Ferramentas e Serviços do Google (...para ajudar a dominar o google)

Dos referidos tive curiosidade de experimentar estes:Quanto ao G Bookmarks, Heckel : Não sei se já experimentaste o FoxMarks. A meu ver que já experimentei ambos, achei que o GB, tinha alguns conflitos no sincronismo, e achei o Foxmarks, muito mais facil, e fiavel. Tens opções upload/download, tb protegidos por password, e ainda a possibilidade de ftp:login e alterares em página!
Dá uma olhadela: http://www.foxcloud.com/wiki/Main_Page (extensão firefox)!!

Gmail, é sem duvida dos melhores emails, criados até á data ;)
Gvideo.. errr, não é mau, mas dado o tempo mais demorado, prefiro o YouTube, mas afinal agr é tudo do mesmo :lol:

Picassa já instalei mas pensei que fosse género Corel Photo Album ou semelhante, e não explorei como deveria, esse pormenor desconhecia e é interessante :D

Cumps
 
Alguem já utilizou o Google Desktop? Parece ter gadjets uteis :D

Bem este google bookmarks vai dar jeito, hehehe, embora adicionar centenas de endereços a unha é ai 1 dia inteiro :D
 
axei curioso e axo k é interessante de se postar aqui.
o meu ingles nao e bom, e como estava a fazer uma tradução de um site, recorri ao google para traduzir a seguinte frase:

Prune Management

o k é? "Prune is a tool that helps you delete topics that are over xx days."
este foi o resultado do google:

Gerência da ameixa seca

axo k vou ter que mudar o nome da ferramenta :S
 
O novo produto HelpOuts http://helpouts.google.com parece-me ser muito Bom!

Tenho uma questao relativamente ao GooglePlus se alguem me puder ajudar.. registei-me quanto apareceu o Google+ com um email da yahoo. O meu username do google+ era "[email protected]" e a password "otpx" acontece que entretando criei um GMAIL e queria associar este email 'a minha conta Google+ mudando os dados de acesso 'a conta Google+ para "[email protected]" e a password "novogmail" mantendo no entanto a possibilidade de me pesquisarem por Google+ pelo meu outro email [email protected] . Ja andei a dar voltas nas pesquisas do google e ajudas e nao consegui resolver o problema :(
 
Back
Topo