[F@H] Novas sigs *Updated*

Aqui já está a bombar a 100% :D
As sigs são actualizadas? ou sempre que completarmos uma WU temos que alterar a sig??

Cump

Outra coisa: Não sei se é o local correcto para perguntar isto: Quando atingir os 5000 pontos passo automaticamente de "What is folding?" para "I'm cool cuz I Fold"?
 
As sigs são actualizadas de x em x tempo (24h penso eu).

Não...isso é um título do fórum e é tudo manual. Quando chegares aos 5k pontos envias uma mensagem ao Metro a pedir para mudar para esse rank, com o link para a página das stats (se não tiveres na sig).

Cumps ;)
 
As sigs são actualizadas automaticamente. E para mudares essa texto debaixo do nick tens de mandar PM para o Metro com o comprovativo que tens esses pontos (vais às stats e mandas o link).
 
People pk é k a frase debaixo do nick de alguns aparece folding member e noutros aparece a frase que depende da pontuação?

:kfold:

Uns a pedido porque deixaram de foldar mas querem continuar no grupo, outros pq mexeram no user panel deles.

O custom title sou eu que o coloco manualmente quando me mandam PM ou me apercebo pela assinatura que é para mudar.
 
Não consigo criar a minha sign:(

Diz que o user OWP ( meu nick no folding ) não existe ou não completou a 1ª WU mas já completei :(
 
Back
Topo