F8Sn vs M50Sv

Qual dos dois escolher e porquê?

  • Asus F8Sn

    Votes: 53 48,6%
  • Asus M50Sv

    Votes: 56 51,4%

  • Total voters
    109
alguem que me esclareca sff em relacao à resolucao sff


amanha dps d almoco ja posso ir buscar o meu M50SV=) dps alguma pergunta é so chutar
 
hoje a tarde vou buscar o meu M50SV, nao vou ter tempo para review's mas podem-me colocar as duvidas que tiverem que se eu souber esclareço-as. Tmb depois posso colocar aqui as minhas primeiras impressoes.

Quem quiser ver bem como é o portátil tem o site da *****, n sei se já viram: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1158


cumps
 
Se eu tivesse que comprar um portátil agora, ia buscar de certeza um desses... :drooling:

A escolha entre os 2 depende das tuas preferências.

M50Sv:
- Porta eSATA
- Disco de maior capacidade
- Teclado numérico
- Webcam rotativa
- Gráfica MXM (é possível trocá-la)
- Porta HDMI

F8Sn:
- Disco 10 a 15% mais rápido que o do M50Sv
- 400g mais leve
- Mais pequeno
- Porta DVI
- 5 portas USB (o M50Sv tem 3 + 1 híbrida eSATA/USB)

Boas.

Alguém me pode confirmar esta informação: a grafica do m50 ser MXM?

é que já procurei em vários sites, inclusivé o site da ASUS e 3 lojas de informárica, mas não encontrei isto em lado algum, a não ser aqui.

Grato por qq ajuda
 
pessoal, n sei se tive ou n o provilegio de ser aqui o primeiro user com ele.. encomendei-o na 3f e 4f ao final da manha ja me tavam a ligar para vir buscar (à *****) que por sinal é aqui ao pe de mim e é das lojas mais baratas.

Quando o tava pa ir comprar ganhei medo pq dizia em vários sites que tinha na descricao HDMI e E-Sata que era opcional e no site da ***** nao dizia, mas é so uma omissao pq eles tao a vir todos com estas interfaces.

Ate agr gostei de tudo nele. Nao notei nd de especial em relacao ao disco. Nenhum abano de telcas como alguns se queixam noutros portateis nem dead pixeis.

Em termos de aquecimento o calor sai para o lado esquerdo. Ontem usei-o cerca de 5h sempre em máximo desempenho e nao achei o calor significativo.

Para já nao tenho mais a dizer..


P.S.: Aquele touchpad é lindoooo


cumps
JR
 
Back
Topo