FHs's case

Boas...

Realmente as namoradas sao 1 espectaculo... a minha tambem me ofereceu uma no natal eheheheheh
Ta em fase de modding :004:
Ja conta com board, display, fonte, falta trocar o sitio dos discos, ja tem leds mudados, faltam cortes etc.


O que interessa aqui é as namoradas :D:D:D a minha ja me perguntou que queria nos anos agora em abril pro pc.. .l0ol.


Quanto aos cabos, metia sleeving em tudo... pintava ou polia a fonte, drives, controlador de fans... tudo pra ficar mesmo no pontoooo ;)

Procura pello google pk ha projectos mt porreiros de caixas como a tua..


cumps
 
essa de polir a fonte e as drives de dvd's já tá em mente..

só precizo de um tempinho para por isso em prática.

cumps
 
Em relação á 1ª caixa muito boa a cena da tribal apesar de não gostasr do desenho , ficou á maneira muita direitinho bom trabalho mesmo...agora a nova caixa hhehehe granda namorada :joker:
 
Aproveita e põe um filtro nas fans que metem ar na caixa, vai-te poupar trabalho, porque as caixas de acrílico são lindas mas ficam cheias de pó com muita facilidade e notasse muito.
 
e com filtro n aumenta o som das fan's a funcionar?

outra pergunta onde posso arranjar grelhar d 120 mm sem ser dakelas normais...??
 
e com filtro n aumenta o som das fan's a funcionar?

outra pergunta onde posso arranjar grelhar d 120 mm sem ser dakelas normais...??
acho que aumenta um pouco (mas se nao forem muito tapads nao notas quase nada

grelhas de 120mm tens akihttp://www.*****.pt/loja/index.php?catid=7&id=39
 
ja andei a ver mas esse site, apesar de ter algumas n há assim nenhuma k diga k é fixe :S

continuo a procurar mas n tenho tido bons resultados :S
 
finalmente encontrei uma grelha 120 mm girinha!..
axo k não tá mal, visto que grelhas de 120 mm são pocas as que se aproveitam!

é esta aki!

http://www.pcb.se/images?id=174326151&type=web
Sunbeam fan grill 3D 120 mm

já mandei um mail para a ***** a perguntar se eles me arranjam 4 destas e o preço.

a kestão agora é: 4 fans iguais?! hum.. será k fica bem?

digam alguma coisa pessoal! :victory:
 

Gostava de saber os passos que deste antes de pintar as laterais da tua caixa?? Estou a usar essa tinta também, mas não gostei do efeito que deu nas minha laterais. Acho que não lixei bem a caixa antes de pintar :confused:
Que tipo de lixa usas-te?
E claro estou a gosta de ver o teu projecto agora com nova caixa e tudo :002:
sortudo :P
 
ola ..

bem axo k t referes aos passos antes d pintar o pc por dentro certo?

eu usei lixa (nem mt grossa nem mt fina) e depois usei a lixa mais fina k conssegui encontrar. Deu um trabalhão.

agora a parte da pintura. compra um spray primário e depois, com o primário já seco pintas com o spray preto.

eu fiz ainda mais uma coisa! depois da tinta preta seca ainda deitei verniz em spray para aumentar a "espelhagem" da cor.

espero ter ajudado.

fica bem :cool:
 
ola ..

bem axo k t referes aos passos antes d pintar o pc por dentro certo?

eu usei lixa (nem mt grossa nem mt fina) e depois usei a lixa mais fina k conssegui encontrar. Deu um trabalhão.

agora a parte da pintura. compra um spray primário e depois, com o primário já seco pintas com o spray preto.

eu fiz ainda mais uma coisa! depois da tinta preta seca ainda deitei verniz em spray para aumentar a "espelhagem" da cor.

espero ter ajudado.

fica bem :cool:


Eu estava-me a referir ás laterais da caixa por fora não há caixa em si :)
Que tipo de spray primário? Onde posso encontrar isso, marca etc.

Cumps. :D
 
Eu estava-me a referir ás laterais da caixa por fora não há caixa em si :)
Que tipo de spray primário? Onde posso encontrar isso, marca etc.

Cumps. :D

um spray qualquer, ate os dos chineses,
e nao é preciso dares primario, tens é de ter as laterais bem lixadas, sem gurdura
e depois num sitio sossegado pintas,com cuidado


cumps
 
bom .. tenho em vista fazer um upgrade ao meu pc.. deixo aki o k to pensando comprar:

1 x eVGA GeForce 8800GT Superclocked 512Mb (PCI-E) (EVGA 512-P3-) = 253.90€
1 x Intel Core 2 Duo E4500 (BX80557E4500) = 108.90€
1 x ASUS P5N-E SLI NFORCE650I SK775 - 108.50€
2 x 1GB TEAM ELITE DDR2 PC6400 49.9€


em relação á gráfica... k m dizem?

cumprimentos!!:x2:
 
Última edição:
em relaçao a grafica axo k era perferivel comprares a versao normal e clockares tu em casa xD poupavas alguns €€ mas tudo bem, tens ai uma configuraçao bastante boa ate loool so mudava o processador para um 6550 ronda os 150€ mas ja tem 4mb de cache e 1333 de fbs.
 
é este a k t referias?! certo?

_____________________________________________________
INTEL C2D E6550 2.33GHZ 775 FSB1333 4MB BOX
Link Produto: IntelDescrição: -Cpu:2.33 GHz
-FSB:1333MHz
-L2 Cache: 4MB
Garantia: 2 ano(s)Preço:147.9€
______________________________________________________

não tava a pensar em comprar um grande processador pk tinha em mente comprar um quad core.. daki a um ano.. ou dois.. mas vo pensar no assunto.
 
Lol pois esse e mt bom e faz oc k e uma coisa bruta heheheh e a minha proxima aquisiçao, mas e a tal cena pos mais 40€ ficas com um processador mt melhor k ja t da para uns tempos lol pk daki a 1 ano ou 2 provavelmente ja nem os quads prestam loool e o k acontece com a evoluçao ;)
 
Back
Topo