Feedback CANON Pixma TS5151

AABB

Power Member
Boas , alguém me pode dar um feedback sobre a Canon Pixma TS5151 ?

Qualidade digitalização , scanner , velocidade . facilidade de encontrar tinteiros compatíveis e facilidade configuração ?

Pois pretendo muito em breve comprar uma nova impressora para uso domestico mas gostaria também de algo simples em termos de uso

As Hp atuais não me tentam devido a obrigatoriedade de usar tinteiros da própria marca , gostaria de algo que não fosse além dos 80 euros no máximo dos máximos
 
Alguém ?

Outra coisa alguém que me diga se a Brother MFC 5890 CN é compatível com o Windows 11 ? Pois eu recordo me que á uns meses atrás a 1ª e ultima vez que a liguei ao meu portátil passado um dia para supressa minha a mother borther do PC ardeu :004:, não sei se deveu á impressora ou não .
A impressora foi comprada a alguns 10 anos atras no mínimo e sempre a liguei a um PC com o SO Vista
 
Última edição:
Das canon acho que eles as fazem para comprares cabeças de impressão novas de 3 em 3 anos ou assim... Ok talvez os tinteiros compatíveis não sejam ou deem a melhor saúde, mas ficar com a impressora toda cheia de problemas a imprimir documentos chateia... Fotografia fica impecável mas documentos fica tudo desformatado ou desalinhado.

E a cabeça de impressão custa tanto como uma impressora nova.
 
Das canon acho que eles as fazem para comprares cabeças de impressão novas de 3 em 3 anos ou assim... Ok talvez os tinteiros compatíveis não sejam ou deem a melhor saúde, mas ficar com a impressora toda cheia de problemas a imprimir documentos chateia... Fotografia fica impecável mas documentos fica tudo desformatado ou desalinhado.

E a cabeça de impressão custa tanto como uma impressora nova.
Boas , desde já obrigado pelo Feedback , pergunto estás a falar do modelo Pixma TS5151 especificamente ou das Camons em geral ?
E as anomalias a que te referes é quando a cabeça de impressão já se encontra desalinhada , certo ?
 
Boas , desde já obrigado pelo Feedback , pergunto estás a falar do modelo Pixma TS5151 especificamente ou das Camons em geral ?
E as anomalias a que te referes é quando a cabeça de impressão já se encontra desalinhada , certo ?

Eu tive a mp600 antes de comprar a MP7750.
A MP600 (custou uns 200 e tal euros em 2008) tive que mudar a cabeça de impressão praí ao fim de 6 anos, consegui um bom negócio no ebay e comprei uns praticamente novos por 60€, que duraram até a impressora morrer ( fonte de alimentação, algures em 2017). Não investi e comprei uma nova por uns 90€. Em 2020 ou 21 a sacana da cabeça de impressão ficou desformatada para texto. Neste momento não vou comprar mais cabeças de impressão que o valor é superior à impressora.
Vai contribuir para o lixo informático... mas é a vida.
 
Back
Topo