PC Fallout 4 (Bethesda)

Bem criei o meu primeiro mod :D não é bem mod, mas pronto, criei uma pequena cave com uma jaula lá dentro.

rHRZ2Uj.jpg


Nem sequer consigo abrir a porta, 10/10 best mod
 
Acho o mundo deste Fallout 4 muito desinteressante, pela primeira vez, um Fallout não me agarrou.
Assim como os gráficos são... parecem plástico e demasiado coloridos.
 
boas pessoal, alguem me sabe dizer se para jogar os dlc's é preciso ter ja passado o jogo? e os dlc's trazem novas missoes com continuidade da história ou apenas traz nos funcionalidades?

obrigado
 

Fallout 4‘s third downloadable add-on, “Far Harbor,” will launch across PlayStation 4, Xbox One, and PC for $24.99 USD / £19.99 GBP / $39.95 AUD on May 19, Bethesda Softworks announced.

In Far Harbor, a new case from Valentine’s Detective Agency leads you on a search for a young woman and a secret colony of synths. Travel off the coast of Maine to the mysterious island of Far Harbor, where higher levels of radiation have created a more feral world. Navigate through the growing conflict between the synths, the Children of Atom, and the local townspeople. Will you work towards bringing peace to Far Harbor, and at what cost?

Far Harbor features the largest landmass for an add-on that Bethesda Game Studios has ever created, filled with new faction quests, settlements, lethal creatures and dungeons. Become more powerful with new, higher-level armor and weapons. The choices are all yours.
 
boas pessoal, alguem me sabe dizer se para jogar os dlc's é preciso ter ja passado o jogo? e os dlc's trazem novas missoes com continuidade da história ou apenas traz nos funcionalidades?

obrigado

O Automatron têm uma missão não te sei dizer ao certo o tamanho da mesma porque ainda não a fiz.
 
Por acaso é curioso, estou a jogar o Skyrim (vou finalmente acabar o jogo, e quando digo acabar refiro-me à demanda principal e das Confrarias) e o jogo é claramente superior a este Fallout.
Desde a historia, o sistema de combate, o detalhe das zonas e todo o jogo no geral é muito mais imersivo e agradável do que este, e até os DLC parecem ser bastante superiores.

Enquanto este Fallout aparenta por apenas conteudo extra por ser conteudo extra já os DLC do Skyrim envolvem novas facções e zonas distintas.
Vou esperar uns bons meses para voltar para o Fallout, com a saída do Creation Kit é de esperar melhorias em vários aspectos do jogo.

Entretanto irei voltar a jogar o Oblivion e o New Vegas, outros jogos que nunca cheguei a completar (embora o Oblivion por razões obvias, a noção de extender artificialmente a duração do jogo com os Oblivion Gates era demasiado parvo).
 
Esta serie não tem uma narrativa central, por assim dizer, tens sim uma base para a tecnologia e facções existentes mas de resto cada historia é conforme a escolha da empresa que desenvolve o jogo, não é como o The Elder Scrolls que tem uma narrativa bem documentada.
 

Get an exclusive look into the making of Fallout 4’s Far Harbor from Bethesda Game Studios. Far Harbor arrives on Xbox One, PlayStation 4, and PC on Thursday, May 19th.

In Far Harbor, a new case from Valentine’s Detective Agency leads you on a search for a young woman and a secret colony of synths. Travel off the coast of Maine to the mysterious island of Far Harbor, where higher levels of radiation have created a more feral world. Navigate through the growing conflict between the synths, the Children of Atom, and the local townspeople. Will you work towards bringing peace to Far Harbor, and at what cost?

Far Harbor features the largest landmass for an add-on that Bethesda Game Studios has ever created, filled with new faction quests, settlements, lethal creatures and dungeons. Become more powerful with new, higher-level armor and weapons. The choices are all yours.
 
Back
Topo