Fatalit1-4

A foto do post #252 está muito boa, é um bom postal. Parabéns ;)

Da última série gosto bastante da segunda foto, muito bem visto.
 
Gostei imenso da segunda foto, é daquelas que sobressai logo.
Já agora uma pergunta, na terceira foto, porquê tanta distorção ?
 
Mais um a votar na segunda. Muito boa :Winkani:

@shon, referes-te às escadas? É que creio que é mesmo a forma delas, não são direitas.
 
Não @Lyp, além das escadas estava-me a referir aos edifícios atrás... Isto de andar a corrigir Fisheye já vejo distorções em qualquer lado :joker:
 
Era isso que eu ia dizer ahah, é das correcções que andas a fazer ;D

O edificio lá atrás também me parece fazer redondo, provavelmente a acompanhar a curva da estrada...
 
Parabéns pelo trabalho...
Desejo-te muito sucesso. Se estás atolado de trabalho é bom sinal :)
Quem me dera estar atolado desse trabalho...

Se precisares de ajuda chama, que eu levo a PEN-F e ainda te empresto a 75mm 1.8 :D

Cumps
 
Olha que bom :) Fico contente, mas não surpreendido ;)

Arranja é sempre um bocadinho para partilhares as tuas coisas... Eu vou andar por aqui a seguir-te ;)
 
Parabéns pelo trabalho...
Desejo-te muito sucesso. Se estás atolado de trabalho é bom sinal :)
Quem me dera estar atolado desse trabalho...

Se precisares de ajuda chama, que eu levo a PEN-F e ainda te empresto a 75mm 1.8 :D

Cumps
Do ano passado para este ano foi um salto enorme de trabalho!

Até Outubro tenho trabalho todos os fins de semana...muitas vezes sábado e domingo! E durante a semana também começa a aparecer...

Um dia destes...quando estiveres por cá...porque não!! ;)
 
Ora este fim de semana pude experimentar com mais afinco a nova 75mm. Devo dizer que é uma focal que faz muito pouco sentido num dia de casamento...a não ser para apanhar um ou outro retrato que esteja mais distante!!

Aqui vos deixo 3 fotos feitas com o verdadeiro cavalo de guerra, a 25mm!! Acredito que fazia muito mais sentido ter optado já pela 25 f1.2 e mais tarde vinha então a 75mm.

Espero que gostem:


M // R
by Miguel Lemos, no Flickr


M // R
by Miguel Lemos, no Flickr


M // R
by Miguel Lemos, no Flickr
 
Gosto muito da primeira, Miguel.

Acredito que sem o candeeiro a ver-se também ficaria bem, mas para manter o aspect ratio iria perder-se ambiente.

Aproveitas muito bem a luz que tens à mão, e acredito que a maioria dos fotógrafos na tua situação iriam optar por uma FF para ir a ISOs mais altos (uma vez que não usas flash habitualmente)... Mas como se vê, a E-M1 mk2 porta-se bem, mesmo neste caso a 3200.

Quanto à 75mm, em espaços mais apertados deve ser difícil realmente. Mas vais concerteza tirar partido em situações no exterior ;)
 
A E-M1 Mark 2 é excelente em baixa luz!

Já a 75, deu para fazer uns retratos bem interessantes!!

Obrigado mais uma vez pelo teu feedback!
 
Back
Topo