Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

FALLOUT 4 IS GOING NEXT-GEN

FO4_Garage_art_in-body.png


Prepare for the future: A next-gen update is coming to Fallout 4! Coming in 2023, this free update will be available for Xbox Series X|S, PlayStation 5 and Windows PC systems, including performance mode features for high frame rates, quality features for 4K resolution gameplay, bug fixes and even bonus Creation Club content!


Ainda bem que acabei de comprar a GOTY para Series S. 👌

O jogo já era bem suportado pelos mecanismo de retrocompatibilidade na Xbox ao ponto de quase não se ver onde possam melhorar, mas o selo de profile Next-Gen permite melhorias diretas dentro do jogo (Efeitos, Resolução de Alphas, LOD, Loadings, etc).
 
Esse update já foi anunciado no ano passado e ainda nada. Gostei bastante do 3 (fui ao fim pela primeira vez este ano) e estou a aguardar o update para jogar o 4.
 
Boas

Este suposto upgrade ja foi anunciado em setembro de 2022 salvo erro, ate agora nao se ouviu falar mais dele, a quem diga que se enganaram e era para o fallout 76 quando ele levou um patch para 60fps na xbox s/x e ps5.
 
Boa notícia. Voltei ao Fallout 4. Starfield não me cativou. Na Series S o jogo bloqueia quando ando em Boston. Espero que corrijam isso, pois só posso andar nos arredores da cidade.

Continuei o meu save que larguei quando há uns anos terminei a main quest. Ando agora a explorar a cidade e a descobrir novas coisas e locais. Tenho a GOTY e futuramente será pra ir explorar os DLCs.
 
Back
Topo