blastarr
Power Member
2,5, e 8 FPS, para mim não representam jogabilidade. de que é que vale estar a comparar "injogabilidades"?
no Half Life, tens valores mais usuais, mas ainda assim baixos, e sinceramente, eu acho que ainda suportava jogar a 23fps, a 19, ja n sei.
o que é que tu concluis daqui? que a 6150 é boa porque apanhou a x1250 IGP?
grande coisa, se eu tiver um bloco de aço de 30 toneladas para rebocar, tanto faz usar um Fiat panda, como usar um BMW 530 que o bloco provavelmnente não se vai mexer com nenhum dos dois... isso mete o fiat ao nivel do bmw?
mas como ja disse anteriormente, isto não tem sentido nenhum, estamos a discutir a performance em jogos de um IGP.
isto chega para correr o windows vista, com o aero glass, e chega para ver uns filmes em HDTV, independentemente de por mais ou menos carga no processador, acho que até o processador mais fraquito à venda actualmente consegue aguentar com um filme a 1080p.
o triple display também é simpatico.
ter dois chips não é de facto a melhor porta de entrada, mas não representa necessariamente boards mais caras (dado que depende do preço a que a ati vende isto)
O que eu concluo é que um produto com um ano de atraso para o concorrente devia ser muito melhor do que este, não chegar à paridade ou, em alguns casos, a ficar atrás deste.
Quanto à performance escalar com a qualidade dos shaders, devo lembrar-te que o AERO Glass funciona precisamente nesse paradigma, e que aínda não vimos grandes aplicações a dar-lhe uso, para além do interface básico.
O WPF está lá por alguma razão, e a Microsoft chegou a demonstrar aplicações médicas, lojas e websites interactivos, etc, que faziam uso de pixel shading extensivo, muito antes do lançamento RTM do Vista...