Firewall+Antivirus.Mas quais???

o avg nao gosto porque alguns virus ele nao os consegue remover...e com outros consigo...
tou a instalar o AntiVir agora..comento depois
 
eu uso Norton Internet Security 2004 PRO[firewall +anti virus] no computador desktop

ja experimentei o nav 2005 msa n gostei


no portatil uso o mcaffe all in one 2005 anti virus/firewall etc..


estou satisfeito com os resultados e a lentidao sentia mais kando tinha 512 mb no meu pc anterior..

fikem bem
 
Usava até à 5 minutos a Zone Alarm. Nunca tive problemas. Experimentei o Kerio. Epá, parece muito fixe. Se não tiver problemas, acho que já tenho firewall de eleição. :)

BTW, dizem que é free, mas a mim aparece 30 Day Trial. A não ser que tenha sacado a versão errada...

EDIT - Esqueçam... já li o que acontece depois dos 30 dias. Passa a limited. Não bloca contentes. Ads e afins. :)
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Sygate firewall e Kaspersky antivirus.
São simplesmente os melhores.
Imbativeis!

Sem duvida. Já experimentei em termos de antivirus o norton e o panda n gostei. Em relação a firewall já tive o Zone Alarm.
 
Ja tive panda...é mau...ja tive kaspersky e n gostei, era muito chata mas não ker dizer que seja má, agora tou com Zone Alarm Security Suite [AV+FW]. A principio só tinha acesso a net qd ligava o pc , mas era das definições que não podem estar no max de segurança... Isto não remove é spyware, só a partir do site....
O que é que usam para spyware? Eu uso Iolo System Mechanic, que vem com um progzito que é o Spython, mas n confio muito nakilo...


Hasta
 
CA3iR0 disse:
Sygate firewall e Kaspersky antivirus.
São simplesmente os melhores.
Imbativeis!

Boas...
e o seguinte:

Saquei o Kaspeesky na versão free, mas apos a instalação ele pede.me um serial key... ja apanhei stress por causa disto, mas se é free por que cargas de agua me pede keys (saquei daqui: http://www.kaspersky.com/productupdates?chapter=146244099 (Version 5.0.325)
Será a versão errada?

Precisava de uma ajudinha, sff.
Quanto a firewall tenho a Kerio e tou a gostar, o Kaspersky tb parece porreiro!

Obrigadão!
 
AVG + SYGATE Pro

Nunca tive virus nem coisas dessas, por isso leva-me a concluir que servem bastante para a função que estão destinados. :lol:
 
Aqui usa-se o Zone alarm + Symantec Antivirus 10 :D

A zone alarm só tem de ser desligada knd o meu pc serve de server CSS...
De resto 5*'s...
E o Av é muito mais leve que o kaspersky... esse usava trial... ao fim de 60 dias... uninstal--rebot-- instal trial :D
Abraço :cool:
 
Será que sou o unico que nunca usa antivirus? :D

Sygate Personal Firewall na versao Free é quanto baste para proteger o meu pc. O resto são defeitos dos utilizadores.
:lol:
 
Back
Topo