Xbox Fallout 3

Eu tenho a SE desde o lançamento e não lhe toco há mais de 2 anos... Ando a tentar arranjar motivo para voltar a jogar F3, mas não vejo nenhum; Só tenho 8 horas de jogo. :\
Felicito-te. Eu nem 5 horas consegui fazer.

Eu comprei o GOTY deste jogo logo quando baixou para 15 euros e, por acaso a uns dias quando via a os meus saves na consola, reparei que tinha 7 horas e pouco de jogo, que foram feitas no decorrer de uma semana para ai, e depois nunca mais lhe peguei. Curiosamente até pensava que tinha jogado menos, tipo umas 2 ou 3 horas, como quando me emprestaram o Oblivion.
São jogos tão aclamados desta geração, mas acho os dos mais secantes para dizer a verdade, nem sei bem porquê :(

Agora que vi este tópico, é que me lembrei que ainda tenho de o completar, pois é dos únicos que tenho cá que ainda não cheguei ao fim.
 
Eu sempre que olho para o Fallout 3, não só não vejo absolutamente NADA daquilo que adorava nos dois originais, como ainda só vejo um Oblivion v1.5, com um twist sci-fi apocalíptico, nada mais.
 
Comprei o Fallout 3 assim que comprei a consola em finais de 2009 devido à critica ter-me agradado o que vi. No inicio também joguei pouco e achei aquilo um bocado secante, mas quando peguei nele novamente, comecei a viciar, a entender melhor as tecnicas, armas, e o que mais me fascinou foi a descoberta de novos lugares perdidos no vasto mapa. Pessoalmente gostei do jogo, mas ambos os meus irmaos que também têm X360 jogaram poucas horas e desistiram.

O meu maior erro foi ter comprado o New Vegas assim que saiu, como adorei o Fallout 3, não queria perder este, foram só 40€... O que é certo é que joguei no inicio e levo cerca de 40 horas de jogo, mapa quase todo descoberto, e quase todas as quests feitas. Como apareceram novos jogos encostei um bocado o New Vegas e já não pego nele à uns meses largos e não sei se irei pegar nele tão cedo... viciei completamente na consola durante 2 anos, agora já é raro ligá-la, mesmo que tenha tempo, já não me puxa para jogar como no inicio. Tenho 2-3 jogos que ainda nem sequer experimentei, 4-5 que ainda não os passei na totalidade e agora no final do ano vem aí uma boa fornada, lá terei qeu poupar uns trocos. Este agosto é que vou viciar no novo Toy Soldiers, achei o 1º fantastico, dos melhores do arcade.

Desculpem o off-topic, mas isto foi fluindo e deu nisto. Cumprimentos.
 
Eu sempre que olho para o Fallout 3, não só não vejo absolutamente NADA daquilo que adorava nos dois originais, como ainda só vejo um Oblivion v1.5, com um twist sci-fi apocalíptico, nada mais.
Bem eu nem joguei o Oblivion nem os Fallouts anteriores ao 3...

Talvez seja de teres jogado o Oblivion antes mas eu adorei o Fallout 3, tanto em termos de jogabilidade como em termos de ambiente/feeling pós-apocalíptico. O ambiente desse é muito superior ao do sucessor New Vegas, só me irritavam os imensos túneis de metro cheios de mutantes e que eram vitais para chegar a certos sítios...
E a navegação por waypoints em certas zonas labirínticas era muito chata, era bem difícil de seguir..

O NV tem diálogos melhores e a jogabilidade está ainda melhor, mas peca é um bocado no ambiente porque apesar de haver sítios interessantes uma boa parte deles são reciclados do Fallout 3, texturas, interiores, etc... Não diria que foi um Fallout 4, foi mais um Fallout 3.5.
Tem uma história bem interessante e as facções são uma boa adição, mas não é tão recompensador explorar a Mojave Wasteland porque o mapa é relativamente linear (tanto que já acabei o jogo, não tenho DLCs e já perdi a pica toda para jogar NV, não há nadinha de novo para descobrir, já fiz as side-quests quase todas e descobri bastantes localizações) , já no caso do FO3 em cada esquina havia algo para descobrir e isso é algo que adorei no jogo. :D

Por falar nisso está-me a dar vontade de jogar FO3! Já acabei a main quest e umas quantas side quests, mas apetece-me explorar aquilo, é tão envolvente. :002:
A cena deste jogo é que apesar de ter pouco para fazer depois de acabar tudo tu podes fazer aquilo que te der na gana, dar numa de serial killer e acumular corpos na tua safehouse, matar animais, pegar nas tralhas e escolher uma casa qualquer para decorar a rigor onde possas fazer safehouse, epá até podes criar uma personagem retardada cujo único objectivo de vida é coleccionar tostadeiras, etc... Depende daquilo para que estiveres virado. :-D
 
Apesar dos "Bugs" foi dos jogos mais viciantes para mim nesta geração a par com o Fallout NV (este ultimo mais curto e sem o mesmo impacto)

Merece mais que 5 horas de atenção.

Exactamente.
Para mim Fallout 3, foi um jogão .. Sem contar com os bugs, claro.
O New Vegas já o tenho há algum tempo e já o experimentei mas não estou a fazer continuidade porque há jogos que quero terminar primeiro, mas pareceu-me também
estar muito bom.
 
Fallout 3 é para se jogar com modificações, simplesmente muda tudo o que esperarias do jogo.
E se têm uma nVidia o jogo ganha um novo folgo com o Ambient Oclusion, muito bom... e muito pesado...
 
Não percebo o o desinteresse pelo jogo. Mesmo sendo mais fraco que o New Vegas ainda é um belo jogo. Não é um GOTY, mas tem muita qualidade. Estourei mais de 100 horas na GOTY edition. A unica e maior fraqueza do jogo é não ter um replay value grande. Joga se uma, duas vezes e acabou. Nesse sentido o New Vegas com múltiplas historias e fins tem muito mais replay value.
 
Bem, dá para ver que ou se adora ou se odeia e pela mesma linha vai o Fallout NV, que já se disse que era inferior/superior ao Fallout 3 nestas últimas opiniões, é provavelmente outro que irei jogar isto quando sair a GOTY com todos os DLC, a 10€ e com mais 3 ou 4 patches em cima para minimizar bugs, daqui a uns dois anos, até lá espero já ter acabado este. :-D
 
Fica aqui a nota que acabei o Fallout 3 na PS3 (versão GOTY), mas antes joguei cerca de 3 horas na 360 (versão normal) e larguei o jogo, ou seja não percebi inicialmente a mecânica, lógica de jogo, etc, na PS3 dei-lhe nova oportunidade, depois de ter me entrosado com o raio do jogo entranhou-se de tal maneira que só ao fim de cerca de 130 horas é que o larguei (de mencionar que não sou caçador de troféus, nem perdi 130 horas da minha vida para isso tanto que se tiver 60% dos dito cujos é muito,andei objectivamente no jogo a fazer missão atrás de missão, jogar por prazer/vicio). hehehe
 
Onde posso encontrar mais barata a Ed. normal ou a GOTY, nesta altura?
Usada a Normal encontras na Amazon por 6/7 euros com portes.
A GOTY arranjas à volta dos 15 euros nas lojas do UK.
À uns tempos teve em todas a Worten o GOTY a 10,90. Neste momento só encontras lá o New Vegas por 15.90 porque já venderam os GOTY todos.
 
Eu tenho a SE desde o lançamento e não lhe toco há mais de 2 anos... Ando a tentar arranjar motivo para voltar a jogar F3, mas não vejo nenhum; Só tenho 8 horas de jogo. :\

Eu também foi assim, mas como já disseram, após umas horas e ter mais armas fui ganhando gosto, hoje tenho umas 30horas em que fiz já as sidequests quase todas lol mas também não pego no jogo há muito porque voltei a pegar no ME II.
 
Rumor

Fallout 4 teased by ThreeDog voice actor

Fallout 4 developer Bethesda may be gearing up for an announcement, according to the Twitter feed of ThreeDog voice actor Erik Todd Dellums.

09-01-2013-10-34-02.jpg


09-01-2013-10-34-33.jpg


While Dellums couldn’t clarify what he meant, he did retweet this fan response. Read into it what you will:

09-01-2013-10-36-57.jpg
Source: vg247.com
 
Bem ando a jogar isto e já meti umas 25 horas mas ainda não sei se gosto do jogo ou não. A verdade e que mesmo deixando.me mal disposto como tudo (motion sickness e aquelas paragens do VATS)a verdade e que não consigo parar de jogar.

Estou actualmente sem nenhum DLC instalado com uma personagem quase nível 14, very Good karma, 7 Bobbleheads, com Perks orientados para Gun Fighting e VATS. As skills são a base (80-90) de Small Guns, Lockpick, Science e agora a subir (50-60) Energy Weapons, Medicine e Speech. Talvez opte por heavy Guns em vez de speech.

Na Main quest cheguei agora a Citadel e as secundárias que fiz foram a Wasteland Survival Guide, Trouble in the Homefront, Tenpenny Tower, Stealing Independence, Blood Ties, Power of the Atom e Those!.

Como tenho a edição GOTYE tenho os DLCs para instalar, mas ainda não instalei nenhum porque tenho ideia de ler que um deles faz aparecer uns ghouls e afins muito overleveled sem contar. E altura para passar algum dos DLCs agora? E melhor fazer um pouco de grinding até 15/16 antes de continuar ou faço já está Main quest para ficar com a Power armor e depois continuo? Qual e o melhor sitio para levelar?


Só um aparte, nunca fiquei muito contente com as vestimentas porque todas me pareciam frágeis, andei até agora a passear.me grande parte do tempo em cuecas.
 
:-D

Os raiders até devem fugir de ti.

Há roupas que depois vais ter acesso que dão jeito, tipo mais proteção contra damage ou radiação... vai fazendo as missões que encontrares ou podes apanhar de alguem com um nivel mais alto.

Oh acho sempre que são demasiado fracas e ou nem apanho se estiver muito carregado ou despacho.as para a Moira. Verdade seja dita, mesmo a base de Small Guns não tenho tido problemas, nem os túneis dos Yau Guai.
 
Bem ando a jogar isto e já meti umas 25 horas mas ainda não sei se gosto do jogo ou não. A verdade e que mesmo deixando.me mal disposto como tudo (motion sickness e aquelas paragens do VATS)a verdade e que não consigo parar de jogar.

Estou actualmente sem nenhum DLC instalado com uma personagem quase nível 14, very Good karma, 7 Bobbleheads, com Perks orientados para Gun Fighting e VATS. As skills são a base (80-90) de Small Guns, Lockpick, Science e agora a subir (50-60) Energy Weapons, Medicine e Speech. Talvez opte por heavy Guns em vez de speech.

Na Main quest cheguei agora a Citadel e as secundárias que fiz foram a Wasteland Survival Guide, Trouble in the Homefront, Tenpenny Tower, Stealing Independence, Blood Ties, Power of the Atom e Those!.

Como tenho a edição GOTYE tenho os DLCs para instalar, mas ainda não instalei nenhum porque tenho ideia de ler que um deles faz aparecer uns ghouls e afins muito overleveled sem contar. E altura para passar algum dos DLCs agora? E melhor fazer um pouco de grinding até 15/16 antes de continuar ou faço já está Main quest para ficar com a Power armor e depois continuo? Qual e o melhor sitio para levelar?


Só um aparte, nunca fiquei muito contente com as vestimentas porque todas me pareciam frágeis, andei até agora a passear.me grande parte do tempo em cuecas.


Erro :D Com um speech valente um gajo ainda consegue sacar umas boas recompensas aqui e acolá. E ocasionalmente poupar uma vida que não é necessário tirar.

As dos Riley´s Rangers fizeste? É que aí dão nos combat armor e isso é uma boa mudança face ao equipamento que a tipa da loja em Megaton nos dá. De resto power armor on those bitches.

Melhor sitio para nivelar é o mapa todo lol

Pah, isto é um bocado subjectivo. Sim, adicionam um Ghoul especial que mama munição convencional que é uma maravilha, mas não é nada que não se limpe com maior ou menor dificuldade. Também meteram um radscoprion novo,mas novamente nada por aí além.
The Pitt/Mothership Zeta/Operation Anchorage é a vontade do cliente. Nunca senti desafio por aí além nesses. Personagem de nível médio-baixo chega. Broken Steel é um dlc que muda o final,mas novamente não é uma mudança brutal no nivel dos adversário. Já o Point Lookout, meu amigo, vai para lá com 20 para cima. É que lá há aquilo a que eu apenas consigo chamar de super inbred hillbillys, e esses desgraçados são de longe os gajos mais difíceis de matar do jogo.
 
O meu medo é a Power Armor do Operation Anchorage e as armas do mothership Zeta serem demasiado fortes e facilitarem em demasia o resto do jogo. No entanto, ontem espetei.me contra um Deathclaw do Enclave e fui completamente violado. Culpa minha de andar de cuecas, mas entretanto roubei uma armadura a um daqueles Talon Mercenaries e ando passear por Capital Wasteland mais composto.

Quanto a quest da Riley, por acaso na mesma altura que li o teu post Rui, descobri o Underworld e a Riley deu.me a quest. Que armas e que aconselham daqui para a frente? Continuar a base da Combat Shotgun Hunting e Assault Rifles fáceis de encontrar pelo mundo ou arriscar tudo nas Laser e Plasma?
 
Back
Topo