[FECHAR]Moficar a minha torre

Entao e o seguinte para cortares procura por uma rebarbadora ou um berbequim com o disco mais pequeno que tiveres que o teu pai de certeza que deve de ter e uma lixa para no fim lixar bem os lados cortados.

Furos fazer com um berbequim.

Para o desenho podes simplificar e comprar papel autocolante e fazeres o teu desenho nele.

Cumps

1 - berbequim e a maquina de furar com brocas nao e? :( (desculpem a minha ignorância)

2 - Depois de ter feito o desenho na parte lateral com o que corto?? com o berbequim??

3 - O desenho fica aberto para entrar ar certo?? :S
 
1 - berbequim e a maquina de furar com brocas nao e? :( (desculpem a minha ignorância)

2 - Depois de ter feito o desenho na parte lateral com o que corto?? com o berbequim??

3 - O desenho fica aberto para entrar ar certo?? :S


1 - Sim e a maquina para fazer furos.

2 - Como disse e papel autocolante podes cortar com uma tesoura.

3 - Nao percebi essa...:lol::lol:
 
1 - Sim e a maquina para fazer furos.

2 - Como disse e papel autocolante podes cortar com uma tesoura.

3 - Nao percebi essa...:lol::lol:

2 - Amigo como e que consigo cortar uma chapa de alumínio com uma tesoura??

3 - Se depois de ter cortado o desenho fecho a parte do desenho ou se a deixo aberto, pois eu quero e que o ar entre e saia.
 
2 - Amigo como e que consigo cortar uma chapa de alumínio com uma tesoura??

3 - Se depois de ter cortado o desenho fecho a parte do desenho ou se a deixo aberto, pois eu quero e que o ar entre e saia.

2-Nao estou a dizer em cortar chapa nenhuma e comprar um papel autocolante da cor do seu gosto e fazer o desenho nela com um lapis e depois cortar e colar na chapa lateral.

3-ainda nao consegui entender direito...fecho a parte do desenho como assim????
 
2-Nao estou a dizer em cortar chapa nenhuma e comprar um papel autocolante da cor do seu gosto e fazer o desenho nela com um lapis e depois cortar e colar na chapa lateral.

3-ainda nao consegui entender direito...fecho a parte do desenho como assim????


eu quero é uma entrada de ar na parte lateral da torre, de forma a que o computador arrefeça mais rápido. Se fosse por um desenho melhor ainda, mas se não for vou ter de fazer somente furos.
era isto que esta a tentar dizer :)
 
eu quero é uma entrada de ar na parte lateral da torre, de forma a que o computador arrefeça mais rápido. Se fosse por um desenho melhor ainda, mas se não for vou ter de fazer somente furos.
era isto que esta a tentar dizer :)


Ah ok..:lol:Peco desculpa entao.

podes fazer como a maior parte dos modders fazem desenhas o projecto na chapa e cortas vai vendo na galeria dos projectos aqui no forum para ver como se faz e muito facil de fazer.
Tambem pode por umas ventoinhas na parte superior da caixa o que acha?

Tou a ver que o seu movel tem espaco em cima acho que nao ia dar problema.
 
Ah ok..:lol:Peco desculpa entao.

podes fazer como a maior parte dos modders fazem desenhas o projecto na chapa e cortas vai vendo na galeria dos projectos aqui no forum para ver como se faz e muito facil de fazer.
Tambem pode por umas ventoinhas na parte superior da caixa o que acha?

Tou a ver que o seu movel tem espaco em cima acho que nao ia dar problema.

pois tem e eu ate estava a pensar colocar mesmo 2 ventoinhas na parte de cima (tem de ser a tirar ou a meter ar??).

So que o meu problema e como posso cortar :S
 
Isso agora tens que ver como queres fazer se vais por uma de lado outra por traz e outra na frente tens que ver como o ar circula e depois ves se e pa por ar para fora se e para dentro.

Cortas com a rebarbadora e depois lixas tudo bem lixado.
 
Isso agora tens que ver como queres fazer se vais por uma de lado outra por traz e outra na frente tens que ver como o ar circula e depois ves se e pa por ar para fora se e para dentro.

Cortas com a rebarbadora e depois lixas tudo bem lixado.

Eu vou ver quando fizer posto fotos. :D muito obrigado amigo pirussas
 
as ventoinhas trazem o parafuso e a femeas???
Ou entao como se fixam as caixas por exemplo

Se eu comprar as ventoinhas vou busca-las a wort*n sera que voces poderiam-me dizer 3 ventoinhas, uma de 12 cm, outra de 8cm e por fim uma de 6cm, mas como sabem e para colocar na parte lateral da caixa(vou fazer 4 buracos para aparafusar). Sao para tirar o ar e outra para meter ar para a caixa.

Uma delas tambem e para colocar na parte de tras da caixa, como mostra a imagem



EDIT: As temperaturas do meu PC, passaram de:
o Processador(AMD Athlon XP 2000+ 1.67 GHz) esta a uma temperatura de: 76ºC
O disco rigido esta: 44ºC
o Diodo(nao sei o k e) esta: 66ºC
Placa mae esta: 42ºC

Para:

o Processador(AMD Athlon XP 2000+ 1.67 GHz) esta a uma temperatura de: 59ºC
O disco rigido esta: 33ºC
o Diodo(nao sei o k e) esta: 48ºC
Placa mae esta: 32ºC

E so soprei na torre e deixei uma parte lateral aberta :D, mas mesmo assim vou comprar uma ventoinha de 8cm para tras e um Sistema de arrefecimento de caixa System Blower Blue UV AKASA
 
Última edição:
esse processador tem de arrefecer mais pah...em vez de comprar isso ai k ta no link compra mas e um cooler para o processador que ele anda mesmo a precisar...
A ventoinha de traz deve de ser uma de 80mm.
Tenta desmontar a caixa na parte da frente pa ver se da para por la uma ventoinha.

Mete fotos.

Cumps
 
esse processador tem de arrefecer mais pah...em vez de comprar isso ai k ta no link compra mas e um cooler para o processador que ele anda mesmo a precisar...
A ventoinha de traz deve de ser uma de 80mm.
Tenta desmontar a caixa na parte da frente pa ver se da para por la uma ventoinha.

Mete fotos.

Cumps

ja estive a ver e a frente nao tenho mesmo nenhuma chance de colocar uma ventoinha. :(

Eu nao encontro nenhum cooler para o meu Processador :( Sera que nao me podias dizer varios link's directos para um cooler sff. Obrigado

Sim a tras e de 8cm, vou comprar uma, neste momento estou com o PC com a parte laterar aberta
 
Última edição:
ja estive a ver e a frente nao tenho mesmo nenhuma chance de colocar uma ventoinha. :(

Eu nao encontro nenhum cooler para o meu Processador :( Sera que nao me podias dizer varios link's directos para um cooler sff. Obrigado

Sim a tras e de 8cm, vou comprar uma, neste momento estou com o PC com a parte laterar aberta


basta pesquisar em lojas de informatica todas ou qse todas tem coolers universais!

deixo a www.*****.net que nc me deu problemas loja 5* tao é sempre mto ocupados. pudera com o pessoal que vai la!lol

estranho n ter lugar para colocar uma fan a frente, de qq modo coloca a na lateral a por ar e a da traseira a tirar assim como se colocares uma em cima tem de ser a tirar... por uma questao de movimentação do ar...

se tiveres a tampa aberta funciona apenas se n tiveres fans a fazer circular o ar caso contrario é pior a tampa aberta.
 
basta pesquisar em lojas de informatica todas ou qse todas tem coolers universais!

deixo a www.*****.net que nc me deu problemas loja 5* tao é sempre mto ocupados. pudera com o pessoal que vai la!lol

estranho n ter lugar para colocar uma fan a frente, de qq modo coloca a na lateral a por ar e a da traseira a tirar assim como se colocares uma em cima tem de ser a tirar... por uma questao de movimentação do ar...

se tiveres a tampa aberta funciona apenas se n tiveres fans a fazer circular o ar caso contrario é pior a tampa aberta.

O meu processador(AMD Athlon XP 2000+ 1.67 GHz) e CPU AMD socket A????

-> Este Cooler da no meu processador???
http://www.*****.net/index.php?catid=46&subcat=351&pagina=0

-> Este cooler(Thermaltake TMG SL1 A2414) da para a minha Placa grafica?? (nvidia Geforce 6200)
Thermaltake TMG SL1 A2414
 
Última edição:
e favor fechar. Problema resolvido.

EDIT: Novas temperaturas a 1-08-2008:

o Processador(AMD Athlon XP 2000+ 1.67 GHz) esta a uma temperatura de: 43ºC
O disco rigido esta: 29ºC
o Diodo esta: 42ºC
Placa mae esta: 28º
 
Última edição:
Back
Topo