Xbox Falcon Rev. - Toda a verdade e mudanças!

Ok.. já me resolvi! Fartei-me de esperar e fui à ***** e das X360 todas que lá havia, só as Elite diziam 175W, Team FDOU Lote 741 :001:

Falcon Detected :) :) :)

Foi precisamente na ***** que comprei, desse lote!

Se é Falcon que queres vai em frente.

Como disse, muito mais silenciosas, extremamente frescas, e podes logo comprovar que a fonte de alimentação é extremamente mais leve que as anteriores!
 
A minha Elite é da Team FDOU, drive Benq, Falcon, 175W e data de fabrico de Outubro. As anteriores faziam assim tanto barulho a ler os discos? É que me lembro de ver muita gente a queixar-se disso, e a minha é bastante silenciosa.
 
Voces são é esquisitos ou já se esqueceram do barulho do tempo dos loads do zxspectrum?:lol:
Tenho a drive samsung, e ouço mais barulho da ventilação do transformador que da consola.
 
Ja comprei a minha Premium com o Halo 3. Infelizmente era a ultima que havia e era lot 436!!!!!!
Fabricada 12 de Setembro!!!! Pena que nao tenho Falcon. Era team ADUE. Alguem sabe se esta tera um drive Benq?
 
Ja comprei a minha Premium com o Halo 3. Infelizmente era a ultima que havia e era lot 436!!!!!!
Fabricada 12 de Setembro!!!! Pena que nao tenho Falcon. Era team ADUE. Alguem sabe se esta tera um drive Benq?

Lote 436? Deves querer dizer 736...Pelo que vi no 360drives.com, deve ter uma Hitachi-LG ou Benq.
 
Última edição:
Então confirmam que os packs da team ADUE ainda não tem chipset Falcon?

[[[]]]

Não necessariamente. Pelo que vi existem Falcon's da Team ADUE!

Para saber se tens uma drive Benq ou não basta fazer Eject e comparar a drive com as fotos que há pela NET... a Benq é a que tem a parte do meio sem ranhuras nenhumas.
 
Ah ok... compraste mas ainda não abriste!

Tens algum gosto especial para que seja a versão HALO?

Eu pessoalmente não e por isso como só encontrei as Falcon na versão ELITE.. juntei o útil ao agradável e comprei a ELITE :)
 
wrong.

eu tenho aqui uma adue com falcon.

É verdade...fdou,adue,cson sao apenas alguns teams k já usam boards falcon...
Para terem mesmo uma certeza absoluta para comprar uma xbox 360 com falcon é verem no autocolante da caixa a dizer 175W do transformador! mas podem tb ter a dizer 203w(k tb podem ser falcon) e dentro da caixa vir um ja a 175w, mas se no autocolante dizer 175w é 100%.
175w.jpg



btw...pro ano(lá pro fim de 2008) vai sair uma nova xbox 360 com tanto o cpu como o gpu a 65nm com o nome de codigo Jasper . Como devem saber as falcons só têm o cpu a 65nm.
 
Última edição:
Dsclpem lá, mas tenho uma duvida, que n tem mt a ver cm o topico, mas gostava q m esclarecessem!!!
As novas xbox 360 (65nm), para além de serem mais frescas e consumirem menos, o que tem d diferente das outras???
Já tem entrada para cabo hdmi??? ou só a elite é que tem??

Cumps
 
Back
Topo