PC/Mac Farming Simulator 15

Eu já não jogo há algum tempo, mas se a malta quiser posso partilhar o meu save e fazer uma sessão multiplayer.
Em termos de equipamentos, tenho isto:

DCDA27BC56F3D8E45859833301F42E31649E6420

EA022EDB1542476BB0042DE87E17EE1FF4AB0A9E


Esta foto está um pouco desactualizada, tenho outros tractores que não estão aí e algum equipamento florestal, incluindo o Scorpion.
Tenho ainda uns terrenos com cereais, um terreno que está vazio (era para plantar árvores, mas fartei-me) e outro com relva para levar para a Biogas Plant e vender como Silage.
 
eu jogo as vezes SP, é um jogo bem porreiro..mas era mais bacano jogar isto com outro pessoal no online!

jogar MP com estranhos é uma porcaria!

tenho 3 saves, um em cada mapa de origem e um num mapa que instalei Couldborough park, mapa muito porreiro mas bastante complicado!

este é um dos saves, tenho bastantes maquinas, muitos utensilios que não aparecem na imagem que estão espalhados pelo mapa
dos 21 campos, tenho 14.
foi tudo adquirido com esforço e suor, sem cheats nem atalhos.

914A96569FD078541EAF6E8CD2AF43191822FCA7


para alguem jogar neste mapa comigo, tem que ter todos as mods que tenho certo?
 
Acho que sim, o save tem que ser partilhado, mas não tenho a certeza. Isso e os mods, provavelmente também têm que ser iguais em todas as partes, sob pena de não entrar no servidor ou de não ver as peças/veículos do mod x ou y.
 
eu tenho uma porrada de mods instalados, já nem lembro de onde os saquei.

o melhor era começar tudo do zero, sem mods.
 
Última edição:
boas pessoal!!!!

comecei um save do zero, sem mods...quem quiser se juntar, esta a vontade!
agradeço a vossa ajuda.

o jogo esta ainda no inicio.

cumprimentos
 
boas pessoal!!!!

comecei um save do zero, sem mods...quem quiser se juntar, esta a vontade!
agradeço a vossa ajuda.

o jogo esta ainda no inicio.

cumprimentos
Pode-se combinar isso... quando é que te dá jeito?
Já agora, há alguma hipótese de usarmos TS? Só para facilitar a comunicação...
 
boas

eu tenho jogado um pouco la para o final da tarde.
ja evolui um pouco o save, ja consigo produzir silagem :D

o TS é boa ideia, mas o meu headset esta estragado (deve ter o fio partido), só poderei usar quando comprar um novo :P
 
Final da tarde para mim é complicado, a não ser ao fim de semana, e mesmo assim não dá em todos... acho que a coisa tem que ser combinada ou mais em cima do acontecimento, ou com mais antecedência, pelo menos para mim...
 
Última edição:
nenhum de voces é o frutas gaming no steam?

recebi umas mensagens para jogar FS15, mas quando reparei nas mensagens já era tarde demais!
se algum de vcs é o frutas, as minhas desculpas :P
 
boas

hoje ao final da tarde irei estar online, quem quiser jogar um bocado esteja a vontade para se juntar.
o jogo é sem mods...tudo normalissimo, ainda esta pouco avançado, tenho 3 ou 4 campos e uma meia duzia de maquinas.

o jogo estara identificado com o tag ZWAME
a pass é ZWAME

Cumprimentos
 
Comprei a edição de colecionar que estava a bom preço para coleção mas não contem comigo para jogar que não sou apreciador deste tipo de simuladores,mas a EC está fantástica,aquele trator em miniatura está demais.
 
Acabei por começar a jogar e comecei a ganhar o bicho por isto e até tive de ir ver melhor um tractor real igual ao que vem como miniatura,grande maquina! ainda estive sentado num maior da Case,que grandes bestas de tractores!

DSCN3246.jpg



WP_20160825_08_22_01_Pro.jpg
 
por acaso acho que a única falha que aponto ao jogo é a sensação de dimensão errada!

os tratores no jogo não passam a sensação do real tamanho, parecem ser mais pequenos.

eu sei que os tratores na vida real são autenticas bestas, principalmente as colheitadeiras, mesmo a mais pequena do jogo é de uma dimensão respeitável.
 
Back
Topo