novidades como por exemplo transparências e efeitos tipo "glow/fade" nos botões.
 
Última edição:
Acho que essa aplicação mama um pouco os recursos do Win :(
Mas também pode ser da minha instalação do Windows, tem já uns bons mesitos e cheio de tralha :sad:
 
Eu gostava de saber se há alguma maneira de colocar aqueles botoes na barra de iniciar como estao no site do flyakite q abrem tipo menus . Isto aqui :
flyakite0vy.jpg
 
Há.

Mas só com programas adicionais.

Acho que é o desktopX que tem um theme assim.

Já o tive, mas era tão pesado no meu sistema, que de certeza que é para todos os outros (4500+ e 1Gb ram)
 
Resolvi dar uma skinadela nisto, mas tenho um problema qualquer por aqui. Depois de instalado dá.me o seguinte erro sempre que inicio o XP:

flyabosta13bi.gif


Isto aparece sempre que reinicio o pc e acho que à conta disto o XP demora mais tempo a carregar. Não sei o que possa ser nem como resolver, já instalei o flyakite umas vezes, tanto em safe mode como normal e nada resolve isto.
Alguém sabe o que possa ser?
 
Resolvi testar e até tá porreiro. Mas queria voltar a meter o ecrã de boot original em vez do da aple (o fundo branco fica horrivel). E já agora, também não gostei mto do skin do msn, como é que se volta ao original?
 
Outro Knowbug e com o Search Spy...quando volta do Standby ou Hibernação, e so janelas de erro do search spy que sao impossiveis de fechar...so CTRL+Alt+Del.
 
Back
Topo