PC Fallout 76 (Bethesda)

Edição Especial:

  • A copy of the game
  • Wearable T-51b helmet
  • Glow-in-the-Dark vintage terrain map
  • 24 Fallout Figurines
  • Tricentennial Edition Bonus In-Game Items

 
rip

35053633_1664182973697232_4476364470947414016_o.png
 
Se assim for, não sei o porque do teu rip @Phaster . Se o MP for só uma "adição" que para muitos é bem vinda não sei porque não... Ou já se esqueceram daquele "projecto" no nexus para por o F3 com MP/coop de 2 jogadores?

Isto é o que muitos querem e que de certeza que vai chamar mais povo para a saga, para mim não me importo até vou experimentar, mas claro não me importo se não estragar o SP...
 
Basta ver esre documentário para perceber que nao é um jogo focado no single player.

Não existem NPCs humanos, apenas mutantes e robôs. Falam em atividades end-game como as zonas atingidas por nukes de jogadores, workshops, e outros pontos de relevo no mapa que dão acesso a materiais raros para crafting.

Mais importante de tudo, nos primeiros 3 minutos o Todd diz que este jogo é o multiplayer que eles imaginaram para o Fallout 4. No entanto, no meio disto tudo continuo sem perceber como vão funcionar as quests...
 
irónico que o melhor fallout até agora NÃO foi feito pea Bethesda e eles mesmo assim não querem continuar a deixar outras developers fazerem os jogos dela.... eu estou 0 hype para o 76... um fallout online, por amor de deus
 
Eu cá estou com hype, este jogo tem tudo para ter um online excelente, várias raças, vaults, loot e grandes batalhas de facções, estou a espera de meter umas centenas de horas nisto.
 
Back
Topo