Floribela - PC GAME

Status
Fechado a novas mensagens.
Que loucura, até me emocionei :bounce::snatal:
Mas os portugueses até dão uns toques, é pena ser no jogo que é..:lol:.
Cumpz
não havia alternativa. precisavam do dinheiro e a maneira mais facil é mesmo fazer um jogo floribella.

só espero que finalmente acabem o Ugo Volt para não ficarem com uma imagem kiddy para sempre ;)
 
HEHEHE VOU ja comprar deve ser mesmo fixe :P (just kidding)

edit : vi o video epa nao faz o meu genero pa mim era mais com umas shotguns e isso mas ok :P
 
Última edição:
UAU!!!!!!!...que gráficos, que jogabilidade, a história envolvente, a capa do jogo.....adeus Crysis!!!!vou mas é comprar o jogo da Floribella!!!!:banana:
 
Podem criticar e não sei quê... Acho muito bem que tenham feito este jogo.
Imaginem o sucesso que seria se fosse lançado na primeira temporada da série e o dinheiro que a Move conseguiria amealhar.

Iniciativas destas deviam ser mais comuns para as editoras pequenas e poderem financiar os seus "verdadeiros" projectos.
Espero que seja medida comum e que a move faça um jogo das Chiquititas (ou lá como se chama) e ganhe mais uns cobres.
 
Estive com ele na mão hoje na Worten!! Ainda estive indeciso entre ele e o Crysis :P

Agora a sério, diga-se de passagem que o jogo até parece estar relativamente engraçado graficamente, e parece ter uma jogabilidade agradável em termos de jogos de plataformas, só é pena como já disseram o tema em si.

Parece-me também que de facto foi um jogo feito para aprimorar conhecimentos técnicos, e sobretudo financiar a empresa para outros projectos, já que este jogo quer-me parecer que vai vender MUITO no nosso país!! (e não estou a gozar, é a realidade).

E digo mais, ainda não vi detalhe, mas se isto tivesse ports para as consolas, então deveria bater records de vendas em Portugal, e neste natal era raro o puto que não tivesse isso na arvore de natal, essa é que é a verdade!

E como é um projecto nacional, é bem sim senhor, e já devia ter-se começado a apostar nisto para as massas a mais tempo, parabéns!

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo