Xbox 360 Fable 2

Porquê da Xbox? Mais valia estar na secção geral, porque praticamente todos os jogos da Xbox acabam por sair no PC. E este acho que não fugir à regra.

Também estou em pulgas por este jogo, gostei muito do primeiro. Excelente, sem dúvida.
De momento é exclusivo Xbox, logo não vale a pena estar a supor.

Eu já ando a fazer olhinhos a uma Xbox à uns meses, não gosto de comprar nada por impulso, e este Fable é algo que provavelmente me irá fazer comprar a consola. Este natal vamos ver o que sai :)
 
vai acabar por sair para pc, estou certo que sim, e raro o jogo que sai para a Xbox que nao sai para o PC, a microsoft gosta de fazer dinheiro, quando achar que ganhou tudo o que podia ganhar na Xbox vai lança-lo no PC. O unico exemplo que me lembro agora é mesmo o Resident Evil 4, era exclusivo PS. Quanto ao facto de isto dever estar na parte Xbox, nao concordo totalmente porque isto nao deixa de ser um MRPG, e se aqui se fala de MRPG e afins independentemente da plataforma nao vejo nenhuma infracçao, e acho que esse comentario era escusado, afinal quem nao tem Xbox e nao entra no forum Xbox tambem tem o direito de saber que MRPG andam por ai a solta visto que este forum e para MRPG e afins.

Saida prevista: Outubro.
 
Porquê da Xbox? Mais valia estar na secção geral, porque praticamente todos os jogos da Xbox acabam por sair no PC. E este acho que não fugir à regra.

Também estou em pulgas por este jogo, gostei muito do primeiro. Excelente, sem dúvida.

Foi anunciado para pc? E eu nem disse que devia estar na secção da xbox, apenas disse que já lá havia um topic.
 
Última edição:
o que é um MRPG? multiplayer RPG? mesmo que fosse, estamos na secção MASSIVE multiplayer ONLINE RPG

e tenho a certeza que o fable 2 já tem o seu thread na secção XBOX, enquanto não estiver anunciado oficialmente para PC, fica bem lá
 
Porquê da Xbox? Mais valia estar na secção geral, porque praticamente todos os jogos da Xbox acabam por sair no PC. E este acho que não fugir à regra.

Também estou em pulgas por este jogo, gostei muito do primeiro. Excelente, sem dúvida.

Nessa prespectiva a secção da PS3 não faz muito sentido... Quase todos os jogos decentes aparecem na XBOX 360...
 
Porquê da Xbox? Mais valia estar na secção geral, porque praticamente todos os jogos da Xbox acabam por sair no PC. E este acho que não fugir à regra.

Também estou em pulgas por este jogo, gostei muito do primeiro. Excelente, sem dúvida.

És realmente uma fonte de conhecimentos. Conta-nos mais, pequeno Bambo.
 
LOL realmente a espera que o fable saia no PC bem podem esperar daqui a um ou dois anos ou mais ate e que podem vir a sonhar com isso, e como o Halo 3 tambem e capaz de sair no PC so nao sei e quando lol
 
não sei o porquê de pensarem que é uma má previsão este jogo sair para PC.

o halo 2 não saiu? nem o gears of war?

O pa... claro que de uma maneira ou outra acabam por sair no PC, afinal de contas a Microsoft sempre meteu os seus jogos nos PC...

So que, são jogos que demoram a sair no PC, ainda para mais com as ultimas declarações de um PR da micro, que veio dizer que vão retardar ainda mais a saida de certos jogos nos PC!!!

Uma coisa é o Fable II que sai na X360 no final deste ano... Outra coisa é se vai ou não sair um Fable II para PC...daqui a 1 ano ou mais... para que criar um topico numa secção geral, se provavelmente so daqui a 1 ano ou mais é que podemos ter novidades?

Para ja é um jogo X360. E tão cedo não vai ser possivel jogar-lo sem ser na X360!
 
Uma coisa é o Fable II que sai na X360 no final deste ano... Outra coisa é se vai ou não sair um Fable II para PC...daqui a 1 ano ou mais... para que criar um topico numa secção geral, se provavelmente so daqui a 1 ano ou mais é que podemos ter novidades?

em questão á mudança do tópico e das datas concordo plenamente, mas não é preciso ser adivinho para saber que fable II sairá para PC um ano destes
 
em questão á mudança do tópico e das datas concordo plenamente, mas não é preciso ser adivinho para saber que fable II sairá para PC um ano destes

Pois não, mas começo a pensar, que podemos ver certos jogos da X360 vir a sair cada vez mais tarde no PC ou ate nem sairem...

A Microsoft sabe que perde "clientes" nos jogos que saem no PC!!!
- "Para que comprar uma X360 se o jogo X acaba por sair no PC e ate se pode te-lo pirata?" -

É um problema que a Microsoft sabe que existe, e não duvido que eles vão começar a combater isso!
 
na 360 tambem existe pirataria e nao e pouca lol, mas a verdade e que se começam a pensar assim e da maneira que nunca mais têm os jogos e sao grandes jogos...
 
na 360 tambem existe pirataria e nao e pouca lol, mas a verdade e que se começam a pensar assim e da maneira que nunca mais têm os jogos e sao grandes jogos...

Existe pirataria, mas não é por isso que não deixa de vender mais jogos que a concorrencia!

So que a Microsoft tem uma grande problema...que é o Windows! Por isso é que vai metendo os jogos no PC... Mas duvido que eles tirem grande lucro em meter esses mesmos jogos no PC! Qanto é q vendeu o GOW no PC comparado com a versão X360!?

Será que compensa (€€€) para eles editar os jogos no PC, sabendo que perdem clientes, ja que a partida esses mesmos jogadors sabem que o jogo XPTO tem probabilidade de sair num PC mais tarde!?

Isso ja esta a ficar um pouco offtopic...!!
 
não sei o porquê de pensarem que é uma má previsão este jogo sair para PC.

o halo 2 não saiu? nem o gears of war?

O Halo 2 era da Xbox e saiu 3 anos depois, o Gears of War saiu 1 ano depois quando já tinha vendido para cima de 5 milhões de cópias. Têm de ver que há meia dúzia de títulos que acabaram por sair para PC algum tempo depois (a maioria, mais de 1 ano depois), mas isto também beneficia a Microsoft. Não só investem em ambos os mercados, como também aliciam quem jogou a versão PC e não tem X360 a arranjar uma para jogar a sequela.

Há a possibilidade de ir para outra plataforma, mas tendo em conta o longo período de tempo, será que tem algum impacto negativo? No meu caso, eu não iria esperar um ano ou mais para jogar um jogo em que estivesse interessado pela simples possibilidade de vir a sair para PC, quando o poderia adquirir aquando do lançamento. E tal como eu, haverá muitas pessoas que pensam da mesma maneira.

Também é necessário ter em conta que isto não beneficia apenas quem tem PC. Temos visto muitos jogos que seriam exclusivos para PC a virem para a X360, dada as enormes semelhanças entre ambas as arquitecturas e o apoio da Microsoft em ter cada vez mais produtoras a investir na sua consola. O benefício é mútuo para ambas as plataformas.

Quanto ao Fable 2, não contem com possíveis versões para PC até haver confirmação actual. Nada garante que o jogo será portado, e se realmente o querem jogar, porque é que hão-de esperar tanto tempo para o fazer?
 
o GTA4 vendeu mais na 360 que na PS3

quando ao Fable 2 quem tem 360 joga quem nao tem que va sonhando o topico é sobre a versao 360 por isso continum on-topic
 
este e o meu wrpg que mais espero nao gosto muito do estilo fallout, sei que vou adorar o jogo mas sempre gostei mais da serie fable a primeira ainda assim ficou aquem das expectativas apesar de continuar a ser um grnade jogo.

So tem um senao, se e mesmo verdade que o jogo so vai ter 14 horas de jogo .... espero que nao e que a lionhead desminta isto mas por agora nao sei ...mas continua a ser um must buy para mim!
 
Estou sem dúvida MUITO contente por ir jogar esta obra prima :009:

Quanto mais vídeos/screens vejo, mais gostava de já o ter em mãos....

Promete ser o maior candidato a RPG do ano :x2:
 
Última edição:
Back
Topo