PS3 Flower

Eu, por acaso, até sou daqueles que aprova a inclusão de Trophies e penso que são uma mais valia para a nossa experiência in-game. Contudo, neste caso específico, partilho a opinião do sanduixe.
Julgo que ao termos certos objectivos a cumprir - pelo menos inicialmente - vamo-nos abstrair de toda a beleza deste jogo. É claro que não vamos ficar indiferentes, isso é impossível, mas muitas das vezes vamos andar preocupados em alcançar o objectivo X para conseguirmos o troféu X, e por aí fora..
De qualquer forma, este Flower faz corar muito suposto bom jogo que por aí anda em qualquer plataforma que seja. :)

BTW: Outsider, de forma a que a Trophy List que postei não se perca, não a queres transferir para o teu primeiro post? Penso que ficaria mais organizado.
 
Última edição:
Mas é exactamente isso que eu faço em todos os jogos, tirando algumas excepções, por achar o troféu X ou Y gratificante. Mas neste flOwer não existem essas excepções, quero-o para relaxar. :)

Então mas se o queres para relaxar qual é o problema? Alguém te obriga a ganhar os trofeus? Alguém te força a jogar ao Flower a pensar nos trofeus? Se realmente queres o jogo para relaxar nem sequer os trofeus te passavam na cabeça...
 
Isto tem mesmo de ser jogado com o sensor do SiXaXis? Não dá com o analógico?
E já agora, Ganhei um troféu sem saber como: foi só ficar 10 minutos em pausa.
Estava sentado aqui no PC e ouvi o som de um troféu vindo da TV. :007:
 
Habituas-te depressa :) em menos de nada dominas o vento perfeitamente :)

Será que podias fazer um pequeno guia da jogabilidade?
É que ando mesmo "zarolho" nisto... às vezes junto à relva presso X e a pétala anda rápido, mas depois para acertar nas outras é uma complicação (ainda só apanhei uma).
Também tenho dificuldades em descer...
 
Quando o jogo começa tu vê uma imagem de como inclinar o comando para subir e descer, ir para a esquerda ou para a direita. Não podes estar sempre a carregar no X senão, como disseste, as pétalas ficam muito rápidas, o X sevre para dar o impulso. Para subir e descer inclinas o comando para a frente e para trás e para as direcções fazes o mesmo apontando o comando para cada lado :)
 
Quando o jogo começa tu vê uma imagem de como inclinar o comando para subir e descer, ir para a esquerda ou para a direita. Não podes estar sempre a carregar no X senão, como disseste, as pétalas ficam muito rápidas, o X sevre para dar o impulso. Para subir e descer inclinas o comando para a frente e para trás e para as direcções fazes o mesmo apontando o comando para cada lado :)

Obrigado pelas dicas.
Agora sim consegui jogar decentemente, e até gostei. :)
 
Cheguei ao "final" do jogo e é sem dúvida uma experiência que recomendo a todos os que remotamente se interessam por algo mais do que jogos "Bald Marines vs. Aliens".

Aliás ao ler a review do GiantBomb (5/5) li uma frase que resume bastante bem o que acho deste jogo.

We can have games like Flower, a tiny, beautiful, elegantly designed piece of software that I feel richer for having played.
 
Pa, vcs sao do pior, com estes comentarios todos fiquei super curioso...
La vou eu ter de investir mas guita para este jogo. Alguem q tenha comprado numa conta á parte que queira fazer um sharing? ( PM's only... you know the rules)
 
Back
Topo