PC Fallout 4 (Bethesda)

Fallout 4 Trailer

Watch the official in-game trailer for Fallout 4 – the next generation of open-world gaming from the award-winning creators of Fallout 3 and The Elder Scrolls V: Skyrim, Bethesda Game Studios. Tune into Bethesda’s E3 Showcase on Sunday, June 14th at 7:00pm PT to see the world premiere of the game.

 
bem o que me salta logo à vista é que os gráficos não me parecem nada de mais, basta olhar para o vanishing of ethan carter e espero bem que o cão seja um companion totalmente opcional
 
Quero isto já para amanhã... Me Likes!!!!!
Se calhar os graficos têm este aspecto muito particular ( e pareceram-me muito melhors que o FNV) por ser um open world com uma forte componente moding que eu rezo aos santinhos para que se mantenha.... Eventualmente tiveram que ceder em certas caracteristicas graficas para manter a "modularidade".
 
Ninguém que o visual era mais importante, mas não vou fingir que acho normal ou que me agrada ter gráficos que via há 5 anos atrás, por isso espero que tal como Skyrim permita mods.
 
Fui só eu que reparei que certos cenários e paisagens parecem iguais a jogos anteriores? Pelo menos na partes de deserto! Aquele shot em que aparece uma ponte ou viaduto, tenho quase a certeza que já la estava desde o Fallout 3!

Mas fora isso, tou com o hype no máximo! Há imenso tempo que aguardo pelo F4 e decerto não irá desiludir! Só espero que mantem a componente dos mods
 
Nunca joguei um Fallout, mas este trailer está interessante. Será que convém jogar os outros, ou poderia saltar já para o 4 se quisesse? :)
 
se nunca jogaste, recomendo que jogues um bocadinho fallout 3 se gostares ai sim podes jogar quando sair o 4, eu nao gosto deste jogo :S
 
Nunca joguei um Fallout, mas este trailer está interessante. Será que convém jogar os outros, ou poderia saltar já para o 4 se quisesse? :)

Podes jogar o 3º primeiro de forma a fazeres um favor a ti próprio... se conseguires ignorar os gráficos ultrapassados.
 
Podes jogar o 3º primeiro de forma a fazeres um favor a ti próprio... se conseguires ignorar os gráficos ultrapassados.
ultrapassados? nao tens pop-in nenhum no fallout 3 e o resto ate nao esta mau, so precisava era de texturas melhores mas tambem para um jogo com aquela idade mau era.

olha para o watch dogs.. flop completo e cheio de stuttering, sempre é melhor ter um jogo com uma boa historia e que corra bem do que levar com hype durante anos e depois sair uma bosta.


grandes efeitos :D
 
@paranoidandroid , não podia estar mais de acordo.

Só agora me lembrei que em todos os chars que fiz matei sempre o Mr Burke logo no inicio... Nunca tinha visto a explosão deste ponto de vista ( não me lembro se alguma vez fiz explodir megaton) . fantastico!

Fiquei com o Bichino de ir novamente para o Fallout 3... Mas ainda vou a meio de uma run "heavely moded" do Fallout New Vegas. devia era instalar o TTW ( tale of two wastelands ) e fazer os dois ao mesmo tempo...

É por isto que esta serie é tão boa...Tantos anos depois ainda dá gosto voltar e existe sempre algo novo para descobrir ou fazer. Só espero que o 4 corresponda.
 
eu curtia bue o estilo isometrico e a jogabilidade mais rpg dos primeiros.

Não quero dizer que não gosto destes ultimos são muito fixes.

Eu acho é que estava na altura de um novo Fallout Tactics adorei aquilo.
 
Back
Topo