Faxina

Sinceramente, acho que quem está a ganhar com isto é a Adobe, pois com tanta gente a entrar no digital muita dessa gente acabará mais tarde ou mais cedo por descobrir o Photoshop CSXXXX e outros que tais, quanto mais n~~ao seja para tirar uma fotos às amigas/os, depois retirar a celulite e poder mostrar quão boa ela ou ele são ;)))

Ok mais a sério, a questão neste momento para mim é que qum tiver a maior capacidade de produzir ccds e processadores de imagem ganha a coisa por mim aposto na Canon devido ao parque instalado de lentes no mercado e em casa, e na Sony devido à capacidade de fabrico de componentes. No entanto não podemos esquecer os outros... quem è que à uns anos sonharia em comprar um portatil LG? e hoje è vê-los aqui nos foruns....e a Samsung vai ficar a dormir?, não me parece.... e a Apple não irá lançar um IPhoto? até rima com IPhone, fónix....

Um abraço
 
pa, andas ai em sao tomé n é?

passas-te em alguma aldeia ou coisa parecida para falar com algum ancião?
lol piada seca.

enfim meu, explica la esse teu raciocinio sff.

cumps =)
 
lol, mas a pentax n esta so com 2 modelos...
neste momento encontra-se com 3 modelos SLR, a K-M, K200D e a K20D... sendo que apenas no japao que K200D foi descontinuada.
agora tu tens de ver que a pentax n sobrevive apenas destas 3 maquinas... tens a pentax lifecare que se dedica a instrumentos medicos, ainda dentro da fotografia tens as pentax medio formato que pelos vistos ainda vao tendo alguma saida... opa, pentax n é so 3 camaras fotograficas "SLR" e xega, assim como a olympus tb n o é, e acredita que se fosse so olympus a nivel de fotografia, esta ja estava na banca rota a mt tempo.
 
nop, nao quer dizer... alias ela nem sequer é la produzida.
pelos ultimos graficos que eu tenho visto da pentax ela está bem e recomenda-se... nao sei onde foste buscar essa ideia.
 
Isso é para todo o grupo Hoya, e só fala em vendas globais, se fores dar uma vista de olhos nos PDFs, eles referem claramente que a partir de Julho/Agosto houve uma quebra acentuada nas vendas da Pentax. Atenção que vendas é diferente de lucros.


ta aqui tudo...

increase of 27.1% from 100.9 billion yen in the second quarter of 2007 mainly reflecting the additional results of PENTAX
 
se leres aquilo com atençao chegas facilmente a conclusão que os resultados ate podem ser de decrescimo a nivel de fotografia, mas a nivel medico pelos vistos eles tem tirado um bom lucro.

e se as coisas fossem como tu as fazes querer, a hoya ao invés de ter tido lucros com a entrada da pentax no seu grupo, teria prejuisos, coisa que nao aconteceu.
 
1065958242.jpg


The end of Olympus???

desculpa la ter de apresentar em imagem mas n dava para copiar do PDF deles.
 
Ele devia estar preocupado com este número: 70%, foi a quebra de receitas na divisao de imagem, no ultimo trimestre da olympus.

Claro que que a parte de equipamentos hospitalares quase que salva aquilo, mas até quando? será o fim da olympus?
não manipulei números nem a maya esteve aqui

opah vão mazé dar uso ao obturador :P
 
LOL!

btw, eu bem que queria dar uso ao obturador mas n posso =(

o meu carregador deu o p*ido e n quero gastar as pilhas que tenho na maquina para aquilo n atrofiar.

cumps
 
lol, n sabias k a k200d era a pilhas?
so tenho a dizer ao que axam que as baterias e k é bom para pegarem numa pentax com o seu belo kit de pilhas e depois que me digam alguma coisa.
1100shots =)

cumpz
 
Back
Topo