FahMon 2.3.99.1 Released

Apenas no tray?
Se clicares no icone na tray ele tira-te o botão da taskbar, mas quando ele está activo, aparece o botão...

Just in case, tira a opção de meter na tray, e depois volta a ligar a opção.

Por aqui tudo normal.
 
Apenas no tray?
Se clicares no icone na tray ele tira-te o botão da taskbar, mas quando ele está activo, aparece o botão...

Just in case, tira a opção de meter na tray, e depois volta a ligar a opção.

Por aqui tudo normal.

Ah ah.... Ainda não tinha percebido a técnica!!

Obrigado!
 
Uhhhhh! Fah-Mon 2.2.0 :D

Lista de alterações:

* Added full monitoring support for GPU and SMP clients
* Added SREM Gromacs (GROST) core support
* Added PPD display per client, and total
* Fixed bug which caused all unsaved settings to be lost when client was left running on an OS shutdown or logoff.
* Fixed bugs which prevented code working correctly with gcc > 4 (thanks to ck_wong and goober_dvd for the patches)
* A local file can now be used as a project data source, and the download parameters can be changed
* Added a tray menu showing number of clients and PPD
* Right click menu for clients now allows you to open the client folder in your file manager
* Client list can be sorted by PPD and Status
* Inaccessible clients can be included in sorting, by default they are always displayed last.
* Web menu now includes a link to fahinfo.org, pointing to the relevant project information page

Página do histórico das alterações
Download do .zip // sources
 
Última edição:
Logo hoje que tinha instalado a 2.1.5b.6 (unofficial) por causa duma dica do BG que era a única que para já suportava o SMP.

Enfim, coisas da vida.

Cumps
 
Instalação da última versão

Eu tenho instalada a versão 2.1.5. Como faço para actualizar/instalar (já descarreguei a última versão para o ambiente de trabalho, ficheiro zip) sem fazer estragos?
Obrigada.
 
Podes apagar tudo e colocar uma nova... O Fahmon não tem nenhum dado que se possa perder... O fahmon é apenas um programa que traduz o folding para texto de forma a percebermos melhor o que estamos a fazer!
 
Se o FahMon usar os mesmos .xyz (o que tenho quase a certeza que sim), basta que ela faça overwrite sobre os a pasta onde tem o FahMon antigo, de modo a actualizar apenas o necessario e a manter os benches/preferencias antigos :)
 
Epá, agora já reconhece o cliente SMP e até o core e pontos dela mas acho que tá qualquer coisa marada nas stats. Com estes ppd a equipa passava para o top10 num flash. A previsão de acabar a wu é que não era famosa. A ver se eles arranjam isto num próximo update. Pelo menos os tempos por frame estão correctos.



:kfold:
 
Última edição pelo moderador:
É um bugzito valente. Vai expor isso na thread do folding-community ou manda ou mail directamente ao tipo:

Francois {dot} Ingelrest {at} epfl {dot} ch
ou para
Francois [ponto] Ingelrest [A com um circulo à volta] lifl [ponto] fr

Posso dizer que ele costuma responder rapidamente ao emails :)
 
Reparei agora que a pic da noticia no site está de um user de outra equipa. Ninguem pode fazer um print screen de um de nós para a substituir? Era excelente.
 
fahmonlk5.png


:D
 
Back
Topo