F@H Stats Widget para o Yahoo! Widgets Engine [v1.0c]

Pa, não sei como é que funca o fahmon (nem sou a pessoa mais indicada para ler codigo C (apesar de saber muuuuuuuuuito pouca coisa), já que o fahmon é open source) :|
Se souberes qq coisa, avisa ;)

Cumps!
 
o que o fahmon faz não sei mas como sou bom em contas pode ser que não seja preciso o fahmon, é só usar a cabeça.
shello depois falamos acerca disto. ;)

Cumps
 
Update [v0.5]
- Possibilidade de monitorizar duas consolas no widget;
- Correcção de "pseudo-bug" (agora passa a ser obrigatório meter o número da team - na ausência deste as stats não conseguiam ser carregadas-surgia um erro);

Download: FahStats.widget (v0.5 - 87,1KB)


Nota: Para poderem monitorizar duas consolas, basta apenas que preencham o segundo campo do unitinfo.txt e ele transforma-se para mostrar as duas barras de progresso e respectivas informações. O tempo de actualização é igual (simultâneo) para ambas as WUs.

Cumps
 
Última edição:
greven disse:
Excelente trabalho shello. :)

Os widgets do konfab são em quê? Usa XML também, right?
Thanks Greven ;)
Os widgets são feitos em XML e javascript. podes ver isso fazendo rename do ficheiro que está para dowload de FahStats.widget para FahStats.zip. Aí, fazes extract e tens os ficheiros. O ficheiro .kon é o ficheiro principal. Os .js funcionam como o habitual, fazendo de "bibliotecas" de funções :)

Cumps
 
Uma questão a todos...

Boas!
Queria-vos por uma questão:
Acham que devo traduzir o widget para inglês?
Já exprimentei fazer uma tradução dinamica (em que seleccionamos a lingua e ele muda, tudo no mesmo widget) mas pelo que li, isto não é possivel ainda neste Konfabulator 3 :(

Assim, fico na dúvida se deveria traduzir ou não o widget :|
Digam de vossa justiça.

Cumps
 
Eu acho que sim. Assim era da maneira que seria espalhado pela comunidade foldadora internacional ;)

Pensa só .. vais ter uma thread na Folding Community só para ti :D
 
DekkeR disse:
Eu acho que sim. Assim era da maneira que seria espalhado pela comunidade foldadora internacional ;)

Pensa só .. vais ter uma thread na Folding Community só para ti :D
O Dekker tem razão :)
Já viste,uma thread só para ti na Folding Community :D
Abraço :kfold:
 
shello:

É apenas um pormenor mas era capaz de ficar melhor se ficasse tudo alinhado. Estou a falar do User, Rank; Score e WUs. O User aparece ligeiramente à esquerda. Avançava até ficar alinhado. Já na 2ª coluna puxava-se Rank; Score e WUs mais para a esquerda e ficavam tb alinhados. É só um pormenor:)
 
*cof**cof* :P
maybe, um dia destes :)
Se quiseres, arranjas já o SDK e depois podemos fazer juntos o... "widget" :)
É uma questão de ver como é que esses funcionam.

Cumps
 
shello disse:
*cof**cof* :P
maybe, um dia destes :)
Se quiseres, arranjas já o SDK e depois podemos fazer juntos o... "widget" :)
É uma questão de ver como é que esses funcionam.

Cumps

Neeeeh... deixa tár :P
Não ligo muito a essas cenas. Apenas andava aqui a brincar com o AveDesk e resolvi meter-me contigo ;)

Mas obrigado na mesma.
 
Update [v0.6]
- Permite que sejam mudadas as cores da(s) barra(s) de progresso e do texto;
- Permite mudar a língua do widget (ver línguas suportadas actualmente no post inicial);
- Para forçar actualização do progresso da WU clicar numa das barras de progresso;

- Correcção de bug que permitia seleccionar qualquer ficheiro no campo unitinfo.txt;

Download: FahStats.widget (v0.6 - 143KB)
 
Última edição:
Back
Topo