PC FIFA 09 (EA Sports)

Há prai noticias que dizem que no pc vai ser tipo "middle-gen", nao vai ser igual mas vai ser melhor que a ps2... Se os gráficos ficarem assim e se o gameplay for igual, já fico contente.

sim foi o que li mid-gen bons graficos mas gameplay antigo segundo a EA o motor do jogo na 360 ps3 precisa de usar varios cores do CPU e no PC nem toda a gente tem dual-core e quad-core.
 
sim foi o que li mid-gen bons graficos mas gameplay antigo segundo a EA o motor do jogo na 360 ps3 precisa de usar varios cores do CPU e no PC nem toda a gente tem dual-core e quad-core.

Isso é uma treta, se a konami sempre (até este desastre) conseguiu fazer uma engine de jeito e um gameplay decente (não era perfeito, mas era decente), porque raio é que a EA não há de conseguir? Já para não falar que essa história de usar vários cores soa algo ridicula..
 
Vai ter , podes criar um jogador e desenvolve-lo ao longo de 4 épocas , só não sei é porque tão a limitar a 4 épocas... se começar com um jogador de 19anos só posso jogar com ele até aos 23 , um bocado parvo isto.

Se leres threads antigas eu bem que pedi isso para o FIFA 09... mas essa das 4 épocas é que não percebi mesmo. WTF?!

Se a ideia é fazer carreira com um jogador então não faz sentido nenhum. Enfim, ainda não é o modo carreira que desejaria.

Era simples, criar um jogador, atribuir pontos aos atributos e escolher um clube das divisões inferiores. Depois, jogos Be-a-pro, pontuações, comentários da imprensa, aumento das stats. Seria um mini-RPG. Era brutal.

Anyway, estou ansioso por este FIFA 09...
 
Pois eu sei que sempre disses-te isso e é mesmo o que o modo Be a Pro devia ter sido logo no Fifa08! A parte dos 4 anos é que é um bocado mau , será por ficar sem grande parte dos jogadores? Envelhecem e já não podem jogar :D e depois não cria/inventa outros. Na volta...
 
Verdade seja dita, ao fim de 4, 5 épocas começa a perder a piada por causa das reformas dos jogadores mais velhos, eu pelo menos, acho q nunca fiz mais de 6, 7 épocas de seguida...jogar com nomes inventados ou Zidanes de 18 anos, n tem a mesma piada, pelo menos para mim... :D
 
MAs tinha piada era jogar a carreira do jogador do prencipio ao fim! Desenvolve-lo enquanto jovem e segura-lo com mais idade quando começasse a perder as qualidades. Mas 4 anos tb já divertem bastante! Eu praticamente só jogo online para fazer 4épocas vou levar até ao Fifa010 :D
 
essa imagem é de que versao? é k parece uma versao PC com o motor PS2 mas com uma resolução elevada. Seja como for, se for o PC choro novamente. Dedico-me ao FM e pronto.
tudo bem que a jogabilidade é que conta sim sr (e sim tb sou grande fã de PES), mas já começa a fartar jogar com os mesmo bonecos de há 4 ou 5 anos pra cá. sempre horríveis e com texturas fracas e afins....
qq dia até a wii e a DS têm uma versão melhor k a do pc :confused:
 
sim eu sei que a qualidade muda consoante a distancia da camara, mas mesmo assim. Eu já joguei extensivamente a versao 08 da x360 claro) e nem fica mt mau durante o gameplay. é claro que nas cutscenes fica melhor, mas durante o gameplay o jogo continua com um excelente aspecto, o que juntando a todos os outros factores ajuda sobremaneira ao realismo do jogo. Agora continuar a jogar com bonecos quadradoes e que correm todos de forma igual é que não. poupem-nos por amor da santa...

P.S.- mesmo assim, chamem-me esquisito mas essa ultima imagem continua a nao me convencer de que a versao PC será mesmo current gen (ou next gen como quiserem). há algo de esquisito na imagem. tem pormenores bom mas outros que parecem estranhos à falta de melhor adjectivo.
 
Última edição:
eu jogo com a camera classic dynamic e voces?

parece-me a melhor em termos de jogabilidade, so que tenho tendencia a fazer as minhas jogadas junto a linha do lado da camera pois vejo pior do outro lado e jogo def normal

os graficos no meu crt ja sao soberbos...nem preciso de hdtv. mas para efeitos de visibilidade pode interferir um pouco.


alguem sabe como se fazem cabritos? :p
 
Eu so quero é ter o modo Be a Pro carreira. Está realmente mesmo confirmado??
E o modo exclusivo pra PS3, alguem sabe detalhes?
 
Back
Topo