Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

Boas

Vamos ver se a bethesda lanca algum patch para a versao ps4 para corrigir o problema do dlc automatron crashar o jogo, so nao entendo se iriam lancar a mesma o patch ou se caso nao houvesse versao ps5 se alguma vez iriam fazer o fix a isso. Nao falo por mim pois tenho 100% do jogo feito.
 
  • Performance mode: 60 FPS target, 4k resolution, standard settings, relying on dynamic resolution scaling.
  • Quality mode: 30 FPS*, 4k resolution, ultra settings, should not require dynamic resolution scaling.
    *When connected to a 120Hz display, Quality mode will target 40 FPS.
    *When connected to a 1440p display, the title will run at 1440p resolution at 60 FPS w/ ultra settings regardless of rendering mode
 
Espero que o update resolva o problema do DLC na PS5 que não deixa arrancar o jogo... 🙏 (só vou experimentar mais logo).
Boas

Tenho tudo instalado e a funcionar normalmente versão ps5.

EDIT: Foi lançado patch para a ps4 que corrige o crash com o dlc automatron instalado, ja ta tudo a funcionar como deve de ser. :)
 
Última edição:
Boas. Com o lançamento do update será melhor retirar os mods certo? Series X.

Olha eu instalei o jogo e já meti alguns mods que achei útil, como melhor o map no pip boy e dar Para levar o cão connosco sempre como companheiro com mais um slot pra um companheiro livre

Os graficos realmente são bem fraquinhos, mas agora com os 60fps vou dar uma oportunidade ao jogo

Estranho que em gameplay (no início) seja modo qualidade ou performance está sempre a 60fps.. Só se nota a 30fps no modo qualidade nos diálogos
 
Olha eu instalei o jogo e já meti alguns mods que achei útil, como melhor o map no pip boy e dar Para levar o cão connosco sempre como companheiro com mais um slot pra um companheiro livre

Os graficos realmente são bem fraquinhos, mas agora com os 60fps vou dar uma oportunidade ao jogo

Estranho que em gameplay (no início) seja modo qualidade ou performance está sempre a 60fps.. Só se nota a 30fps no modo qualidade nos diálogos
Não ganhas é troféus de ligares os mods.
 
Back
Topo